x
Convex Datacenter
Página 3 de 274 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 4148

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Olá Demil. E demais...
    Nao sei como está o mercado aqui em poa. Na verdade, nem peguei o carro ainda, que está no interior, em fase final de inventário. Devo recebe-lo no final deste mês.
    Estive dando uma lida neste tópico e pergunto se alguem conhece um mecanico para indicar por Porto Alegre, pois este é meu primeiro veículo a diesel. Penso que deverei pelo menos trocar o óleo do motor e os filtros de óleo, diesel e ar.
    Att.

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimento: 1
    Pra quem está ansioso aguardando a nova Prado. Só final do ano que vem =/ :

"Carsale – A Toyota do Brasil confirmou na última quarta-feira (4), durante a 18ª edição do Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola), em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, que a picape média Hilux e o utilitário-esportivo SW4 terão motor flex no início do ano que vem – ambos oferecem apenas motores a gasolina e a diesel. O anúncio foi feito por Wladmir Centurão, gerente nacional de vendas da montadora japonesa. Atualmente, a Chevrolet S10 é única picape média com opção de motor flex no País. A veterana é a líder de vendas do segmento com 12.349 unidades entregues entre janeiro e abril desse ano, seguida bem de perto pela Hilux, que soma 10.241 vendas no mesmo período.

Outro anúncio feito por Centurão é o retorno do utilitário-esportivo grande Land Cruiser Prado, que parou de ser importado há pouco mais de um ano – após acabarem os estoques no País. O SUV grandão chega no fim de 2012, já na nova geração (foto abaixo), lançada em outubro de 2009 – o modelo foi exibido na edição 2010 do Salão de São Paulo, em novembro passado. A volta do Prado é consequência do “boom” de vendas de utilitários-esportivos no Brasil. Segundo os números de emplacamentos do Renavam (Registro Nacional de Veículos), o volume de SUVs vendidos no País saltou de 167,3 mil (2009) para 208,3 mil unidades em 2010 – um avanço de 24,5% entre os anos."

Carsale | Carros Novos | Classificados | Testes e Opinião do Dono | noticias - Brasil: Toyota confirma Hilux e SW4 flex e Prado
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Para mim a antiga ta ótimo. Hehe
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Jyoti,salvo engano o Sérgio Holanda,user expert em Toys,afirmou que nao da pra colocar aro 16" na Prado...nao tenho certeza...

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Marcelo, até dá, mas é preciso uma intervenção na pinça de freio pra entrar, aqui tem um material muito bom:

Front Calliper modifications for fitment of 16" wheels

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2
    Para quem gosta da LC Prado vai um vídeo do que aconteceu com a 2008, com 20.000 km, do meu pai na madrugada do dia 30/04 para 01/05/2009.

Isso foi uma chuvarada que deu aqui e inundou várias garagens de prédios e casas.
    Estou segurando o portão do prédio para não desabar no teto dela e em seguida meu pai dá uma entrevista para a repórter.
    Aqui em Maceió ele ficou famoso por causa desse fato porque afogou a LC, uma Hilux SRV e um celta. Deu água até a metade dos vidros dos grandes e não dava para ver o teto do celta.
    Detalhe do fato: o dia 01/05/09 foi a festa da minha formatura em direito. Que presente!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    05/05/2011

Cool Prado - xenônio

Gostaria de saber dos colegas que trocam informações sobre a LC se podem me prestar a seguinte informação: em qual ano a Prado veio equipada, se é que veio, com fárois com lâmpadas de xenônio?... abraço a todos, Paulo.

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    A Prado ainda não veio equipada de fábrica com faróis de xenônio. Se você tiver visto alguma provavelmente deve ter sido uma adaptação feita pelo proprietário.
    Acredito que a nova Prado virá de fábrica com esses faróis.
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Usuário
    Entrada
    05/05/2011

absurdo!!!

Michelangelo, chega ser impensável que um carro cujo preço na época era de R$ 172.000,00 não viesse com xenônio... se pelo menos o modelo 2009, que veio com poucas melhorias, tivesse, pois acredito um item como este seja de extrema importância. Alguém me recomendaria alguma marca de lâmpada de xenônio que não me crie dor de cabeça com a fiscalização do DETRAN?

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Os faróis de xenon só são permitidos sem o carro for adaptado com lavador de faróis e se não me engano faróis direcionais e com regulagem de altura. Essa adaptação financeiramente acaba não compensando pelo alto custo das peças e regularização da documentação no Detran, ou seja, se seu carro não for adaptado qualquer policial poderá multá-lo se seu carro não adaptado dentro das especificações do Código de Trânsito. É uma pena que seja assim.
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Chegando...

Olá pessoal, como vão?
    Comprei a minha LCP 2006 em fevereiro deste ano, com apenas 60 mil km.
    4 pneus scorpions Pirelli novos, toda revisada na Toyota, pastilhas novas...
    O carro tá zero, nenhum detalhe por dentro ou por fora.

Bem, agora vou tirar um tempo para saber mais sobre esse Jipão aqui no site, começando pela primeira mensagem...

Abraço a todos.

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Bem vindo à trupe.
    Essa viatura é só alegria.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem