x
Convex Datacenter
Página 13 de 274 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 4148

Hybrid View

Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Tonfeiber Ver Post
    Prezados, seguem fotos do painel da minha TLCP com diversas cachaduras. É triste mas é verdade, ainda mais quando os procutos nacionais com o mesmo uso apresentam-se intactos.
    -dscf3709.jpg-dscf3710.jpg-dscf3713.jpg-dscf3716.jpg-dscf3717.jpg

O meu painel que não tinha rachadura nenhuma começou também a rachar.
    Estava pensando em algo para disfarçar um pouco e pensei em silicone preto. Se aplicarmos com uma seringa plástica pequena de bico fino (sem a agulha) talvez consiga preencher as rachaduras e assim disfarçar um pouco.

Silicone - Preto

Que acham?
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

Ton, nunca havia visto este tipo de rachadura em um SUV japones.

Acredito que tenha passado (em algum lava rapido) algum produto que ressecou o material...

... de qquer forma concordo com você.... não poderia ocorrer!!!!

Abrass

Usuário
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    FLORIANÓPOLIS/SC
    Prezados,
    Estou com problema no rolamento traseiro da LCP (estão roncando) do lado Esquerdo, e já os consegui no Paraguai os dois. Bem o preço aqui é inviável (R$ 2.130,00 cada - lá U$ 300,00) e gostaria de saber se alguem tem algum contato aqui ou alguma loja que forneça peças a LCP mais em conta que nas concessionárias?
    Um abraço a todos.
    Everton Feiber.

Usuário
    Entrada
    05/05/2011
    Tudo Bem Everton? ... obrigado pelas dicas para conseguir o som EONON, mas como ainda não adquiri a minha PRADO vou ficar de butuca e ver como as coisas vão ficar. O interessante neste aparelho, além da tv digital é claro, é o fato de ter bluetooth, algo imprescindível para mim hoje em dia. Gostaria de saber se você tem idéia de quanto deve custar o dito cujo fazendo encomenda pelo site que você me passou? ... outra coisa: você chegou a comparar o som original e depois o EONON e realmente sentiu uma melhora significativa na qualidade do som? .... este dvd player tem câmera de ré?... um abraço e espero que você consiga revolver o problema com os rolamentos da LCP, Paulo.

Usuário
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    FLORIANÓPOLIS/SC
    Paulo o EONON tem qualidade superior ao que vem no carro. Este aparelho têm tudo, câmera de ré, entrada USB e Mini, Cartão de memória. Quanto a preço, o que vende aqui na Toyota a tela é bem menor e me pediram a época R$ 6.000,00, eu paguei no EONON, com a câmera de ré e tx de importação +/- R$ 1.300,00. Mais R$ 60,00 pelo acabamento do painel e R$ 60,00 de instação. Quanto aos relamentos já estão resolvidos, um vem de Ciudad del Este e outro de Pedro Huan Caballero, demora um pouco mais ma chegam. Um abraço.

Usuário
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    FLORIANÓPOLIS/SC
    Elmestizo, você já aplicou este Kit em alguma LCP? Faço a pergunta para evitar complicações posteriores com devolução e etc. Fico no aguardo e muito obrigado. Everton

Usuário
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    FLORIANÓPOLIS/SC
    Elmestizo,
    Este Kit não serve na LCP. É totalmente diferente e inclusive vem com o sensor do ABS na próprio rolamento.
    Felizmente já os consegui, um já está instalada e outro deve chegar até sábado. Menos mal. Ah, e um veio de Ponta Porã e outro de Foz do Iguaçu.
    Uma abraço.
    Everton

Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal, completei 6 meses com essa maravilhosa viatura, sem um probleminha sequer.
    Mas dei bobeira na troca do óleo, era pra fazer com 65k, lembrei agora com 66.5k, troco ou deixo para a revisão dos 70k?

A minha é 2006 e a comprei em um revendedor Toyota com apenas 60k. Eles assumiram a revisão dos 60k e no vidro colaram um adesivo que a próxima troca de óleo seria com 70k, mas no manual manda a cada 5k, fiquei na dúvida.

Show a 2011, tem uns recusros tecnológicos interessantes.

Me sinto em casa nesse fórum, só gente boa. Abraços a todos!
    Consegui ler todas as mensagens,

Usuário
    Entrada
    05/05/2011
    Tudo Bem Everton? ... obrigado pelas dicas para conseguir o som EONON, mas como ainda não adquiri a minha PRADO vou ficar de butuca e ver como as coisas vão ficar. O interessante neste aparelho, além da tv digital é claro, é o fato de ter bluetooth, algo imprescindível para mim hoje em dia. Gostaria de saber se você tem idéia de quanto deve custar o dito cujo fazendo encomenda pelo site que você me passou? ... outra coisa: você chegou a comparar o som original e depois o EONON e realmente sentiu uma melhora significativa na qualidade do som? .... este dvd player tem câmera de ré?... um abraço, Paulo.

Usuário Avatar de Paulo Matias
    Entrada
    29/05/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    -dsc03620.jpg-dsc03615.jpg-dsc03629.jpg-dsc03632.jpg-dsc03633.jpgTbem estou chateado com a painel. Precisamos de um recail!!!!!!!!! Segue fotos-dsc03615.jpg

Usuário
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    FLORIANÓPOLIS/SC
    Nossa Paulo, achei que as rachaduras do painel do meu carro eram feias. Meu carro é 2004, e o seu? Estou desconfiado que é realmente um problema de fabricação com os carros deste ano, pois conheço 4 (quatro) do mesmo ano com este problema! Temos que nos unir para tenta um recall, e quem sabe o próprio Site nos ajuda neste empreitada, assinando junto um encaminhamento e solicitação a fábrica do Brasil e principalmente a do Japão. Sabe que aqui a coisa é muito complicada e difícil, e como já disse, as revendas da Toyota daqui não querem nem saber deste problema. Vamos a luta.

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Citação Postado originalmente por Tonfeiber Ver Post
    Nossa Paulo, achei que as rachaduras do painel do meu carro eram feias. Meu carro é 2004, e o seu? Estou desconfiado que é realmente um problema de fabricação com os carros deste ano, pois conheço 4 (quatro) do mesmo ano com este problema! Temos que nos unir para tenta um recall, e quem sabe o próprio Site nos ajuda neste empreitada, assinando junto um encaminhamento e solicitação a fábrica do Brasil e principalmente a do Japão. Sabe que aqui a coisa é muito complicada e difícil, e como já disse, as revendas da Toyota daqui não querem nem saber deste problema. Vamos a luta.
    A minha 2004 ha uma semana comecou a apresentar as mesmas rachaduras que voces tem!!! Vamos lutar por um recall. Quando der tempo posto umas fotos...
    Jonas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem