x
Convex Datacenter
Página 49 de 274 PrimeiroPrimeiro ... 39404142434445464748495051525354555657585999149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 4148

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

Prezados companheiros do fórum!Estou para adquirir uma Prado 2007/2007 automática e completa.gostaria de saber se o valor de 90.000 reais é um valor razoável ?
    o veiculo está com 30.000km ,todas as revisões em dia pela Toyota e o dono é um conhecido.Gostaria de orientações.

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JORGE ANDRADE Ver Post
    Prezados companheiros do fórum!Estou para adquirir uma Prado 2007/2007 automática e completa.gostaria de saber se o valor de 90.000 reais é um valor razoável ?
    o veiculo está com 30.000km ,todas as revisões em dia pela Toyota e o dono é um conhecido.Gostaria de orientações.
    Aqui vai minha orientação: COMPRE!!!
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Usuário
    Entrada
    10/06/2006
    Obrigado prezado sgrul1 por sua animadora resposta!

Usuário
    Entrada
    21/12/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Jorge coincidentemente estou na "lista de Espera" para adquirir uma 2007 só que o km dela já superou os 3 dígitos. Só vou comprar pq o dono é meu amigo e irmão e ele trata o carro com muito zelo. Para vc ter uma ideia todas as revisões foram feitas na autorizada inclusive as trocas de óleo q ele faz a cada 5000 km rodados. O carro está muito Bom!! Se a sua só tem 30.000 km rodados vá em frente que é automóvel para muita estrada amigo!!
    Hilux TD SRV 3.0 2002/Land Cruiser Prado 2008

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Jorge,
    uma Prado 2007 com 30000 Km está praticamente zero Km. Essa quilometragem não é nada para esse carro. Se é de um conhecido seu e se ele for realmente pessoa idônea com certeza o carro deve estar bastante novo.
    Tente pedir um relatório de tudo o que o veículo fez na concessionária para ver se ele realmente tem essa quilometragem, sem falar que os penus deverão ser ainda os originais de fábrica (Bridgestone Dueler H/T 840 265/65 R17).
    Por 90 mil reais se a quilometragem for mesmo essa o carro está barato.
    Boa sorte!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Usuário
    Entrada
    10/06/2006
    Prezado michelangelo,boa noite!
    Constatei hoje que os pneus são bridgestone originais de fabrica conforme sua orientação e as revisões foram realizadas pela toyota com todos os carimbos no manual .
    Obrigado por sua resposta rápida e animadora.

Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Companheiros, como saber se está na hora de trocar as pastilhas de freio, traseira e dianteira?
    85k km, pedal um pouco baixo, mas freando bem.
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por rgoliver Ver Post
    Companheiros, como saber se está na hora de trocar as pastilhas de freio, traseira e dianteira?
    85k km, pedal um pouco baixo, mas freando bem.
    Eu tiro a roda e olho. Pelo manual o limite mínimo é de 1 mm. Além disso, normalmente elas têm um aviso de desgaste. É uma pecinha metálica que faz um barulho muito chato quando atinge o disco.

Abraços

Newton
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Eu tiro a roda e olho. Pelo manual o limite mínimo é de 1 mm. Além disso, normalmente elas têm um aviso de desgaste. É uma pecinha metálica que faz um barulho muito chato quando atinge o disco.

Abraços

Newton

Muito obrigado. Tenho um paquímetro aqui, talvez consiga fazer essa medição.
    Rodrigo RJ

Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Newton e demais companheiros, estou a procura deste bagageiro, muito usado nas bandeirantes, sabem onde consigo?
    https://www.facebook.com/photo.php?f...levant_count=1
    Rodrigo RJ

Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Limpando o filtro de ar do motor.

1. Limpe o interior da caixa do filtro de ar / recipiente com um pano seco e limpo. Remover o máximo de sujeira ou pó possível. Poderá também aspirar o interior da caixa, com um vácuo molhada e seca.

2. Toque no filtro de ar suavemente contra o chão, a fim de desalojar como sujidade e os detritos muito possível.
    3. Aspirar o filtro de ar com o aspirador molhada e seca. Aspirar todas as superfícies do filtro, assegurando a obter entre as palhetas do filtro.
    4. Submergir o filtro de ar dentro de um balde cheio de água morna e sabão e agite-a ao redor. Ao lavar o filtro, você irá remover qualquer sujeira deixada para trás pelo vácuo. Depois de ter rodado em água e sabão várias vezes, agitar o filtro para remover a água tanto quanto possível.
    5.Deixe o filtro secar completamente e colocá-lo de volta na caixa do filtro de ar / recipiente. Certifique-se o filtro está seco antes de substitui-lo. Nunca coloque um ar úmido volta filtro dentro do veículo, uma vez que pode danificar o motor.
    Peguei essa dica em um site americano sobre carros. Vou trocar meu filtro, no sujo farei esta experiência.
    Rodrigo RJ

Usuário
    Entrada
    14/08/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Boa Noite galera,

Fui olhar uma Prado 04, lataria IMPECÁVEL, mas o ela estava "arreada", "pensa" para do lado esquerdo dianteiro. Vi aqui rapidamente que tem alguns contatos de pessoas que vendem peças bem mais em conta do que a Revenda Toyota. Pela experiencia dos senhores, esse problema deve ser apenas amortecedor ou pode ser algo mais sério? Não olhei o carro tecnicamente pelo fato de já perto da noite, acho o carro simplesmente PERFEITO, mas dá meio que um "desgosto" ver ela com a lateral baixa. Aguardo ajuda de vcs, logo logo estarei mais presente nesse forum. Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem