x
Convex Datacenter
Página 94 de 274 PrimeiroPrimeiro ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104144194 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,117 a 1,128 de 4148

Hybrid View

Usuário Avatar de renatoprintmac
    Entrada
    06/06/2011
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Bonfim Ver Post
    ?....
    Por isso gostaria da ajuda de vcs em relação a 3 dúvidas que não consegui achar no tópico:
    1) O seguro pra moça é algo assustador de fazer ?! No meu caso, 40 anos/casado/superior completo/interior da Bahia/sem filhos 18-25 anos/só lazer/15 mil km por ano
    .......
    3) Fora as rachaduras do painel, existe algum outro problema crônico do carro ?
    ........

Bonfim bem vindo ao mundo dos pradeiros.

Qto ao seguro, uma amigo meu acabou de fechar por 3400,00 (seguradora ALFA) a dele tbem é 2006, a minha que é 2004 ficou em 3500,00 (segurado Toyota), ano passado era 3200,00 e renovei esse ano. Dizem que carro importado com mais de 8 anos tem custo maior no seguro.

Qto ao painel rachado a Toyota está trocando na garantia, pesquise os posts, vários de nós já conseguimos.

Abraço e bom negocio.
    Renato Castro
    Toyota Land Cruiser PRADO 2004 Diesel 3.0

Leo dizem que o S10 lubrifica menos a BI por ter menos enxofre em sua composição... Antes de colocar o Unichip, eu limpei o tanque, os bicos, a valvula EGR e troquei o filtro, feito isso passei a usar somente o S10!
    Mas por via das duvidas, a cada 3 ou 4 tanques, coloco um STP. Eu acredito que para o motor tanto faz usar um ou outro!
    O S500 só é mais poluente!
    Mas tem esta duvida sobre a BI.
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    03/12/2013
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Miltinho Ver Post
    Leo dizem que o S10 lubrifica menos a BI por ter menos enxofre em sua composição... Antes de colocar o Unichip, eu limpei o tanque, os bicos, a valvula EGR e troquei o filtro, feito isso passei a usar somente o S10!
    Mas por via das duvidas, a cada 3 ou 4 tanques, coloco um STP. Eu acredito que para o motor tanto faz usar um ou outro!
    O S500 só é mais poluente!
    Mas tem esta duvida sobre a BI.
    Abraço.
    Obrigado Miltinho obrigado, acabei de chegar agora de um pequeno passeio com minha prado para Maragogi e andei fazendo uma mistura de combustível (s10/s500)... primeira vez que fui a maragogi-AL e recomendo aos padreiros dá pra se divertir bem com a viatura na areia e desfrutar de uma belíssima paisagem...próxima pedida vai ser RN/CE. Quinta passada renovei meu seguro e ficou em R$3.500,00 (respondendo a pergunta do amigo a respeito do seguro) e se precisar de uma ajuda aqui quando vier olhar a prado é só falar, abraços.

Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Hoje em dia não faço mais nada sem consultar primeiro o site Reclame Aqui.

Situação da Seguradora Alfa
    http://www.reclameaqui.com.br/indice...alfa-segurador
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

Usuário Avatar de RDY
    Entrada
    02/04/2010
    Alguém sabe se voltarão a importar a Land Prado?
    Discovery 4 SE SDV6 2012
    Ex Toyota Hilux SW4 3.0 AT 10/10
    Ex Pajero Sport 2.5 HPE 08/09

Usuário
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por RDY Ver Post
    RDY, um boato circulou há alguns anos atrás que a toyota voltaria a importar a Prado. Eu cheguei a conversar com o pessoal da Caltabiano e da Rodobens no início do ano e eles disseram que não há nenhuma possibilidade de isso acontecer.

Caso você queira muito a VTR, a única saída é importar a Prado série 200 que tem motor V8 a gasolina

Acabei encontrando essa notícia, mas como disse anteriormente, são sempre boatos

Toyota Land Cruiser Prado renova visual para 2014 | Notícias Automotivas - Carros

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Citação Postado originalmente por jdavidjr Ver Post
    RDY, um boato circulou há alguns anos atrás que a toyota voltaria a importar a Prado. Eu cheguei a conversar com o pessoal da Caltabiano e da Rodobens no início do ano e eles disseram que não há nenhuma possibilidade de isso acontecer.

Caso você queira muito a VTR, a única saída é importar a Prado série 200 que tem motor V8 a gasolina

Acabei encontrando essa notícia, mas como disse anteriormente, são sempre boatos

Toyota Land Cruiser Prado renova visual para 2014 | Notícias Automotivas - Carros
    Land 200 tem o V8 diesel tb...deve ser os zói da cara pra trazer pro Brasil...outra opção é a land cruiser prado com o D4D 3.0

Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Land 200 tem o V8 diesel tb...deve ser os zói da cara pra trazer pro Brasil...outra opção é a land cruiser prado com o D4D 3.0
    Exato F. Oliveira. A Prado (Land Cruiser 150 - LC150) vem com motor D-4D e com V6 4.0 Gasolina. A Land Cruiser 200 (LC200) vem com V8 Diesel, e com V8 Gasolina 5.7. O LC200, qualquer versão "civil", é um veículo muito caro - calculem entre R$300~400mil ou mais.

A vantagem da LC150 é justamente a versão com motor D-4D, praticamente igual ao da Hilux, mas com 410Nm (41,8Kgfm - porque será que a Hilux não recebe essa versão do D-4D?).
    O modelo 2014 foi revisto em diversos aspectos, está muito interessante. Deve estar disponível ano que vem nos países vizinhos.

A Prado é muito completa, tem inclusive o KDSS, e opção de tanque com 150 litros (D-4D +150l = muita autonomia).

Melhor pagar um pouco mais e ficar com a Prado, importada, do que esse SW4 com preço irreal.
    Claro que a Toyota não quer trazer a Prado, o lucro da SW4 é MUITO maior.
    Pela idéia da Toyota, Prado só na Argentina, Uruguai, Paraguay - Comparando com os países vizinhos, não temos: 4Runner, FJ, Tundra... Para o Brasil tem também a opção do Cross Etios...

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Exato F. Oliveira. A Prado (Land Cruiser 150 - LC150) vem com motor D-4D e com V6 4.0 Gasolina. A Land Cruiser 200 (LC200) vem com V8 Diesel, e com V8 Gasolina 5.7. O LC200, qualquer versão "civil", é um veículo muito caro - calculem entre R$300~400mil ou mais.

A vantagem da LC150 é justamente a versão com motor D-4D, praticamente igual ao da Hilux, mas com 410Nm (41,8Kgfm - porque será que a Hilux não recebe essa versão do D-4D?).
    O modelo 2014 foi revisto em diversos aspectos, está muito interessante. Deve estar disponível ano que vem nos países vizinhos.

A Prado é muito completa, tem inclusive o KDSS, e opção de tanque com 150 litros (D-4D +150l = muita autonomia).

Melhor pagar um pouco mais e ficar com a Prado, importada, do que esse SW4 com preço irreal.
    Pela idéia da Toyota, Prado só na Argentina, Uruguai, Paraguay - Comparando com os países vizinhos, não temos: 4Runner, FJ, Tundra... Para o Brasil tem também a opção do Cross Etios...
    Eu tb sou adepto desta mesma ideia sua...eu importaria tranquilamente uma LC 70 ou LC prado, caso tivesse 200 conto para tanto...180 na sw é difícil demais.

Usuário Avatar de RDY
    Entrada
    02/04/2010
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post

Não conheço essa prado com D-4D e 410Nm, vende em que país?
    Discovery 4 SE SDV6 2012
    Ex Toyota Hilux SW4 3.0 AT 10/10
    Ex Pajero Sport 2.5 HPE 08/09

Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Bem, a TOYOTA comercializa o LEXUS em concessionárias próprias e independentes das que vendem os demais produtos de sua linha TOYOTA. Então ela está segmentando à parte o modelo de alto luxo.
    De modo que se vier a ingressar no Brasil o Land Cruiser, FJ CRUISER, etc. , fatalmente serão para alcançar um publico distinto e altamente qualificado e com preço distinto! É isto aí!

Citação Postado originalmente por RDY Ver Post
    A Toyota dizia que em 2012 importaria o carro,tanto que expos no Salao do Automóvel,mas depois alegaram que ficaria muito cara pro consumidor.

Enfim,SW4 vendendo o que vende e prestes a ter geracao nova,acham mesmo que a Toy tem interesse em disponibilizar a Prado aqui?Nunca.

A saída pra quem quer uma é preparar o bolso e procurar essas importadoras e tentar trazer uma.
    ​Pajero Full

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem