x
Convex Datacenter
Página 20 de 274 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 4148

Hybrid View

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Opa,
    Meus dois cents.
    O problema com o CM da minha Prado foi por conta de um erro cometido pelo mecânico. A "história" está contada nos posts #84, #85, #86, #87, #91, #94, #157, #160,
    Não tinha outro jeito senão trocar o CM e após pesquisar bastante, achei na Austrália através do eBay. Custo total, incluindo o frete: R$460,00.
    Comprei, instalei e o freio voltou ao normal, pois o original estava mesmo ferrado.
    Um detalhe apenas: as conexões da tubeira são do lado esquerdo e para usa-lo, fizemos uma extensão da tubeira original.
    Abs
    Bom saber dessa opção. Espero nao precisar mas...
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Amigos Pradeiros ,

Estou vendendo um PC ironmam ok,muito bom preço.
    Anuncio nos classificados aqui do forum
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...imo-preco.html (Para choque Ironmam Prado ok otimo preço.)

Abraços,

Urbano

Citação Postado originalmente por Urbano Meirelles Ver Post
    Amigos Pradeiros ,

Estou vendendo um PC ironmam ok,muito bom preço.
    Anuncio nos classificados aqui do forum
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...imo-preco.html (Para choque Ironmam Prado ok otimo preço.)

Abraços,

Urbano
    Isso significa que o meu Gentle Giant vai ganhar um irmãozinho neguinho com bico igual?

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Opa, a minha vendi, está com o Newton aqui do fórum

Boa sorte na negociação.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Opa, a minha vendi, está com o Newton aqui do fórum

Boa sorte na negociação.

Abraços
    Meu primeiro post depois que comprei a Andina .

Yourg, só andei na Prado com o chip, pois foi instalado pelo Jeison. Não acho que seja um carro para correr, mas não senti falta nenhuma de velocidade e muito menos potência. Achei o carro um avião. Quase não piso no acelerador, se pisar fundo ela anda muuiiiiito.
    Na primeira viagem, vindo de Goiânia pra São Paulo e mantendo a velocidade de 110 km/h, ela fez 9,1 km/l. Na cidade só ando no horário de pico, trânsito muito ruim mesmo. Tá fazendo 6,5 km/l. Tô achando o consumo razoavelmente bom pelo tamanho e câmbio auto.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Meu primeiro post depois que comprei a Andina .

Yourg, só andei na Prado com o chip, pois foi instalado pelo Jeison. Não acho que seja um carro para correr, mas não senti falta nenhuma de velocidade e muito menos potência. Achei o carro um avião. Quase não piso no acelerador, se pisar fundo ela anda muuiiiiito.
    Na primeira viagem, vindo de Goiânia pra São Paulo e mantendo a velocidade de 110 km/h, ela fez 9,1 km/l. Na cidade só ando no horário de pico, trânsito muito ruim mesmo. Tá fazendo 6,5 km/l. Tô achando o consumo razoavelmente bom pelo tamanho e câmbio auto.

Abraços
    Newton, você comprou ela do jeito que tava? ou o Jeison tirou as coisinhas que tinha nela? Guincho, parachoque c/guincho embutido da 4WD, snorkel, suspensão, bagageiro, etc...?
    Se comprou do jeito que tava, saiba que ela serviu de inspiração pra minha e agora em Sampa, mais perto, pode ser que um dia elas se encontrem por aí, a minha e a sua...
    Eu babei muito por este carro e como disse foi inspiração para equipar a minha também pensando em expedições pela America do Sul. A única diferença é que a minha não é xipada. Ainda...Gostaria também de um dia acrescentar um tanque maior, para maior autonomia. Acho que é só o que falta na minha.
    Boa sorte com a nave. Ela é demais!

Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Hilario Alencar Ver Post
    Newton, você comprou ela do jeito que tava? ou o Jeison tirou as coisinhas que tinha nela? Guincho, parachoque c/guincho embutido da 4WD, snorkel, suspensão, bagageiro, etc...?
    Se comprou do jeito que tava, saiba que ela serviu de inspiração pra minha e agora em Sampa, mais perto, pode ser que um dia elas se encontrem por aí, a minha e a sua...
    Eu babei muito por este carro e como disse foi inspiração para equipar a minha também pensando em expedições pela America do Sul. A única diferença é que a minha não é xipada. Ainda...Gostaria também de um dia acrescentar um tanque maior, para maior autonomia. Acho que é só o que falta na minha.
    Boa sorte com a nave. Ela é demais!
    Hilario, comprei do jeito que tava mesmo, toda equipada. Já viajei pela América do Sul com um Grand Vitara, que também é show de bola. Agora tô até estranhando todo espaço que tenho disponível, hehehe.

Com certeza vamos nos encontrar sim. Tô sempre indo pros lados de Itatiaia e Aiuruoca. No feriado de 15 de novembro devo ir aí pra região de Penedo. Uns amigos vão participar de um acampamento da Camping's World em Mauá e devo encontrá-los. Qualquer coisa dá um "pulinho" lá.

Abraços
    Newton
    FZJ-80 1995

Opa,
    Newton e Hilario
    Somos 3 LC modificadas!!!!

Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Hilario, comprei do jeito que tava mesmo, toda equipada. Já viajei pela América do Sul com um Grand Vitara, que também é show de bola. Agora tô até estranhando todo espaço que tenho disponível, hehehe.

Com certeza vamos nos encontrar sim. Tô sempre indo pros lados de Itatiaia e Aiuruoca. No feriado de 15 de novembro devo ir aí pra região de Penedo. Uns amigos vão participar de um acampamento da Camping's World em Mauá e devo encontrá-los. Qualquer coisa dá um "pulinho" lá.

Abraços

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Faaaaaaaaaaaaala mala, bão?

Tu não queria levar a sogra? Agora não tem mais desculpa

E os docs, chegaram?

Abração
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Faaaaaaaaaaaaala mala, bão?

Tu não queria levar a sogra? Agora não tem mais desculpa

E os docs, chegaram?

Abração
    Pois é, nem tudo é perfeito com esse espação todo . Os docs chegaram sim, mandei no dia seguinte pra Rodobens. Tô esperando a baixa no gravame pra licenciar aqui. Bem lembrado, vou dar uma cobrada no Antônio!

Abraços
    Newton
    FZJ-80 1995

Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal do 4x4!

Sou novato na área e, pra variar, já pertubando os entendidos.
    Estou namorando uma Prado e 2003/2004 preta com 222.000 rodados e parece que vai dar casamento. Ela foi de um único dono e está bem conservada. Talvez alguém até a conheça. Tá com placas (xxx-1112) de Cuiabá-MT.
    Como tenho motos de trilha e sempre estou andando com elas num reboque, o engate no carro é obrigatório para mim.
    Agora vem a pertubação: alguém sabe dizer se o engate da SW4 2007 dá nela? É que aqui em Natal não é tão fácil encontrar acessórios para uma Prado. E filtros? Estou pensando que por ser o mesmo motor, apenas com o resfriador de ar a mais, os filtros da SW4 são os mesmos. Isso procede?

Agradeço a todos que puderem me ajudar e, espero ir ao altar com ela. Porque "apesar dos Kms" sei que um toyota é pra muitos anos.
    Já tive SW4 93 2.8 e achava que ela estava com 100k. Só depois descobri na concessionária que ela já tinha feito uma passagem por lá quando tinha mais de 200k. Ou seja: deram um tombo no odômetro. Mesmo assim ainda rodei mais de 100k e a bichinha parecia zero.

Citação Postado originalmente por Eddinho Ver Post
    Olá pessoal do 4x4!

Sou novato na área e, pra variar, já pertubando os entendidos.
    Estou namorando uma Prado e 2003/2004 preta com 222.000 rodados e parece que vai dar casamento. Ela foi de um único dono e está bem conservada. Talvez alguém até a conheça. Tá com placas (xxx-1112) de Cuiabá-MT.
    Como tenho motos de trilha e sempre estou andando com elas num reboque, o engate no carro é obrigatório para mim.
    Agora vem a pertubação: alguém sabe dizer se o engate da SW4 2007 dá nela? É que aqui em Natal não é tão fácil encontrar acessórios para uma Prado. E filtros? Estou pensando que por ser o mesmo motor, apenas com o resfriador de ar a mais, os filtros da SW4 são os mesmos. Isso procede?

Agradeço a todos que puderem me ajudar e, espero ir ao altar com ela. Porque "apesar dos Kms" sei que um toyota é pra muitos anos.
    Já tive SW4 93 2.8 e achava que ela estava com 100k. Só depois descobri na concessionária que ela já tinha feito uma passagem por lá quando tinha mais de 200k. Ou seja: deram um tombo no odômetro. Mesmo assim ainda rodei mais de 100k e a bichinha parecia zero.
    Eddinho,caso tenha dificuldade em encontrar o engate,recomendo a compra pelo site da Newtrack,é feito no Ceará e eles enviam tranquilo.Quanto aos filtros,sao os mesmos da SW4 3.0 antiga.

Newtrack Acessórios

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem