x
Convex Datacenter
Página 57 de 346 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667107157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 4148

fala seu Hilario.

Podiamos aproveirar que seu carro tá em sampa e marcar alguma coisa,chamamos o Newton,e mais alguns pradeiros que estiverem por perto,ai contamos umas mentiras e matamos a curiosidade de ver o carro um do outro.
    bem o chip estou usando o Fast D igual ao que eu tinha na hilux,resovi não inventar,é bem mais barato que o unichip e tem uma grande vantagem,botão liga desliga,quando vou fazer a inspeção desligo na fila e ligo logo depois.comprei do Raphael da ironmam.
    Parachoque,resolvi instalar,então desmonta tudo ,monta de novo guincho farois etc..rodei uma semana,ai desisti,realmente não cabe na garagem tirei tudo,não vou mais por na prado.vou ver oque vou fazer,to pensando em pegar uma outra viatura e fazer umas bobagens,na prado já cheguei no meu ideal para o uso que pretendo dela,só falta o radio e trocar o estepe pelo bf,ai fim .......desse capitulo.

Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Arival Ver Post
    Olá amigos,

Hoje recebi as pastilhas traseiras da minha Prado. Realmente, o contato com o Gilberto via e-mail é um pouco complicado. Porém, a partir do momento que passei a tratar por telefone a negociação andou. As pastilhas ficaram em R$ 210,00 mais o frete para o DF de R$ 55,00. Portanto, praticamente a metade do preço cobrado nas concessionárias. Um abraço a todos.
    São originais, na caixa com logo Toyota e nota fiscal?

Ontem fiz uma viagem de 400km, dei um reset no consumo e durante a viagem chegou a marcar 10.8
    Tirei uma foto com o celular, depois posto aqui.

Citação Postado originalmente por Urbano Meirelles Ver Post
    fala seu Hilario.

Podiamos aproveirar que seu carro tá em sampa e marcar alguma coisa,chamamos o Newton,e mais alguns pradeiros que estiverem por perto,ai contamos umas mentiras e matamos a curiosidade de ver o carro um do outro.
    bem o chip estou usando o Fast D igual ao que eu tinha na hilux,resovi não inventar,é bem mais barato que o unichip e tem uma grande vantagem,botão liga desliga,quando vou fazer a inspeção desligo na fila e ligo logo depois.comprei do Raphael da ironmam.
    Parachoque,resolvi instalar,então desmonta tudo ,monta de novo guincho farois etc..rodei uma semana,ai desisti,realmente não cabe na garagem tirei tudo,não vou mais por na prado.vou ver oque vou fazer,to pensando em pegar uma outra viatura e fazer umas bobagens,na prado já cheguei no meu ideal para o uso que pretendo dela,só falta o radio e trocar o estepe pelo bf,ai fim .......desse capitulo.
    Seria legal nos encontrarmos sim, a Prado tá lá no Jorge Serrano, quando for pegar te ligo ou passo um e-mail.
    Para isso preciso tê-lo (telefone e e-mail).
    O meu é hilarioalencar@hotmail.com, tel. (21) 99897917
    No aguardo.
    Abraço,
    Hilario.
    obs. Outro dia fui alinhar a Prado na Suspentécnica e enquanto esperava o alinhamento, o Alberto Trivelato (gerente, supervisor e (acho) dono da Suspentécnica) me levou para almoçar na churrascaria Jardineira na Vila Olímpia, que coisa alucinante!!! Quê que é aquilo?! As carnes mais macias e saborosas que já comi na vida... e olha que sou frequentador do Porcão aqui no Rio hem?!
    Portanto fica a sugestão, nos encontramos eu, você e o Newton e vamos almoçar na Jardineira hem? Que tal?

Hilario,
    Combinado,quando vc vier buscar a LC,me liga e vamos comer na jardineira.
    11 8132 0909 urbanomeirelles@gmail.com
    Só espero que o Jorge não demore mais 6 meses,kkkk,se não morro de fome.

Abraço,
    Urbano

Usuário Avatar de Thiagorch
    Entrada
    29/11/2011

Wink Chipar é necessidade

Citação Postado originalmente por Yourg Ver Post
    Tiagorch,
    mais um apaixonado pela lenda, como nos, junte-se ao clube!
    Tambem penso ha um tempo em colocar um unichip na minha, que esta com 170k, e busco melhorar a economia de combustivel. Mas segundo seus relatos, em termos de economia, nao melhora muito, oque me desanimou. Sei de alguns relatos de outros foristas e amigos, que tiveram uma melhora sensivel nesse quesito.
    Estou querendo tirar o intercooler, limpa-lo e ja aproveitar para limpar o corpo da borboleta, onde junta muita borra. Tem um site americano onde um colega faz isso e sente uma melhora consideravel de desempenho e economia. Alguem aqui do forum ja fez esse servico?
    Oque eu posso falalr de experiencia propria, eh que a qualidade do combustivel influi muito nessa questao. Aqui no interior alguns postos ainda tem o diesel interior (nao me lembro como a BR denomina), que tem 1800 ppm de enxofre. Na minha propriedade, como mexemos com agricultura, temos um tanque para abastecer comboios e tratores, e de um tempo pra ca estou comprando o diesel metropolitano, que tem 500 ppm de enxofre. Misturo junto um aditivo chamado xp3, e com esse conjunto diesel metropolitano e aditivo senti uma melhora consideravel tanto em desempenho quanto em economia. Pelas minha contas algo em torno de 10-12%.
    Uma dica pra quem quer trocar amortecedores. Comprei os 4 amortecedores, originais Kayaba, por R$ 770, que achei um preco mais do que justo. Comprei na America, com o Gilberto.
    Bom, essas sao minhas experiencias.
    Amigos, postei recentemente sobre bomba e chip na minha Prado.
    Então, ocorre que de repente ela começou a ficar meio amarrada, suspeitei do chip porque o bombista não achou nada. Levei na Weber e jumpearam o chip para desativá-lo. Finalmente vi o que é uma Prado com a bomba boa e sem o chip. Confesso que até desanimei.
    A caminhonete atualmente está com o chip desativado porque eles vão ter que achar o que está dando errado com a bomba, mas assim que eu pegá-la vou reativar o chip. É difícil acostumar a andar sem chip. Ela tem força mas não tem arrancada, parece pesada (como realmente é).

Corrigindo então o tópico que eu havia feito, recomendo extremamente chipar a bixa, faça um teste, quase todas as lojas deixam você usar o chip por uma semana e depois decidir se compra.

Vale o investimento, pra mim a satisfação de ter uma barca dessas andando igual a um carro pequeno é muito grande. Ficou muito leve e muito ágil.

Sábado vou participar do rally de regularidade aqui em Joinville com ela, alguém aqui vai?
    :: :: LICIA SC - Liga Catarinense de Automobilismo para Esportes Off-Road e Regularidade :: ::
    Clube do Jipeiro Joinville

Citação Postado originalmente por Thiagorch Ver Post
    Amigos, postei recentemente sobre bomba e chip na minha Prado.
    Então, ocorre que de repente ela começou a ficar meio amarrada, suspeitei do chip porque o bombista não achou nada. Levei na Weber e jumpearam o chip para desativá-lo. Finalmente vi o que é uma Prado com a bomba boa e sem o chip. Confesso que até desanimei.
    A caminhonete atualmente está com o chip desativado porque eles vão ter que achar o que está dando errado com a bomba, mas assim que eu pegá-la vou reativar o chip. É difícil acostumar a andar sem chip. Ela tem força mas não tem arrancada, parece pesada (como realmente é).

Corrigindo então o tópico que eu havia feito, recomendo extremamente chipar a bixa, faça um teste, quase todas as lojas deixam você usar o chip por uma semana e depois decidir se compra.

Vale o investimento, pra mim a satisfação de ter uma barca dessas andando igual a um carro pequeno é muito grande. Ficou muito leve e muito ágil.

Sábado vou participar do rally de regularidade aqui em Joinville com ela, alguém aqui vai?
    :: :: LICIA SC - Liga Catarinense de Automobilismo para Esportes Off-Road e Regularidade :: ::
    Clube do Jipeiro Joinville
    Assim eu fico mais fissurado ainda.
    Desculpem a ignorância, mas onde compro o unichip aqui no Rio e onde instalo?
    Já que o carro está em Sampa, onde compro lá e onde instalo lá?
    Unicip ou não Unichip, eis a questão?
    Quais os genéricos que são mais baratos e valem a pena?
    Esse assunto apesar de sempre falado ainda é novo e tenho muitas dúvidas ainda sobre o mesmo, assim quanto mais falarmos, repetirmos, melhor.
    Já sei que melhora desempenho, consumo e não compromete a durabilidade, certo? Isso é unânime?
    E o custo e a marca?
    Quantas e quais são? Preços???
    enfim, desde já obrigado pelos esclarecimentos.
    Abraço,
    Hilário.

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Hilario,

tambem estou ficando louco - instalo ou nao o chip? O que me preocupa na minha questao, é que minha vtr esta com 170 k, entao fico com medo de colocar esse bendito chip e por ser um motor mais rodado dar algum problema de bomba. Em carros com menos de 30 k, acredito nao ter problema.
    Pessoal, uma duvida sobre os oleos. Preciso trocar o oleo de transmissao e diferencial da minha. Fiz uma cotacao na Toyota, o oleo, tanto de diferencial (80 W 90 API GL5, dif. trazeiro autoblocante) como de transmissao (ATF IV), estao na casa dos R$ 50/lt.
    Aqui na firma temos frota de caminhao, e usamos esses oleos com a mesma especificacao. Minha pergunta: posso usar um oleo BR, que atende as especificacoes Toyota ao inves do original? Pois se compro o balde direto do fornecedor, ira custar lago em torno de R$ 8-10/lt. Muita diferenca, nao???
    abs
    Jonas

Usuário
    Entrada
    29/11/2011
    Local
    Brasilia/DF
    São originais Toyota (Sumitomo) e na caixa, porém não veio nota fiscal.

Usuário
    Entrada
    10/11/2011
    olá amigo obrigado por responder porem fiz isso ja troquei o filtro de combustivel, e filtro de óleo, e não mudou nada o engraçado é que o problema vai e volta tem hora que corta a rotacao e tem ora que ela fica normal, normalmente fica ocilando com o ar ligado...

Usuário
    Entrada
    10/11/2011
    ola sim troquei filtro de combustivel e filtro de oleo e nada, o engraçado que no scanner nao acusa absolutamente nada, não sei oque faço , ,,,,,,

Usuário
    Entrada
    10/11/2011
    certo vou ver oque faço pois troquei o filtro sim mas não parou vou ver a bomba e por fim a injeção obrigado a todos pela força...
    Citação Postado originalmente por rgoliver Ver Post
    Após eliminar todos os itens acima só restará a bomba de combustível e injeção.
    É por isso que eu só abasteço na Shell e na Petrobrás e assim mesmo com o pé atrás, e nunca ando na reserva, isso detona a bomba.

Dr guiga,

Da uma olhada na valvula egr e no filtro da bomba.
    ultima chance.
    boa sorte

Citação Postado originalmente por dr.guiga Ver Post
    certo vou ver oque faço pois troquei o filtro sim mas não parou vou ver a bomba e por fim a injeção obrigado a todos pela força...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem