Parabéns pela viatura, és agora um companheiro off-road, rsrs.
Também trabalho embarcado aí em Macaé, o amigo é de que área?
Abs
Versão Imprimível
Excelente negócio Humberto!
A minha é preta. Qdo está limpa é muito chic, mas qquer sujeira já aparece! Então qdo é pra sujar eu não economizo não, aí ela fica marrom, e fica mais bonita ainda eheh.
boa tarde, pessoal.
estou entrando tbm p/ time das LCPs... a noiva tem 90mks, mas esta com os pneus gastos.
Já li os post anteriores, e gostaria de saber se apareceu alguma novidade no aro 17 (linha terrain) ou
se alguem está usando algo similar.
estou tbm vendendo a minha hilux (com aperto no coração) se tiver alguem interessado, a viatura é uma 2003, sou segundo
dono, toda revisada,lata sem detalhes e retoques, 4 mud terrain com 5.000 kms.
abs
Buáááááááááá, Buááááááááá! Há 2 noites q n durmo direito, pois só na 4ª feira passada eu soube q 1 Prado q eu tinha avisado a um vizinho (sobrinho do ex-dono) q quando fôsse vender em compraria, foi vendida! 2008 c 70.000 km em estado de 0km e o cara 1º proprietário (rico) vendeu por R$ 70.000,00! PQP, estou inconformado!!!!!!!!!!!!!
70000,00?? muuuito barata, a minha é 2003/2004 e não entregaria por menos de R$ 70.000,00!
Opa,Citação:
Postado originalmente por Humbertoes
Petroleiro e Toyoteiro. Mais uma para lista. :concordo:
Abs
Boa noite!!!Alguém sabe qual o fluído da transmissão automática dela?Apesar de parecer novinho em folha(translúcido, cheiro normal etc) a viatura está com 95000 kms, gostaria de trocar quando chegar aos 100000 kms!O recomendado é o Toyota T-IV ATF, alguém sabe qual especificação dele(DEXRON III, MERCON etc)???E para trocar, o bujão fica em um local de fácil acesso?MUITO OBRIGADO, forte abraço!
A especificacao dele é ATF T-IV, nao coloque o Dexron III ou outro qualquer. Comprei na ccs Toy pois nao achei em outro lugar, e olha que procurei. NA ccs esta em R$ 50 o litro, me informaram na ccs que vai algo em torno de 3,5- 3,8 lts, ja no manual que baixei da net consta 2 lts. Ainda nao troquei, mas pelo que vi a porca de dreno fica facil de abrir. Me informaram tambem para nao me assustar se sair um pouco de fuligem no oleo pois é normal.
Ja aproveitando uma pergunta aos amigos pradeiros: o oleo de diferencial, consta no manual oleo 80w90 API GL5 com LSD. POis bem , a Lubrax BR tem esse oleo mas NAO é para LSD. Me informaram na ccs que posso usar esse Lubrax 80w90 GL5 sem ser LSD pois a diferenca é minima. Pelo que sei somente o dif traseiro é LSD, correto? Entao no dif dianteiro podemos usar o 80w90 GL5 sem medo, mas e no traseiro? Fiquei com a pulga atras da orelha!! Nao acho o oleo com especificacao para dif LSD. Alguem pode ajudar? Tem um outro topico que aborda esse assunto mas ainda nao cheguei a conclusao nenhuma.
abs,
Jonas
Muito obrigado Jonas!!Estou de olho no assunto dos diferenciais também, devo trocar em breve!No outro tópico estava falando do MOTUL 90PA, e vendo a ficha técnica, ele atende as especificações dos nossos carros, é para dif LSD!Tirando outra dúvida, o compressor ta vazando um pouquinho de óleo por baixo, bem na vedação....trocar o selo do compressor resolve?Tem que tirar a correia pra tirar ele dali?Enquanto isso vou dando uma carga de gás(ela não dura mais que 4 meses) até resolver!Obrigado!abs!
Sobre rachadura, a 04/05 daqui já está com o painel todo rachado, é muito feio isso...acho que não tem alternativa a não ser se acostumar :(