Chegou a ver no Mercado Livre se tem algo?
No Ebay sei que tem, mas precisa paciência pra vir lá de fora.
E na Bolívia, não acha isso em Cobija?
Abs
Versão Imprimível
Chegou a ver no Mercado Livre se tem algo?
No Ebay sei que tem, mas precisa paciência pra vir lá de fora.
E na Bolívia, não acha isso em Cobija?
Abs
Só uma curiosidade:
Uma vez eu mesmo perguntei se alguem já tinha visto uma Prado com cambio manual. Dando uma olhada no webmotors hoje, encontrei uma, hehehe:
Comprar Carro Usado - Toyota Land Cruiser Prado 3.0 4X4 16V Turbo Intercooler Diesel 4P Automático 2004/2004 Utilitário esportivo Prata, São Paulo
Agora digo que já vi.heeh
Porque vc não compra as peças e os óleos na própria conce$$ionária e os coloca em outra oficina?
Vc deve achar por aí os filtros no paralelo, alguns xingling e outros até nacionais. Procure. Aki em BHZ-MG tem, +barato que na conce$$. !
São os q eu uso.
Sorte !
Olá companheiros!!
Sou novo aqui no fórum, tendo efetivado meu cadastro hoje: 09/10/11
Estou estudando de todas as formas a Land Cruiser Prado e já me apaixonei por muitas que estão à venda na internet, o que me despertou o interesse em adquirir uma logo. Portanto, indago aos senhores:
É viável, nos dias de hoje, a compra de uma Land Cruiser com aproximadamente 100.000km, ano entre 2004 e 2006?
Já vi os prós e contras em relação a outros modelos, (Mitsubishis Fulls, Sports; Land Rovers, etc...) sem contar minha paixão por Toyotas.
Abração a todos. Aguardo uma força dos componentes deste ilustre fórum.
Oliveira,
100.000km numa Prado não é nada, mas,...depende de como/quem/cuidados tiveram com ela.
O motor é o mesmo da SW4 antiga, com intercooler e controle eletronico de acelerador entre outras melhoras.
É garantido !
Mais vale o estado geral do q o motor, pois, este é fácil de ser arrumado. O resto, não !
Sorte!
Opa, caro Jyoti,
Por gentileza, quais seriam os maiores contras na Land Cruiser? As peças de reposição dão trabalho? E o lance do cilindo mestre no freio?
Tenho visto lamentações acerca deste componente aqui e em outros fóruns. O que poderia causar um desgaste nesta peça?
São dúvidas que venho tentando eliminar, pois é certo que adquirirei uma, no entanto, só estou cauteloso quanto às opções no mercado. Eliminei as Mitsus e Nissans logo, apesar da alta qualidade destas viaturas, mas pq uma vez Toy, sempre Toy.
Agradeço a atenção dos Srs e fico no aguardo de elucidações sobre esses pontos nebulosos, os quais enfrento.