Galera vou postar a foto do painel rachado. Abços
Versão Imprimível
Galera vou postar a foto do painel rachado. Abços
Prezados, seguem fotos do painel da minha TLCP com diversas cachaduras. É triste mas é verdade, ainda mais quando os procutos nacionais com o mesmo uso apresentam-se intactos.
Anexo 301415Anexo 301413Anexo 301414Anexo 301416Anexo 301417http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...isc/pencil.png
E mais algumas pra finalizar:
Anexo 301424Anexo 301425Anexo 301426Anexo 301429
Complemento informando que as rachaduras da capa de cobertura no painel de instrumentos, que aparecem nas primeiras fotos, cabem um palito de fósforo dentro, já as demais um palito de dente. É um verdadeiro crime para o carro e para o proprietário é claro.
Ton, nunca havia visto este tipo de rachadura em um SUV japones.
Acredito que tenha passado (em algum lava rapido) algum produto que ressecou o material...
... de qquer forma concordo com você.... não poderia ocorrer!!!!
Abrass
Paulo, a marca é EONON, o modelo é o E-1051. Não tem nos EUA pois não equipa os carros lá vendidos (LEXUS). Eu comprei via site hospedado nos EUA www.innovatekbrasil.com -, contato com o Celito Coelho. Chegou em vinte dias mas tem que compra uma peça de acabamento da Toyota que custa R$ 60,00, cuja o códito e desenho estou colando.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...BJRU5ErkJggg==
A minha também está com rachaduras, ainda não tão avançadas mas parecem estar aumentando!
Paulo, a marca é EONON, o modelo é o E-1051. Não tem nos EUA pois não equipa os carros lá vendidos (LEXUS). Eu comprei via site hospedado nos EUA www.innovatekbrasil.com -, contato com o Celito Coelho. Chegou em vinte dias mas tem que compra uma peça de acabamento da Toyota que custa R$ 60,00, cuja o códito e desenho estou colando.
Complemento agora já que não posso anexar um arquivo em pdf., nº da peça "55412 60240, Do Catálogo de Peças TOYOTA, Versão: Land Cruiser Prado, VX; Fls. 87-15; Aquecimento e Ar Condicionado - Controle e Duto Ar".
Prezados,
Estou com problema no rolamento traseiro da LCP (estão roncando) do lado Esquerdo, e já os consegui no Paraguai os dois. Bem o preço aqui é inviável (R$ 2.130,00 cada - lá U$ 300,00) e gostaria de saber se alguem tem algum contato aqui ou alguma loja que forneça peças a LCP mais em conta que nas concessionárias?
Um abraço a todos.
Everton Feiber.
Tudo Bem Everton? ... obrigado pelas dicas para conseguir o som EONON, mas como ainda não adquiri a minha PRADO vou ficar de butuca e ver como as coisas vão ficar. O interessante neste aparelho, além da tv digital é claro, é o fato de ter bluetooth, algo imprescindível para mim hoje em dia. Gostaria de saber se você tem idéia de quanto deve custar o dito cujo fazendo encomenda pelo site que você me passou? ... outra coisa: você chegou a comparar o som original e depois o EONON e realmente sentiu uma melhora significativa na qualidade do som? .... este dvd player tem câmera de ré?... um abraço, Paulo.
Tudo Bem Everton? ... obrigado pelas dicas para conseguir o som EONON, mas como ainda não adquiri a minha PRADO vou ficar de butuca e ver como as coisas vão ficar. O interessante neste aparelho, além da tv digital é claro, é o fato de ter bluetooth, algo imprescindível para mim hoje em dia. Gostaria de saber se você tem idéia de quanto deve custar o dito cujo fazendo encomenda pelo site que você me passou? ... outra coisa: você chegou a comparar o som original e depois o EONON e realmente sentiu uma melhora significativa na qualidade do som? .... este dvd player tem câmera de ré?... um abraço e espero que você consiga revolver o problema com os rolamentos da LCP, Paulo.
Paulo o EONON tem qualidade superior ao que vem no carro. Este aparelho têm tudo, câmera de ré, entrada USB e Mini, Cartão de memória. Quanto a preço, o que vende aqui na Toyota a tela é bem menor e me pediram a época R$ 6.000,00, eu paguei no EONON, com a câmera de ré e tx de importação +/- R$ 1.300,00. Mais R$ 60,00 pelo acabamento do painel e R$ 60,00 de instação. Quanto aos relamentos já estão resolvidos, um vem de Ciudad del Este e outro de Pedro Huan Caballero, demora um pouco mais ma chegam. Um abraço.