Powered by vBulletin

Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 346 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36373839404142434445464748495051525354555696146 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/10/2011, 22:19
    jeisonk
    Chegou a ver no Mercado Livre se tem algo?

No Ebay sei que tem, mas precisa paciência pra vir lá de fora.

E na Bolívia, não acha isso em Cobija?

Abs
  • 07/10/2011, 17:04
    Pablo RR
    Só uma curiosidade:
    Uma vez eu mesmo perguntei se alguem já tinha visto uma Prado com cambio manual. Dando uma olhada no webmotors hoje, encontrei uma, hehehe:

Comprar Carro Usado - Toyota Land Cruiser Prado 3.0 4X4 16V Turbo Intercooler Diesel 4P Automático 2004/2004 Utilitário esportivo Prata, São Paulo

Agora digo que já vi.heeh
  • 07/10/2011, 17:26
    sgrul1
    Citação:

Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Só uma curiosidade:
    Uma vez eu mesmo perguntei se alguem já tinha visto uma Prado com cambio manual. Dando uma olhada no webmotors hoje, encontrei uma, hehehe:

Comprar Carro Usado - Toyota Land Cruiser Prado 3.0 4X4 16V Turbo Intercooler Diesel 4P Automático 2004/2004 Utilitário esportivo Prata, São Paulo

E o engraçado é que o enunciado é automático. Eu ja tinha visto uma prata p vender tb, se nao me engano em porto alegre.
  • 07/10/2011, 21:34
    sgrul1
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Chegou a ver no Mercado Livre se tem algo?

No Ebay sei que tem, mas precisa paciência pra vir lá de fora.

E na Bolívia, não acha isso em Cobija?

Abs

Então Cobija nao é tao perto 700km...
    Eu so fui me dar conta agora da revisao.
    Bem, eu posso procurar pela hilux 2001, 2002 q tem o mesmo motor? Ou sao diferentes os filtros...?
    Se souber alguma empresa aki no Brasil que venda, ja deve valer a pena.
    Ab
  • 08/10/2011, 06:22
    renatoprintmac
    Citação:

Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Só uma curiosidade:

Pois é! Eu já achei que era erro no cadastro do anúncio, mas não que é manual mesmo!
  • 09/10/2011, 11:08
    Jyoti
    Citação:

Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Aki a lista:
    1-Óleo semi-sintético qtd 7 x 200ml
    2-Junta bujao carter
    3-Junta metaloplástica
    4-Junta aço
    5-Filtro de combustivel
    6-Elemento filtro
    7-Fluido de freio
    8-Óleo TDG 80w-90 LT
    9-Óleo diferencial aut
    10-Filtro ar cond

Se alguem puder me indicar alguma loja p comprar isso p um bom preço

Porque vc não compra as peças e os óleos na própria conce$$ionária e os coloca em outra oficina?
    Vc deve achar por aí os filtros no paralelo, alguns xingling e outros até nacionais. Procure. Aki em BHZ-MG tem, +barato que na conce$$. !
    São os q eu uso.
    Sorte !
  • 09/10/2011, 15:08
    sgrul1
    Citação:

Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    Porque vc não compra as peças e os óleos na própria conce$$ionária e os coloca em outra oficina?
    Vc deve achar por aí os filtros no paralelo, alguns xingling e outros até nacionais. Procure. Aki em BHZ-MG tem, +barato que na conce$$. !
    São os q eu uso.
    Sorte !

Aki em PVH se nao for palio, gol nao encontra mta coisa.
    Ja achei algo na net e é menos da metade da CS, entao acho q tb nao vale a pena comprar la
    Bem valeu vou seguir procurando.
  • 09/10/2011, 21:34
    F. Oliveira
    Olá companheiros!!

Sou novo aqui no fórum, tendo efetivado meu cadastro hoje: 09/10/11

Estou estudando de todas as formas a Land Cruiser Prado e já me apaixonei por muitas que estão à venda na internet, o que me despertou o interesse em adquirir uma logo. Portanto, indago aos senhores:
    É viável, nos dias de hoje, a compra de uma Land Cruiser com aproximadamente 100.000km, ano entre 2004 e 2006?

Já vi os prós e contras em relação a outros modelos, (Mitsubishis Fulls, Sports; Land Rovers, etc...) sem contar minha paixão por Toyotas.

Abração a todos. Aguardo uma força dos componentes deste ilustre fórum.
  • 09/10/2011, 22:59
    sgrul1
    Citação:

Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Olá companheiros!!

Sou novo aqui no fórum, tendo efetivado meu cadastro hoje: 09/10/11

Estou estudando de todas as formas a Land Cruiser Prado e já me apaixonei por muitas que estão à venda na internet, o que me despertou o interesse em adquirir uma logo. Portanto, indago aos senhores:
    É viável, nos dias de hoje, a compra de uma Land Cruiser com aproximadamente 100.000km, ano entre 2004 e 2006?

Já vi os prós e contras em relação a outros modelos, (Mitsubishis Fulls, Sports; Land Rovers, etc...) sem contar minha paixão por Toyotas.

Abração a todos. Aguardo uma força dos componentes deste ilustre fórum.

Se a preocupação é a kilometragem, creio que nao seja problema. Com 100 mil km tem motor p mais 10 anos.
    Claro que fazendo a manutenção correta e contando com a sorte.
    Compre prado e seja feliz.
  • 10/10/2011, 07:34
    F. Oliveira
    Citação:

Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Se a preocupação é a kilometragem, creio que nao seja problema. Com 100 mil km tem motor p mais 10 anos.
    Claro que fazendo a manutenção correta e contando com a sorte.
    Compre prado e seja feliz.

Espero conseguir avançar na minha busca pelo veículo!!!
    obrigado!!
  • 10/10/2011, 20:25
    Jyoti
    Oliveira,
    100.000km numa Prado não é nada, mas,...depende de como/quem/cuidados tiveram com ela.
    O motor é o mesmo da SW4 antiga, com intercooler e controle eletronico de acelerador entre outras melhoras.
    É garantido !
    Mais vale o estado geral do q o motor, pois, este é fácil de ser arrumado. O resto, não !
    Sorte!
  • 11/10/2011, 09:42
    F. Oliveira
    Opa, caro Jyoti,

Por gentileza, quais seriam os maiores contras na Land Cruiser? As peças de reposição dão trabalho? E o lance do cilindo mestre no freio?

Tenho visto lamentações acerca deste componente aqui e em outros fóruns. O que poderia causar um desgaste nesta peça?

São dúvidas que venho tentando eliminar, pois é certo que adquirirei uma, no entanto, só estou cauteloso quanto às opções no mercado. Eliminei as Mitsus e Nissans logo, apesar da alta qualidade destas viaturas, mas pq uma vez Toy, sempre Toy.

Agradeço a atenção dos Srs e fico no aguardo de elucidações sobre esses pontos nebulosos, os quais enfrento.

Citação:

Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    Oliveira,
    100.000km numa Prado não é nada, mas,...depende de como/quem/cuidados tiveram com ela.
    O motor é o mesmo da SW4 antiga, com intercooler e controle eletronico de acelerador entre outras melhoras.
    É garantido !
    Mais vale o estado geral do q o motor, pois, este é fácil de ser arrumado. O resto, não !
    Sorte!

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 346 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36373839404142434445464748495051525354555696146 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:24.