x
Convex Datacenter
Página 48 de 274 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253545556575898148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 4148

Hybrid View

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Brandi Ver Post
    Ola Jeisonk...
    Me desculpe pela resposta mas, em tempo algum quiz ser mal educado com você. Eu nunca tive um Troller apesar de acha-lo muito bonito.
    Você já não é o primeiro que me pergunta isso mas, preciso analisar melhor o carro então. Você viu pelas fotos que o carro ta bem alto, e por sinal escrevi 2 fotos e acabei postando 3 mas, acontece rsrsr.
    Aqui na minha cidade só eu tenho esse carro e fica difícil até pra comparar mas não pega mesmo.
    Vou ver o que consigo fazer ( verificar porque não pega com estes pneus e depois posto aqui e se possível com fotos.
    Grande abraço
    Brandi
    Imagina Brandi, não tem do que se desculpar.

Ela realmente está bem alta, mas em teoria deve ter alguma coisa, lembro de anos atrás ter lido no fórum Pradopoint (PradoPoint - Toyota Prado 4x4 Landcruiser Forum) que a maior medida que entrava sem lift de suspensão era justamente a 265/70 R17, que equivale à um pneu 32 polegadas.

Estou curioso pra saber onde mora esse segredo.

Citação Postado originalmente por Brandi Ver Post
    Ola Jeisonk...
    Agora que vi que você é de Nova Mutum, vou muito pra Lucas Do Rio verde a trabalho e quando estiver passando por ai quem sabe da pra gente tomar umas Coca cola.
    No feriado de 15 de novembro tenho que terminar um trabalho em Lucas na BRF (Sadia).
    A gente se fala e ai você pode ver o carro e o que acontece de o pneu não pegar (raspar)
    Abraço
    Brandi
    Opa, só chegar, anota meu e-mala para trocarmos telefones: j e i s o n @ j e n a i . c o m . b r

Vamos falando

Abs

Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Mas a Prado é gastona mesmo.
    Em compensação o prazer compensa, foi o melhor carro que já tive, é uma nave.

Estou curioso agora com aqueles 6 canecos, assim que sair do bombista vou encher o tanque e fazer a primeira média.

Abraços

ps. Falei com o Osvaldo ontem, ele estava passando por Cuiabá, nos desencontramos por pouco.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Em compensação o prazer compensa, foi o melhor carro que já tive, é uma nave.

Estou curioso agora com aqueles 6 canecos, assim que sair do bombista vou encher o tanque e fazer a primeira média.

Abraços

ps. Falei com o Osvaldo ontem, ele estava passando por Cuiabá, nos desencontramos por pouco.
    Os 6 canecos devem ser muito legais! Não reclamo do consumo não, tudo tem seu preço. Não abro mão do câmbio auto, ele deve ajudar a beber. E seu pé pesadão também ajudava, hehehe. Está fazendo 6 km/l no trânsito, gasto menos do que com aquele Tracker capotado que vendi.

Quanto ao Osvaldo, manda esse cara parar de viajar! Caraca!!!!

Abração
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    E seu pé pesadão também ajudava, hehehe. Está fazendo 6 km/l no trânsito, gasto menos do que com aquele Tracker capotado que vendi.
    Verdade, os dois pontos, kkkkkkkk

Abração
    Jeison Krauspenhar .'.

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Se o filtro de combustível está sempre sujo, sugiro lavar o tanque o mais rápido possível.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    E se o tanque fica sempre sujo e o díesel do filtro estiver sempre vermelho , é sinal de ferrugem no tanque , daí não adianta limpar , deve madar o tanque para : motosantigas.com.br -Preservar Motocicletas Classicas Antigas, Mantendo e Difundindo sua Cultura , e vc acabará com a sugeira de ferrugem em definitivo .

Interessante a manutenção de um tópico com informações sobre a LCP.
    Sou proprietário de uma 2008/2008 e estou encontrando dificuldades em localizar algumas peças, como a seguir enumero:
    1 - CONJUNTO DE BORRACHAS DA BARRA ESTABILIZADORA
    2 - BORRACHAS DA PARTE DE CIMA DO AMORTECEDOR TRASEIRO
    3 - RETENTORES TRASEIROS (OS DA CARCAÇA DO DIFERENCIAL)
    4 - CONJUNTO DE SAPATAS DO FREIO DE MÃO
    5 - JOGO DE MOLA PASTILHAS TRASEIRAS

Se algum pradeiro tiver alguma dica, fico no aguardo.

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Antônio Sérgio Dias Leal Ver Post
    Interessante a manutenção de um tópico com informações sobre a LCP.
    Sou proprietário de uma 2008/2008 e estou encontrando dificuldades em localizar algumas peças, como a seguir enumero:
    1 - CONJUNTO DE BORRACHAS DA BARRA ESTABILIZADORA
    2 - BORRACHAS DA PARTE DE CIMA DO AMORTECEDOR TRASEIRO
    3 - RETENTORES TRASEIROS (OS DA CARCAÇA DO DIFERENCIAL)
    4 - CONJUNTO DE SAPATAS DO FREIO DE MÃO
    5 - JOGO DE MOLA PASTILHAS TRASEIRAS

Se algum pradeiro tiver alguma dica, fico no aguardo.
    Antonio,

ligue em Ponta pora/MS, nos seguintes numeros:

67/3437 3700 - Ferraco auto pecas, falar com Anderson
    67/3431 3641 - America Auto pecas, falar com Cassio.

Pode confiar que sao pecas originais.
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Opa

Estive meio ocupado com trabalho e só agora posso agradecer as respostas ao meu post.
    Pelo que vi atá agora não haveria problemas com calços do motor - os blocos são os mesmos - nem com a caixa de marchas. O grande "pulo" é a eletrônica. Nada que não seja resolvido, mas requer mão de obra especializada e com muita boa vontade para acertar o bicho.
    Tenho duvidas sobre a necessidade de se instalar uma bomba no tanque de combustível, pois até onde sei esse motor requer uma bomba elétrica antes da injetora. Só não sei onde essa bomba é instalada.
    Acredito que mesmo sendo mais sensível ao diesel ruim, o D4D é mais motor que o 1KZT-E tanto pela potência quanto pela, digamos, modernidade.
    O chip é uma solução interessante também, mas não confere os 30cv de diferença do D4D.
    Vamos que vamos.
    Abs
    Aurélio

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Opa

Estive meio ocupado com trabalho e só agora posso agradecer as respostas ao meu post.
    Pelo que vi atá agora não haveria problemas com calços do motor - os blocos são os mesmos - nem com a caixa de marchas. O grande "pulo" é a eletrônica. Nada que não seja resolvido, mas requer mão de obra especializada e com muita boa vontade para acertar o bicho.
    Tenho duvidas sobre a necessidade de se instalar uma bomba no tanque de combustível, pois até onde sei esse motor requer uma bomba elétrica antes da injetora. Só não sei onde essa bomba é instalada.
    Acredito que mesmo sendo mais sensível ao diesel ruim, o D4D é mais motor que o 1KZT-E tanto pela potência quanto pela, digamos, modernidade.
    O chip é uma solução interessante também, mas não confere os 30cv de diferença do D4D.
    Vamos que vamos.
    Abs
    Aurélio, acho que você está procurando sarna das grandes para se coçar, rsrsrs. A bomba de combustível, se precisar, é moleza instalar em qualquer lugar.
    Não estudei muito a eletrônica da Toyota, mas quando coloquei o câmbio automático no Tracker estudei a fundo o esquema elétrico dele. Você não tem idéia dos inúmeros detalhes das informações que chegam à centralina. Ela lê informações do painel de instrumentos, airbags, abs, bloqueador e muitos outros sensores espalhados pelo carro. Alguns carros leem até voltagem das lanternas traseiras.

Com certeza você terá que usar o chicote da Hilux. Imagino que os conectores da Prado sejam diferentes. Já pensou se tiver que trocar todos os instrumentos? Será que vão encaixar? Acho que se quer mais potência é melhor trocar a Prado por uma SW4.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra
    Aurélio, acho que você está procurando sarna das grandes para se coçar, rsrsrs. A bomba de combustível, se precisar, é moleza instalar em qualquer lugar. Não estudei muito a eletrônica da Toyota, mas quando coloquei o câmbio automático no Tracker estudei a fundo o esquema elétrico dele. Você não tem idéia dos inúmeros detalhes das informações que chegam à centralina. Ela lê informações do painel de instrumentos, airbags, abs, bloqueador e muitos outros sensores espalhados pelo carro. Alguns carros leem até voltagem das lanternas traseiras. Com certeza você terá que usar o chicote da Hilux. Imagino que os conectores da Prado sejam diferentes. Já pensou se tiver que trocar todos os instrumentos? Será que vão encaixar? Acho que se quer mais potência é melhor trocar a Prado por uma SW4. Abraços
    Opa
    Pois é, Newton, são muitas questão a serem resolvidas e boa parte senão todas elas passam pelo que você falou.
    Mas estou estudando com muita calma isso e se conseguir encaixar todos os pingos nos is e se conseguir essa proeza, vou dar prosseguimento na busca por um motor.
    Por enquanto são apenas especulações e a opinão de vocês conta muito, claro.

Citação Postado originalmente por Jyoti
    Aurélio, o motor D4D e o KZTE são os mesmos.¨Igualzinho¨do cabeçote para baixo. No D4D só muda o dito cujo e o sistema de injeção, de bomba injetora com gerenciamento eletronico para injeção ¨common rail¨, ou ¨flauta¨. Isto confere o aumento de potencia e ratifica a boa engenharia do motor KZTE. Lógico q o chip só muda o ponto da curva de torque e potencia x rotação, mas...ajuda e muito. É muito bom, resolvendo a questão. Não se pode comparar. Se quiser coisa mais forte, ...D4D no carro original ou..Ford 5 cilindros, kkkkk.Abraço,
    Então, Jyoti.
    Ao constatar que os motores são os mesmos que os tais duendes começaram a me perturbar!
    Se ao final das minhas pesquisas e especulações chegar a conclusão que as sarnas citadas pelo Newton são maiores do que minha capacidade de coça-las vou partir para o chip ou então, seguindo seu conselho, um D4D numa viatura original. Antes porém, vou especular um pouco mais.
    Abraços aos amigos e obrigado pelas opiniões.
    Aurélio

Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Opa

Vamos que vamos.
    Abs
    Aurélio,
    o motor D4D e o KZTE são os mesmos.¨Igualzinho¨do cabeçote para baixo. No D4D só muda o dito cujo e o sistema de injeção, de bomba injetora com gerenciamento eletronico para injeção ¨common rail¨, ou ¨flauta¨. Isto confere o aumento de potencia e ratifica a boa engenharia do motor KZTE. Lógico q o chip só muda o ponto da curva de torque e potencia x rotação, mas...ajuda e muito. É muito bom, resolvendo a questão.
    Não se pode comparar. Se quiser coisa mais forte, ...D4D no carro original ou..Ford 5 cilindros, kkkkk.
    Abraço,
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Citação Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    Se quiser coisa mais forte, ...D4D no carro original ou..Ford 5 cilindros, kkkkk.
    Abraço,
    Adaptação por adaptação, coloca logo um desses:

Jeison Krauspenhar .'.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem