x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12

Olive.
    Vc esteva na Chapada Diamantina em Janeiro ?
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal!
    Estou precisando dos batentes das pastilhas de freio traseiro, alguém pode me ajudar?
    Desde já agradeço!
    Pajero Full 2013

Usuário Avatar de Javarotti
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    Guarulhos/SP
    PESSOAL!!!!!!!!!!!!!!
    Levei monha viatura na concessionária, após reclamação no "reclame aqui", e fui super bem atendido pela rede Toyota. Enfim, trocarão meu painel...rs

Depois que trocarem esta semana postarei fotos e os detalhes.

Meus parabéns a Toyota.

Usuário
    Entrada
    12/12/2010
    Local
    Brasília/DF
    Caro Olive,

Quanto vc pagou e onde vc comprou esse chip power D?
    E sobre essa suspensão, o que ela tem de diferente? Deixa mais confortável?
    Abraço!
    Brenno

Usuário
    Entrada
    12/12/2010
    Local
    Brasília/DF
    Grande Java!!!

Feliz por vc, meu velho! A bichinha com painel novo fica a coisa mais linda!!!

Citação Postado originalmente por Javarotti Ver Post
    PESSOAL!!!!!!!!!!!!!!
    Levei monha viatura na concessionária, após reclamação no "reclame aqui", e fui super bem atendido pela rede Toyota. Enfim, trocarão meu painel...rs

Depois que trocarem esta semana postarei fotos e os detalhes.

Meus parabéns a Toyota.
    Abraço!
    Brenno

Usuário
    Entrada
    12/12/2010
    Local
    Brasília/DF
    Caro Romar,

Vc tentou com o Anderson na Ferraço?
    O atendimento me surpreendeu, assim como o preço.
    Exatamente a metade do preço da ccs.

Citação Postado originalmente por Romar Ver Post
    Boa noite pessoal!
    Estou precisando dos batentes das pastilhas de freio traseiro, alguém pode me ajudar?
    Desde já agradeço!
    Abraço!
    Brenno

Usuário
    Entrada
    12/12/2010
    Local
    Brasília/DF
    Pessoal,

Só a título de compartilhamento de experiências, semana passada fui ligar a minha criança pela manhã para ir ao trabalho e senti que a chave girou fácil demais, e o painel nem acendeu... Na hora pensei que o carro tivesse sofrido tentativa de furto, como se alguém tivesse tentado ligá-lo com uma chave de fenda.
    Vi que não foi esse o caso, e que se tratava de alguma peça quebrada. Chamei um chaveiro de confiança, e, ao descrever o problema por telefone mesmo ele disse qual seria o problema: uma peça chamada vulgarmente de "remo" ou "eixo excêntrico" havia quebrado. A peça fica por tras do miolo da ignição, e vem junto com a trava do volante (não é vendida em separado). Ele disse que a peça costuma quebrar mesmo, pois é de tungstênio, metal não muito resitente, e que não pega solda. Ou seja: caixão e vela preta!
    Resumindo: na ccs custava 1376 reais e não tinha disponível, só pra chegar com 8 dias. Consegui com o Anderson na Ferraço por 640 já com o frete via sedex. A mão de obra saiu por 200 reais. E a vtr ficou nova de novo.
    Já pensou se isso acontece no meio de uma viagem? Eu estaria frito!
    Elogiei muito a Toyota por ter trocado o meu painel depois de tantos anos, mas agora faço uma crítica: como é que a Toyota, famosa por ter produtos extremamente duráveis, usa uma peça de baixa qualidade, e pior: que é caríssima e difícil de encontrar? Isso é sacanagem...
    Alguém aqui já passou por isso?
    Abraço!
    Brenno

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Brenno Ver Post
    Pessoal,

Só a título de compartilhamento de experiências, semana passada fui ligar a minha criança pela manhã para ir ao trabalho e senti que a chave girou fácil demais, e o painel nem acendeu... Na hora pensei que o carro tivesse sofrido tentativa de furto, como se alguém tivesse tentado ligá-lo com uma chave de fenda.
    Vi que não foi esse o caso, e que se tratava de alguma peça quebrada. Chamei um chaveiro de confiança, e, ao descrever o problema por telefone mesmo ele disse qual seria o problema: uma peça chamada vulgarmente de "remo" ou "eixo excêntrico" havia quebrado. A peça fica por tras do miolo da ignição, e vem junto com a trava do volante (não é vendida em separado). Ele disse que a peça costuma quebrar mesmo, pois é de tungstênio, metal não muito resitente, e que não pega solda. Ou seja: caixão e vela preta!
    Resumindo: na ccs custava 1376 reais e não tinha disponível, só pra chegar com 8 dias. Consegui com o Anderson na Ferraço por 640 já com o frete via sedex. A mão de obra saiu por 200 reais. E a vtr ficou nova de novo.
    Já pensou se isso acontece no meio de uma viagem? Eu estaria frito!
    Elogiei muito a Toyota por ter trocado o meu painel depois de tantos anos, mas agora faço uma crítica: como é que a Toyota, famosa por ter produtos extremamente duráveis, usa uma peça de baixa qualidade, e pior: que é caríssima e difícil de encontrar? Isso é sacanagem...
    Alguém aqui já passou por isso?
    Pq esse não é o carro mais top da Toyota (infelizmente). O problema do painel que começa a rachar já indica isso...

Tava pensando em pegar uma Prado, mas depois que li sobre a HDJ80 vi o que é um carro realmente feito pra durar décadas e mais décadas.

Agora, ao meu ver, o maior problema da Toyota não é que quebre certas peças (o seu caso não deve ser muito comum) e sim o preço que se cobra por elas (e vi que são caras fora do Brasil também, deveriam durar mais).
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário
    Entrada
    12/12/2010
    Local
    Brasília/DF
    Caro Dorderf,

Com todo respeito, permita-me discordar...
    No brasil esse era o carro mais top da toyota sim, tanto em qualidade quanto em preço.
    Só pra ter uma idéia, o Lexus GX470, que é a "prado americana", usa a "gravata" Lexus, que é a linha Top da toyota no mundo.
    Quanto ao problema do painel, a Toyota disse que foi a não-tropicalização.

E não me arrependo nem a pau de ter comprado, e compraria outra (na verdade estou até em busca de uma mais nova).
    Mas o que eu falei foi independente da "colocação" do carro no mercado. Poderia ser até nesse Ethios que continuaria sendo um absurdo... Mas deve haver algum sentido a Toyota colocar uma peça de tungstenio e não de aço. Certamente ela foi feita pra quebrar mesmo, no caso de alguma força maior seja imposta à ignição. Não sei.

Vai fazer 2 anos que tenho a minha, já fui e voltei 2x de Brasília pra Recife, fui a Fortaleza, Natal, rodei pra caramba mesmo, e nem sempre em rodovias boas, e essa foi a primeira peça que quebrou no carro. Detalhe: a bichinha vai completar 10 anos ano que vem...
    Meu carro tá com 170 mil Km e a suspensão é original, e não bate nada! Os gastos são com fluidos, filtros, e freios...As peças duram pra caramba sim!

Veja bem, fazendo um comparativo, já rodei muito, muito mesmo (por conta do trabalho) com Pajero Sport, S10 e Blazer, e essas aí sim quebram MUITO!! A S10 e Blazer tem mania de quebrar suspensão e redução... Só pra ter uma idéia, a balança (ou bandeja) delas custa mais de 2000 reais, e quebra por brincadeira! Bieletas, buchas e terminais de direção então nem se fala... Tudo caro e feito pra quebrar.

Minha única ressalva foi o preço dessa peça aqui no Brasil, que realmente é um absurdo.

Pode pegar uma sem medo de ser feliz, meu velho! O carro é foda de bom!

Grande abraço!

Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Pq esse não é o carro mais top da Toyota (infelizmente). O problema do painel que começa a rachar já indica isso...

Tava pensando em pegar uma Prado, mas depois que li sobre a HDJ80 vi o que é um carro realmente feito pra durar décadas e mais décadas.

Agora, ao meu ver, o maior problema da Toyota não é que quebre certas peças (o seu caso não deve ser muito comum) e sim o preço que se cobra por elas (e vi que são caras fora do Brasil também, deveriam durar mais).
    4X4 Brasil
    Abraço!
    Brenno

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    X2

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Goiânia/GO
    Brenno,
    já entrei em contato com o Anderson sim e ele não tem os batentes, já me informei com todos em Ponta Porã!
    Alguém de São Paulo, já ouviu falar da empresa Global Auto Imports? Peças para Carros Importados - Peças para Carros Importados - Global Auto Imports
    Tem poucas peças para LCP e preços bons, bons até demais!?
    Se alguém puder ajudar sobre os batentes das pastilhas eu agradeço.
    Pajero Full 2013

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Brenno Ver Post
    Caro Dorderf,

Com todo respeito, permita-me discordar...
    No brasil esse era o carro mais top da toyota sim, tanto em qualidade quanto em preço.
    Só pra ter uma idéia, o Lexus GX470, que é a "prado americana", usa a "gravata" Lexus, que é a linha Top da toyota no mundo.
    Quanto ao problema do painel, a Toyota disse que foi a não-tropicalização.

E não me arrependo nem a pau de ter comprado, e compraria outra (na verdade estou até em busca de uma mais nova).
    Mas o que eu falei foi independente da "colocação" do carro no mercado. Poderia ser até nesse Ethios que continuaria sendo um absurdo... Mas deve haver algum sentido a Toyota colocar uma peça de tungstenio e não de aço. Certamente ela foi feita pra quebrar mesmo, no caso de alguma força maior seja imposta à ignição. Não sei.

Vai fazer 2 anos que tenho a minha, já fui e voltei 2x de Brasília pra Recife, fui a Fortaleza, Natal, rodei pra caramba mesmo, e nem sempre em rodovias boas, e essa foi a primeira peça que quebrou no carro. Detalhe: a bichinha vai completar 10 anos ano que vem...
    Meu carro tá com 170 mil Km e a suspensão é original, e não bate nada! Os gastos são com fluidos, filtros, e freios...As peças duram pra caramba sim!

Veja bem, fazendo um comparativo, já rodei muito, muito mesmo (por conta do trabalho) com Pajero Sport, S10 e Blazer, e essas aí sim quebram MUITO!! A S10 e Blazer tem mania de quebrar suspensão e redução... Só pra ter uma idéia, a balança (ou bandeja) delas custa mais de 2000 reais, e quebra por brincadeira! Bieletas, buchas e terminais de direção então nem se fala... Tudo caro e feito pra quebrar.

Minha única ressalva foi o preço dessa peça aqui no Brasil, que realmente é um absurdo.

Pode pegar uma sem medo de ser feliz, meu velho! O carro é foda de bom!

Grande abraço!
    Quando falei em não ser a mais top, quis dizer mundialmente. A HDJ80, um carro bem mais antigo, tem até guincho de fábrica, 2 tanques de combustível e um belo V6. A Prado é mais voltada à cidade...

Eu iria na Prado em razão de não achar no Brasil, com a mesma facilidade, uma HDJ80...

Agora, no Brasil, não teve melhor!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem