Powered by vBulletin

Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 346 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38394041424344454647484950515253545556575898148 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/10/2011, 08:21
    Aurélio
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Michelangelo
    Seria interessante que todos que acompanham esse tópico descrevessem se tiveram problemas com o freio da LCPrado e com que quilometragem também. Será que só se consegue a substituição do cilindro mestre na concessionária ?

Opa,
    Meus dois cents.
    O problema com o CM da minha Prado foi por conta de um erro cometido pelo mecânico. A "história" está contada nos posts #84, #85, #86, #87, #91, #94, #157, #160,
    Não tinha outro jeito senão trocar o CM e após pesquisar bastante, achei na Austrália através do eBay. Custo total, incluindo o frete: R$460,00.
    Comprei, instalei e o freio voltou ao normal, pois o original estava mesmo ferrado.
    Um detalhe apenas: as conexões da tubeira são do lado esquerdo e para usa-lo, fizemos uma extensão da tubeira original.:concordo:
    Abs
  • 18/10/2011, 12:21
    Marcelo(Natal-RN)
    Citação:

Postado originalmente por renatoprintmac Ver Post
    Pois é! Eu já achei que era erro no cadastro do anúncio, mas não que é manual mesmo!

Desde o lançamento eu sabia da existencia de Prado Mecanica...cheguei a ver uma vinho 2004 em Recife,agora sao raridades,o vendedor na epoca me falou que a cada 100 Prados vendidadas,duas ou no maximo 4 eram mecanicas.
  • 18/10/2011, 18:49
    sgrul1
    Citação:

Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Opa,
    Meus dois cents.
    O problema com o CM da minha Prado foi por conta de um erro cometido pelo mecânico. A "história" está contada nos posts #84, #85, #86, #87, #91, #94, #157, #160,
    Não tinha outro jeito senão trocar o CM e após pesquisar bastante, achei na Austrália através do eBay. Custo total, incluindo o frete: R$460,00.
    Comprei, instalei e o freio voltou ao normal, pois o original estava mesmo ferrado.
    Um detalhe apenas: as conexões da tubeira são do lado esquerdo e para usa-lo, fizemos uma extensão da tubeira original.:concordo:
    Abs

Bom saber dessa opção. Espero nao precisar mas...
  • 24/10/2011, 15:52
    Urbano Meirelles
    Amigos Pradeiros ,

Estou vendendo um PC ironmam ok,muito bom preço.
    Anuncio nos classificados aqui do forum
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...imo-preco.html

Abraços,

Urbano
  • 25/10/2011, 14:52
    Hilario Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Urbano Meirelles Ver Post
    Amigos Pradeiros ,

Estou vendendo um PC ironmam ok,muito bom preço.
    Anuncio nos classificados aqui do forum
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...imo-preco.html

Abraços,

Urbano

Isso significa que o meu Gentle Giant vai ganhar um irmãozinho neguinho com bico igual?
  • 26/10/2011, 10:55
    Yourg
    mais uma vez perguntas sobre UNICHIP
    Amigos Pradeiros,

gostaria de saber relatos de pessoas que tem o unichip instalado, em relacao ao consumo, desempenho etc.
    Tenho em mente pegar uma com 170 mil km, negocio de oportunidade, ano 2004 e super conservada.
    Penso em meter um unichip nela, trazer dos EUA por US$ 595, bem mais barato que aqui no BR.
    Antes de me decidir gostaria da opiniao de quem ja tem o chip ha algum tempo, como o Jyoti.
    Valeu!

PS: Jeison, e a sua como esta? Estou negociando aquela Prado da minha mae que vc viu em Goias, se der certo o negocio estarei feliz da vida e bem "muntado"!!!!
  • 26/10/2011, 11:00
    jeisonk
    Opa, a minha vendi, está com o Newton aqui do fórum :concordo:

Boa sorte na negociação.

Abraços
  • 26/10/2011, 11:48
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Opa, a minha vendi, está com o Newton aqui do fórum :concordo:

Boa sorte na negociação.

Abraços

Meu primeiro post depois que comprei a Andina :mrgreen:.

Yourg, só andei na Prado com o chip, pois foi instalado pelo Jeison. Não acho que seja um carro para correr, mas não senti falta nenhuma de velocidade e muito menos potência. Achei o carro um avião. Quase não piso no acelerador, se pisar fundo ela anda muuiiiiito.
    Na primeira viagem, vindo de Goiânia pra São Paulo e mantendo a velocidade de 110 km/h, ela fez 9,1 km/l. Na cidade só ando no horário de pico, trânsito muito ruim mesmo. Tá fazendo 6,5 km/l. Tô achando o consumo razoavelmente bom pelo tamanho e câmbio auto.

Abraços
  • 26/10/2011, 13:59
    Hilario Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Meu primeiro post depois que comprei a Andina :mrgreen:.

Yourg, só andei na Prado com o chip, pois foi instalado pelo Jeison. Não acho que seja um carro para correr, mas não senti falta nenhuma de velocidade e muito menos potência. Achei o carro um avião. Quase não piso no acelerador, se pisar fundo ela anda muuiiiiito.
    Na primeira viagem, vindo de Goiânia pra São Paulo e mantendo a velocidade de 110 km/h, ela fez 9,1 km/l. Na cidade só ando no horário de pico, trânsito muito ruim mesmo. Tá fazendo 6,5 km/l. Tô achando o consumo razoavelmente bom pelo tamanho e câmbio auto.

Abraços

Newton, você comprou ela do jeito que tava? ou o Jeison tirou as coisinhas que tinha nela? Guincho, parachoque c/guincho embutido da 4WD, snorkel, suspensão, bagageiro, etc...?
    Se comprou do jeito que tava, saiba que ela serviu de inspiração pra minha e agora em Sampa, mais perto, pode ser que um dia elas se encontrem por aí, a minha e a sua...
    Eu babei muito por este carro e como disse foi inspiração para equipar a minha também pensando em expedições pela America do Sul. A única diferença é que a minha não é xipada. Ainda...Gostaria também de um dia acrescentar um tanque maior, para maior autonomia. Acho que é só o que falta na minha.
    Boa sorte com a nave. Ela é demais!
  • 26/10/2011, 14:19
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por Hilario Alencar Ver Post
    Newton, você comprou ela do jeito que tava? ou o Jeison tirou as coisinhas que tinha nela? Guincho, parachoque c/guincho embutido da 4WD, snorkel, suspensão, bagageiro, etc...?
    Se comprou do jeito que tava, saiba que ela serviu de inspiração pra minha e agora em Sampa, mais perto, pode ser que um dia elas se encontrem por aí, a minha e a sua...
    Eu babei muito por este carro e como disse foi inspiração para equipar a minha também pensando em expedições pela America do Sul. A única diferença é que a minha não é xipada. Ainda...Gostaria também de um dia acrescentar um tanque maior, para maior autonomia. Acho que é só o que falta na minha.
    Boa sorte com a nave. Ela é demais!

Hilario, comprei do jeito que tava mesmo, toda equipada. Já viajei pela América do Sul com um Grand Vitara, que também é show de bola. Agora tô até estranhando todo espaço que tenho disponível, hehehe.

Com certeza vamos nos encontrar sim. Tô sempre indo pros lados de Itatiaia e Aiuruoca. No feriado de 15 de novembro devo ir aí pra região de Penedo. Uns amigos vão participar de um acampamento da Camping's World em Mauá e devo encontrá-los. Qualquer coisa dá um "pulinho" lá.

Abraços
  • 26/10/2011, 14:30
    jeisonk
    Faaaaaaaaaaaaala mala, bão?

Tu não queria levar a sogra? Agora não tem mais desculpa :mrgreen::mrgreen:

E os docs, chegaram?

Abração
  • 26/10/2011, 14:37
    sgrul1
    Citação:

Postado originalmente por Yourg Ver Post
    Amigos Pradeiros,

Penso em meter um unichip nela, trazer dos EUA por US$ 595, bem mais barato que aqui no BR.

Valeu!

MMM, pode dar mais detalhes?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 346 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38394041424344454647484950515253545556575898148 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:44.