Gostei da postura.
Versão Imprimível
Guerreiros: Está criado o tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1456365
Como ja foi comentado pelo galeguito e jeison, a band faz parte da história seria bacana reunir todos no mesmo evento.
Aguardamos comentarios e sugestões por la. Abc
Demil
Comprei a minha Prado em Fevereiro e estou muito satisfeito. A minha é 2003/2004 Completa e paguei R$ 75.000,00. Único dono, de minha cidade mesmo, e foi troca por um new civic 2010 + volta minha.
Já fui duas vezes pra Serra da Canastra e uma para Monte Verde...uma delícia! Em Dezembro quero ir pra Península de Maraú.
Continue na procura que não vai se arrepender...no meu caso com família (filho pequeno) tem sido a melhor opção.
Sucesso.
Ae renato mais um "cruiseiro"
vlw Renato, como não conheço muito da viatura gostaria de saber sobre o que vc diz sobre "completa" pois achava que todas vinham completas, tem diferença entre viaturas de um mesmo ano? E de um ano para outro?
Ok Demil, quando digo "completa" é força de expressão mesmo, porque como vc já percebeu ela já vem com tudo que precisamos!!
A minha não tem teto solar.
Os bancos de couro (novos) foram instalados pelo dono anterior (era de tecido).
Também está com os 05 pneus novos (265/70/17).
Pretendo ficar com ela muito tempo e aos poucos conforme for dando coragem ir equipando ela como a "Andina" de nosso colega, snorkel etc...mas como estou com filho pequeno (1 1/2) ainda não dá pra aventurar pra muito longe, mas é a intenção para o futuro.
Até mais.
Estou dentro do encontro anual land cruiser. Como faço pra participar???
alguém consegue me tirar uma foto do intercooler da prado?
Como ja comentei estou a pouco tempo com a viatura. Gostaria de mais informacoes qto ao consumo. So andei na cidade e ela esta fazendo 6 km por litro. E isso mesmo??? E na estrada qual seria a media??? Achei pouco.!!!!!
Elmetizo, dá uma olhada nesse tópico, talvez seja o suficiente.
how to remove 1KZ intercooler and clean throttle body
Se precisar de alguma foto específica avisa que tiro aqui em casa.
Abraços
Paulo, aqui também faço na faixa de 6 na cidade.
Estrada tenho feito entre 7 e 7.5, dificilmente acima de 8.
Na última viagem foram 14.000km, com bastante estrada de chão também, fechou uma média geral de 7.05
Abraços