x
Convex Datacenter
Página 99 de 274 PrimeiroPrimeiro ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109149199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,177 a 1,188 de 4148

Hybrid View

Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por MauroSP Ver Post
    Goliver.. A tua tem chip ??? acho mto boa essa autonomia .... Abs Mauro
    Não Mauro, nunca usei. Só na base do S10 e manutenção em dia. Abraço.

--------------------

Resposta da Toyota quanto a utilização de qualquer chip que adicione potência a viatura:
    ---
    Prezado Senhor,
    Sua manifestação gerou o atendimento de nº 537265.
    Agradecemos a oportunidade de contato com o Serviço de Assistência ao Cliente Toyota e ficamos felizes em tê-lo como cliente.
    Em resposta ao seu questionamento, esclarecemos que a Toyota não recomenda aos nossos clientes que sejam realizadas instalações ou modificações que alterem as características originais de nossos produtos, mesmo que as instalações sejam realizadas em nossa rede de concessionárias.
    Adicionalmente informamos que toda e qualquer alteração das características originais do produto comprometerá a garantia de todos os itens envolvidos. Desta forma, caso as modificações causem danos ao veículo, o reparo não poderá ser realizado em garantia, por não tratar-se de um defeito de fabricação ou montagem, e sim uma conseqüência das alterações.
    Sugerimos um contato com um distribuidor de preferência para mais informações.
    Para visualizar nossos distribuidores clique em: Toyota - Concessionárias
    O Serviço de Assistência ao Cliente Toyota continua à sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.
    Atenciosamente,
    Toyota do Brasil
    Serviço de Assistência ao Cliente
    0800 703 02 06
    clientes@sac.toyota.com.br

-----------
    4X4 Brasil
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por rgoliver Ver Post
    Não Mauro, nunca usei. Só na base do S10 e manutenção em dia. Abraço.

--------------------

Resposta da Toyota quanto a utilização de qualquer chip que adicione potência a viatura:
    ---
    Prezado Senhor,
    Sua manifestação gerou o atendimento de nº 537265.
    Agradecemos a oportunidade de contato com o Serviço de Assistência ao Cliente Toyota e ficamos felizes em tê-lo como cliente.
    Em resposta ao seu questionamento, esclarecemos que a Toyota não recomenda aos nossos clientes que sejam realizadas instalações ou modificações que alterem as características originais de nossos produtos, mesmo que as instalações sejam realizadas em nossa rede de concessionárias.
    Adicionalmente informamos que toda e qualquer alteração das características originais do produto comprometerá a garantia de todos os itens envolvidos. Desta forma, caso as modificações causem danos ao veículo, o reparo não poderá ser realizado em garantia, por não tratar-se de um defeito de fabricação ou montagem, e sim uma conseqüência das alterações.
    Sugerimos um contato com um distribuidor de preferência para mais informações.
    Para visualizar nossos distribuidores clique em: Toyota - Concessionárias
    O Serviço de Assistência ao Cliente Toyota continua à sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.
    Atenciosamente,
    Toyota do Brasil
    Serviço de Assistência ao Cliente
    0800 703 02 06
    clientes@sac.toyota.com.br

-----------
    Não esperaria uma resposta diferente da Toyota.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário
    Entrada
    21/12/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Bonfim... Parabéns pela conquista! Quando instalar o módulo manda suas impressões acerca do comportamento da viatura
    Hilux TD SRV 3.0 2002/Land Cruiser Prado 2008

Usuário
    Entrada
    01/10/2012
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Em primeiro lugar, feliz 2014 a todos. O ano novo, pelo menos pra carro, já começa com uma boa noticia pra mim. Me ligaram ontem da Cc dizendo que o novo painel chegou e já foi instalado. Bela notícia, né ? Na proxima semana irei buscar a viatura e ver se o serviço ficou decente. Se tiver ficado tão bom qto foi o atendimento da Toyota nesse caso...show de bola.

Não liguei pro 0800, não mandei nenhum e-mail, não reclamei em nenhum site ou órgão do consumidor. Apenas fui na Cc e solicitei a troca. Pouco mais de 2 semanas e recebo a ligação que o carro está pronto.

Já agendei com o Maurício Reiko pra instalar o módulo assim q eu pegar o carro. Dps é colocar o pé na estrada e vir pra casa testando a viatura por mais de 1.000km de estrada.

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Beleza Bonfim, vai ficar novinha.

A minha tem o Unichip, mas nunca andei sem ele, não sei a diferença. Quanto ao S-10, não tem jeito, vamos ter que usá-lo. Não encontro outro diesel nos postos Petrobrás de São Paulo. Um Shell perto de casa que tinha o aditivado S-500 acaba de passar para o S-10. Já uso faz tempo, o carro está muito bom e o consumo "normal": 16l/100 km no trânsito absurdo de Sampa. Sábado fiz uma viagem curta de 200 km e o consumo foi de 10,5 l/100km, andando a 110 km/h.

Bom ano a todos
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário
    Entrada
    21/12/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Beleza Bonfim, vai ficar novinha.

A minha tem o Unichip, mas nunca andei sem ele, não sei a diferença. Quanto ao S-10, não tem jeito, vamos ter que usá-lo. Não encontro outro diesel nos postos Petrobrás de São Paulo. Um Shell perto de casa que tinha o aditivado S-500 acaba de passar para o S-10. Já uso faz tempo, o carro está muito bom e o consumo "normal": 16l/100 km no trânsito absurdo de Sampa. Sábado fiz uma viagem curta de 200 km e o consumo foi de 10,5 l/100km, andando a 110 km/h.

Bom ano a todos
    Newton a minha tem UNICHIP também, recém instalado, e o comportamento dela tá bem próximo da sua... Acho que essa migração dos postos de S500 para o S10 é geral.

Usuário
    Entrada
    26/12/2013
    Local
    FORTALEZA/CE
    bom dia a todos, quero colocar o chip na minha,alguém sabe quem vende ele aqui no brasil?

Usuário
    Entrada
    21/12/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por adailson aguiar Ver Post
    bom dia a todos, quero colocar o chip na minha,alguém sabe quem vende ele aqui no brasil?
    Amigo comprei o módulo da UNICHIP nos EUA. Aqui no Brasil fica em torno de R$ 3.000,00. La eu paguei US$ 711,00 pq eu comprei de uma loja de preparação de carro em Orlando onde eles só fizeram a ponte da UNICHIP para comigo. No site da própria UNICHIP, salvo engano, está por US$ 595,00. A diferença a loja "comeu" pelo trabalho deles.
    Não sei se alguém fez isso mas sugiro que vc entre no site unichip.us e tente fazer a compra direta. Acho que mesmo taxado pela receita saia mais barato que no brasil.
    Outra opção são outros módulos que o pessoal já expôs aqui no forum mas não posso opinar pois não conheço. te digo apenas que fiquei muito satisfeito com o UNICHIP tanto em termos de potência como de economia de combustível.
    Espero ter ajudado.

Usuário
    Entrada
    10/10/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    To com uma duvida quando vou Tracionar ela em 4x4 e em reduzida.
    Quando passo a 4x4 normal acende no Painel uma Luzinha de um carro com rodas dobradas e quando passo a reduzida continua do mesmo jeito, isso é normal, não acende nada diferente se é 4x4 normal ou com reduzida?
    Depois vou por umas fotos pra explicar melhor.

Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Alguém aqui já teve Mitsubishi Pajero DAKAR?

Toyota Hilux no Dakar 2014
    DAKAR RALLY 2014 | TOYOTA
    4X4 Brasil
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

alguém sabe o modelo do cambio das prados???

Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Amigos, uma pergunta básica sobre o ar condicionado: o compressor é o mesmo para o sistema traseiro e dianteiro? Ou tem outro compressor fora o que se vê no cofre do motor?

elmestizo, talvez voce encontre o que precisa aqui: TOYOTA LAND CRUISER PRADO [KZJ120L-GKPGT] (GENERAL) 09.2002-...

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem