x
Convex Datacenter
Página 53 de 274 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 4148

Hybrid View

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Aurélio
    Opa O painel da minha Prado está começando a rachar. E antes que evolua e a exemplo do Edinho, reclamei do site. Valeu a dica.Abs
    Opa
    Acabo de receber uma ligação da Toyota.
    A "moça" muito educadamente solicitou informações sobre a vtr e encaminhar ao departamento responsável pela análise.
    Não sei se vão resolver, mas que foram rápidos, isso foram.
    Abs
    Aurélio

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Opa
    Acabo de receber uma ligação da Toyota.
    A "moça" muito educadamente solicitou informações sobre a vtr e encaminhar ao departamento responsável pela análise.
    Não sei se vão resolver, mas que foram rápidos, isso foram.
    Abs
    Agora mais do que nunca vou querer (já queria desde o ano passado) comprar a do Aurélio...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Citação Postado originalmente por Aurélio
    Opa Acabo de receber uma ligação da Toyota. A "moça" muito educadamente solicitou informações sobre a vtr e encaminhar ao departamento responsável pela análise. Não sei se vão resolver, mas que foram rápidos, isso foram.Abs
    Opa.
    Atualizando, estive ontem na CCS Rodobens na Barra da Tijuca. Fotografaram, montaram um processo e enviarão para a Toyota. Agora é esperar.
    Segundo o técnico o meu é o terceiro caso com a mesma reclamação e, ainda segundo ele, até agora ninguem foi, digamos, contemplado com um novo painel.
    Detalhe: eles chamam a substituição de "cortesia"....

Abs
    4X4 Brasil
    Aurélio

Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    joao pessoa/PB
    Opa.
    Atualizando, estive ontem na CCS Rodobens na Barra da Tijuca. Fotografaram, montaram um processo e enviarão para a Toyota. Agora é esperar.
    Segundo o técnico o meu é o terceiro caso com a mesma reclamação e, ainda segundo ele, até agora ninguem foi, digamos, contemplado com um novo painel.
    Detalhe: eles chamam a substituição de "cortesia"....

Abs

Parceiro se não resolver entra com uma reclamação no site reclameaqui.com.br que muito possivelmente seu problema será resolvido.

Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ

Painel Trocado

Opa

O painel foi trocado hoje!
    A título de registro, fiz a reclamação no site Reclame Aqui no dia 9 desse mês e em incríveis 22 dias solucionaram o problema.
    Parabéns a Toyota do Brasil por tratar seus fieis clientes com seriedade e atenção.
    A única ressalva: o atendimento do técnico que fez o trabalho e do chefe da oficina na Rodobéns da Barra da Tijuca foi um tanto ou quanto deselegante.
    Mas isso é outra história.
    Abs
    Aurélio

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Opa

A título de registro, fiz a reclamação no site Reclame Aqui no dia 9 desse mês e em incríveis 22 dias solucionaram o problema.
    Parabéns a Toyota do Brasil por tratar seus fieis clientes com seriedade e atenção.
    A única ressalva: o atendimento do técnico que fez o trabalho e do chefe da oficina na Rodobéns da Barra da Tijuca foi um tanto ou quanto deselegante.
    Abs

Agora compro de vez a Prado do Aurélio....kkkkkkkkkkk
    posso botar a boca no trombone pra vender a minha? Hehehehe

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Opa

Abs
    Que boa notícia, Aurélio!
    Espero que vocês não acabem com o estoque de painéis, daqui a uns anos eu devo precisar de um .

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de renatoprintmac
    Entrada
    06/06/2011
    Local
    Franca/SP
    Opa

Abs

Excelente noticia! Mais uma vez a Toyota mostrou porque é uma marca com muitos fãs!
    Aurélio, a sua Prado é aquela vinho com kit ironman não? Ficou melhor ainda então, valeu.
    Renato Castro
    Toyota Land Cruiser PRADO 2004 Diesel 3.0

Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Opa
    Vai fazer um excelente negócio.
    Abs
    Aurélio

Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Natal/RN
    Pois é, Newton. Acho que a Toyota teve um grande arranhão na imagem com o caso dos tapetes que enganchavam no acelerador e provocavam acidentes. Ela gastou uma grana com idenizações nos EUA. Logo ela que era reconhecida pela qualidade dos seus veículos. Talvez essa atitude para conosco, felizes proprietários de LCP, tenha raízes nos tapetes. Quem sabe?!

Usuário
    Entrada
    14/08/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Fiz a reclamação junto a Toyota e no dia seguinte recebi a ligação tb. Já fiz todo o procedimento, levei na concessionária e tirararam fotos. Tenho plena convicção que eles tb irão resolver meu problema!

Usuário
    Entrada
    11/01/2013
    Local
    São Paulo/SP

Duvidas

Estou com vontade de comprar uma e vendo o Forum fiquei mais entusiasmado, mas estou com algumas duvidas... se puderem ajudar....

Estou vendo uma 2006 com 80000km e tenho um pouco de medo da idade e da manutenção. O motor 3.0 é o mesmo da hilux só que com menos potência? Uma coisa que me preocupa é que só foram feitas 4 trocas de óleo ... no período todo.

O uso sera de 200km por dia sendo 150 de estrada e 50 de cidade... off road... sem trilhas só estradas de terra mesmo.

O consumo como é? Pastilhas, discos de freio, filtros, são caros? Tem outros foruns que falam do carro?

Agradeço desde já a ajuda e aceito conselhos ....

Grande abraço,

Eduardo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem