Pessoal,
pra quem esta precisando trocar os pneus acabei de comprar os Dunlop Grandtrek AT3 medida 265/65/17, por R$ 540 a vista em SP. Preco imbativel, e estou satisfeito com os pneus ate agora, durando 60 k esta bom!
Versão Imprimível
Pessoal,
pra quem esta precisando trocar os pneus acabei de comprar os Dunlop Grandtrek AT3 medida 265/65/17, por R$ 540 a vista em SP. Preco imbativel, e estou satisfeito com os pneus ate agora, durando 60 k esta bom!
Tenho uma LAND CRUISER PRADO
Estou dando uma acertada na viatura.
Já chegou o KIT SUSPENSAO. Aguardo o Snorkel.
Quero colocar os penus BF MUD KM2 medidas 305/70 R17.
Alguem sabe onde comprar? está difícil de achar.
Obrigado
Alexandre
Rio de Janeiro
All,
Comprei na Ferraço um filtro de combustível e o código da peça fornecida é diferente da original solicitada.
Part Number
Solicitado: 23390-30180
Fornecida: 23390-30150
Ambas são originais Toyota. Fisicamente só o diâmetro da fornecida é +- 8 mm maior. Não verifiquei as roscas, pois teria que retirar o que está instalado.
Alguém sabe dizer se é compatível?
Se tivesse o manual de peças ficaria fácil. Alguém teria em meio magnático que pudesse disponibilizar?
O catálogo de peças está aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...as-toyota.html
Os 2 filtros são para a Prado. O 30150 veio nas Prado até fev/2004 e o 30180 veio nas mais novas.
Abraços
Para quem tem o painel rachado:
Reclame Aqui > Toyota - PAINEL DO LAND CRUISER PRADO RACHADO APOS 5 ANOS
Acho que dá para brigar. Pelo que está no link pelo menos 2 pessoas tiveram o painel trocado de graça.
Abraços
Farei o mesmo na revisão de 85k, muito bom saber que a fábrica tem se importado com o caso.
A minha está com 6 anos de uso e a 3 meses atrás começaram aparecer várias rachaduras no painel.
Se tiver sorte de ser atendido acho que vou até colocar um insulfilme no vidro da frente para quebrar a radiação solar, talvez isso ajude.
Pessoal,
minha Prado esta amarrada, estou suspeitando de borra no tanque. Apesar do filtro sempre estar limpo quando troco.
De qualquer maneira apos 8 anos de uso acho aconselhavel drenar/esgotar e lavar o tanque de diesel. Alguem sabe se o tanque dela tem dreno ou vou ter que desmontar o tanque inteiro?
Andei colocando o S-50 e ja ouvi dizer que em veiculos que rodaram a maior parte do tempo com o diesel S-500 e S-1800 pode acontecer de criar e/ou soltar borra.
Espero que alguem saiba ou ja tenha feito o procedimento,
obrigado!
abs
Deem uma olhada nesse post do DieselPower:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...ml#post1767124
Abs,
Jonas