Postado originalmente por
yuriduque
Gilberto,
NÃO COMPRE uma central multimídia, péssima qualidade (já tive duas...péssimas experiências), é só procurar no google que você vai tirar suas próprias conclusões.
Oque eu fiz na minha prado foi o serguinte:
1) Instalei um DVD 2din da Pionner ( melhor marca em questão de durabilidade/qualidade ) com bluetooth, entrada para câmera de ré, entrada para iPod/iPhone, entrada usb, entrada rca, entrada auxiliar P2 e etc...
2) Comprei uma moldura 2din para que o dvd encaixe no painel.
3) Instalei um receptor de tv digital.
4) Instalei um receptor de gps.
5) Instalei uma câmera de ré ( sim, furei o para-choque, porém tinha opção de não faze-lo, pois veio com suporte para isso)
Esse dvd tem 3 saídas de áudio sendo 1-traseira, 2-frente, 3-subwoofer.
Daí instalei 2 módulos, usei um de 2 canais para amplificar o som das portas e outro, mais potente de 4 canais, para amplificar uma caixa que instalei atrás da prado (removível).
Não falta nada, você tem tudo na mão e de ótima qualidade.
A prado é extremamente fácil de passar fios e de prender os módulos (gps,tv,amplificadores) a parte dentro do painel, tem espaço de sobra.
Tudo funciona perfeitamente, inclusive iluminação que assim que você acende o farol ela fica mais "fraca" para não incomodar no escuro. Nesse dvd você pode selecionar a cor que quiser para combinar com o painel. A câmera de ré funciona assim que você engata a ré. A tv digital funciona quando você acessa a home do dvd e acessa a entrada AV, assim como o gps.
Em relação ao GPS, o receptor vem com um cartão de memória com o navegador instalado, quando você quiser atualizar é só trocar o navegador por um mais recente, que você encontra facilmente na internet.
Qualquer dúvida, estou a disposição, mas te garanto que será um investimento que nunca te trará problema.
Abraço a todos, Yuri.