x
Convex Datacenter
Página 2 de 274 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 4148

Hybrid View

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Amigo, ou tem ar no sistema ou tem vazamento... ou o cilcindro mestre está com problema... lembro que a LC do Themoteo de Fortaleza teve o mesmo problema, causado pelo erro na colocação das pastilhas, que forçou o sistema e danificou o cilindro mestre... vou te passar por e.mail o e.mail do Themoteo e vc entra em contatoc com ele.Abrs,Sérjão
    Grande Serjão.
    Putz!
    Como é que pode acontecer isso, trocar a pastilha e estragar o cilindro mestre?
    O pior é que minha suspeita maior recai justamente sobre ele, pois não identificamos nenhum vazamento e depois de tantas sangrias não é possível que ainda haja vazamentos. Ainda assim, ainda vou tentar mais um recurso que é trocar o óleo do sistema usando uma maquina que elimina toda e qq possibilidade de ar no sistema. Aliás o manual recomenda o uso do fluido dot 3, mas o dot 4 é melhor. Você vê algum problema nessa substituição?
    Fico agradecido em me colocar em contato com o Themoteo.
    Um forte abraço e bom carnaval, amigão!
    Aurélio

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1
    Ola Jeison, vi que tu tens uma prado. Acabei de comprar uma...o que me diz da barca?

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Ola Jeison, vi que tu tens uma prado. Acabei de comprar uma...o que me diz da barca?
    Cara, viatura show de bola, manutenção é uma piada.
    O único "pega" fica por conta do consumo, sempre rodeando os 7km/l, mas o resto compensa, a preocupação fica por conta da autonomia.

No mais, só alegria.

Precisando estamos aí

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    O único "pega" fica por conta do consumo, sempre rodeando os 7km/l, mas o resto compensa, a preocupação fica por conta da autonomia.

Abraços
    Pois é Jason ja tinha notado o consumo alto...ainda nao medi. Não tem como melhorar isso? A propósito, ao contrário do que todo mundo fala, não achei ela lerda...é claro que não da p comparar com um carro.

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Visualmente, acho a Prado maior que a Pathfinder.

Não tenho uma pathfinder, mas não recomendo nissan pra ninguem, principalmente por causa da concessonaria local. Que sempre me trata mal. Exemplo:
    - Encomendei peças no dia 05/05/10. Até agora não chegaram. E eles só encomendam com pagamento antecipado, quando o cliente 'é confiavel' (segundo palavras deles) paga-se somente 50%. Todas vezes que ia lah. O vendedor olhava pra minha cara rindo e diz: "espera mais um pouco".
    - Já fiz requerimento por escrito pedindo meu dinheiro de volta. Já falei com Nissan e etc etc... e naada.
    - To na justiça pra resolver meu problema.

As peças pra Frontier, por ter MWM, DANA, EATON, BOSCH, etc tem peças originais faceis de encontrar no mercado. A Pathfinder só tem peças Nissan. Por isso não compraria nunca.

Já estou exatamente 1 ano juntando grana pra comprar uma Prado.eheheh Como só compro carro a vista, vai demorar um booocaddo.heeh
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    É pessoal ainda nao sou experiente com prado, mas to mto feliz c a viatura. Antes dela tive um corolla, e acredito que a toyota é uma marca que enfatiza durabilidade, resistência. A prado é um trator, as poucas chances que tive, ela demonstrou mta força. E a minha nao ta nem preparada.
    Eu antes de comprar pesquisei mto ate concluir que era a melhor opção.
    Se ajudar, sigo postando "relatorios" sobre o bicho, do que, ate agora, pude constatar.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Usuário Avatar de demil
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    PITANGA/PR
    Agradecimentos: 0
    Vlw Pablo, é um fato sério q vc relatou, obrigado!
    sgrul1 aguardo seus relatos com sua máquina.

obrigado a todos!
    SW4 TB 97 - PAIXAO ANTIGA
    FORESTER XT 10/11 - NOVA PAIXÃO

Alguém sabe dizer qual cambio a Prado usa? O cambio auto é totalmente hidraulico ou tem eletronica?

Só de curiosidade, onde eu encontro o ship e quanto é?
    Vocês tem certeza que não dá bagaço no motor reduzindo sua vida útil? nem aumentando muito o consumo?
    Sei que isso já foi falado aqui mas nunca é demais repetir já que é um assunto polêmico.
    Para todos os donos de Prados e Hi-lux que estão lendo, eu mesmo fiquei entusiasmado com o shipamento mas fico com medo de fazer merda e comprometer o consumo e a vida útil da máquina.
    Gostaria de ouvir mais sobre isso.
    Obrigado.

Hilário,

Não tem almoço gratis. Cavalo que anda, cavalo que come.

Usuário
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Olá pessoal. Acompanho este forum há muito tempo como leitor e somente agora inicio minhas postagens.
    Inicialmente procurava um veículo 4x4 que me desse o mínimo de gastos e isso afastava de certa forma os CJ (a maioria dos que conheço são clientes assíduos dos mecânicos). Pensei em pick ups (Triton, Hilux) que ofereciam o espaço para carga mas o conforto da suspensão poderia ser melhor. Inspirado principalmente no Sérgio Holanda que demonstrou toda força, robustes e capacidade off road e, também no Jyoti, pela versatilidade de uso e por suas expedições, acabo de adquirir uma Prado 2009 com + ou - 40.000 Km. O proprietário era conhecido da família, faleceu e comprei o carro da viúva.
    Espero poder contar com o conhecimento de todos.
    Abraço.

Usuário Avatar de demil
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    PITANGA/PR
    Aguardamos curiosos suas impressões sobre o veículo. Eu principalmente que estou a procura de uma. Como anda o mercado aí por POA? T Tenho procurado na internet mas tem poucas ofertas aí do RS. Caso saiba de alguma galinha morta me avise, kkkkkkk!
    Abraç a tds!
    SW4 TB 97 - PAIXAO ANTIGA
    FORESTER XT 10/11 - NOVA PAIXÃO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem