x
Convex Datacenter

É... O ex dono da minha não era muito cuidadoso; comprei com a borracha na parte de baixo já rasgada em dois lugares!
    Obs:Questionamento da RACECHIP!
    rgoliver as nossas LCP não tem o sistema CRD (Common Rail).
    Abç.

Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Miltinho, vou passar a informação.
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Infelizmente a Racechip não poderá desenvolver um chip de potência e baixo consumo para a Prado pois ela não tem common rail sensor.

Dear Sir,
    unfortunately, our RaceChip is only available for cars with commonrail injection. There is no chip available for cars without commonrail injection.
    With other questions we are available to you with pleasure. Please don't delete the old messages, just because we can answer you faster then.
    We hope this information was helpful for you.
    Kind regards
    Lunis Ait
    technik@racechip.de
    Chiptuning da RaceChip - a Powerbox para um tuning de motor seguro
    4X4 Brasil
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

Usuário
    Entrada
    09/04/2007
    Boa noite, estou negociando uma Prado 2006 com 130000km por R$ 75.000,00 .... esta com o preço e a km...

Usuário Avatar de Javarotti
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por MauroSP Ver Post
    Boa noite, estou negociando uma Prado 2006 com 130000km por R$ 75.000,00 .... esta com o preço e a km...

Com essa Km e ano a sua Prado ainda é uma criança!

Como estão as revisões da máquina?

Usuário
    Entrada
    09/04/2007

Boa noite, hoje fui ver o carro pessoalmente AMEI ... ZERO km muito lindo mesmo..... nao vi o manual retorno la amanha e vou ver isso...

So achei ela meio lerda como li por aqui .... dei uma acelerada a Helio Pelegrino .... agora nao sei se e pq estou acostumado com carro pequeno (tenho um FIT 1.5) .... estou pegando esse carro para viajar e puxar as motos ou o barco ... vai bem com reboque ??? obrigado Mauro

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Boa noite, hoje fui ver o carro pessoalmente AMEI ... ZERO km muito lindo mesmo..... nao vi o manual retorno la amanha e vou ver isso...

So achei ela meio lerda como li por aqui .... dei uma acelerada a Helio Pelegrino .... agora nao sei se e pq estou acostumado com carro pequeno (tenho um FIT 1.5) .... estou pegando esse carro para viajar e puxar as motos ou o barco ... vai bem com reboque ??? obrigado Mauro
    Deve rebocar na boa qualquer coisa. Os australianos usam e abusam dela com trailers. Realmente ela não corre, mas é bem "torcuda", tem bastante força. Eu tenho uma carreta e puxo um Hobie Cat, mas ele é muito leve e não serve como parâmetro. Também tenho um Fit 1.5 e duas motos . Mas é tudo velhinho, o Hobie é 82 e as motos 83.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de yuriduque
    Entrada
    08/01/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Pessoal, tudo bom ?
    Ontem eu estava andando com a Prado em maravilhosos 35°, qua do do nada o ar condicionado parou de funcionar e fedeu a esterco.... Ai eu pensei.... Fu%&* levei em uma loja especializada, e fiquei sabendo que o evaporador dianteiro tinha furado, me cobraram 2000 reais em um novo com o serviço de substituição.... Pulei fora, alguém tem uma idéia ? Ou preço ? Algum lugar para indicar para comprar um novo ? Achei vários na internet diferentes, mais nem sei qual é o certo...
    Valeu !
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de P.Nunes
    Entrada
    25/09/2013
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Citação Postado originalmente por yuriduque Ver Post
    Pessoal, tudo bom ?
    Ontem eu estava andando com a Prado em maravilhosos 35°, qua do do nada o ar condicionado parou de funcionar e fedeu a esterco.... Ai eu pensei.... Fu%&* levei em uma loja especializada, e fiquei sabendo que o evaporador dianteiro tinha furado, me cobraram 2000 reais em um novo com o serviço de substituição.... Pulei fora, alguém tem uma idéia ? Ou preço ? Algum lugar para indicar para comprar um novo ? Achei vários na internet diferentes, mais nem sei qual é o certo...
    Valeu !
    Tem esse aqui por R$ 550,00, mas é de Goiás, não dá para consertar nos caras dos radiadores ?

EVAPORADOR TOYOTA PRADO - Densul Refrigeração

E este outro, também de Goiás :

Artec Brasil

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por yuriduque Ver Post
    Pessoal, tudo bom ?
    Valeu !
    Pelo catálogo de peças parece que existem 2 modelos. Um para carros fabricados até agosto de 2005 e outro para as mais novas. O preço dos dois na gringolândia é o mesmo:

88501-35140 - OEM Toyota EVAPORATOR SUB-ASSY

88501-60430 - OEM Toyota EVAPORATOR SUB-ASSY

Se quiser arriscar com um usado pode tentar ligar na Ponto Diesel, um bom desmanche de carros diesel aqui em São Paulo ( Peças Automotivas Usadas e Semi-Novas | Ponto Diesel ). Só vendem com nota fiscal e já vi 3 Prados sinistradas por lá.

Boa sorte!

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de P.Nunes
    Entrada
    25/09/2013
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Comprei a danada, já está batizada de "Easy Rider", 2008 com 81KKm confirmados na CCS e já revisada, a coisa é um Landau 4x4, tremendo conforto, o carro não trafega, navega na calmaria, o ex-dono chipou com 55kkm com Unichip que trouxe dos EUA porque achava ela molenga e a SpeedCar sugeriu para melhorar a coisa, mecânica zerada, embaixo nenhum arranhão, nada, pneus para asfalto Maxxis H/T, o estepe ainda é o Bridgestone original, nunca foi usado, com data de fabricação 51.07, a CCS queria trocar 2 braços da suspensão por causa de um folga de coisa de 0,5mm em 1 das buchas de cada braço pela módica quantia de R$ 1.580,00 cada braço, mas não autorizei porque é só a borracha com folga mínima e vamos mexer na suspensão toda em breve e devo trocar todas elas de uma vez, vou ver lá com a Anderson se ele tem os jogos completos destas buchas, alguém já comprou isso com ele ?

Usuário
    Entrada
    21/12/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por P.Nunes Ver Post
    Comprei a danada, já está batizada de "Easy Rider", 2008 com 81KKm confirmados na CCS e já revisada, a coisa é um Landau 4x4, tremendo conforto, o carro não trafega, navega na calmaria, o ex-dono chipou com 55kkm com Unichip que trouxe dos EUA porque achava ela molenga e a SpeedCar sugeriu para melhorar a coisa, mecânica zerada, embaixo nenhum arranhão, nada, pneus para asfalto Maxxis H/T, o estepe ainda é o Bridgestone original, nunca foi usado, com data de fabricação 51.07, a CCS queria trocar 2 braços da suspensão por causa de um folga de coisa de 0,5mm em 1 das buchas de cada braço pela módica quantia de R$ 1.580,00 cada braço, mas não autorizei porque é só a borracha com folga mínima e vamos mexer na suspensão toda em breve e devo trocar todas elas de uma vez, vou ver lá com a Anderson se ele tem os jogos completos destas buchas, alguém já comprou isso com ele ?
    P.Nunes. a minha também é 2008 e fiz agora a revisão dos 90.000. O Anderson é super atencioso. Já comprei com ele mas é bom também cotar na América. Agora mesmo fiz umas compra de correias e filtros e o preço da America estava melhor.
    Hilux TD SRV 3.0 2002/Land Cruiser Prado 2008

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem