Parabéns pela aquisição, então, tenho uma prado 2005 e já troquei 2 jogos de pneus nela, sempre faço rodizio de pneus a cada 10mil km, apesar dela ser 4x4 full time e ter 60% de tração no eixo traseiro e 40% no eixo dianteiro, sempre foram os dianteiros que estavam mais desgastados.
Um amigo comprou comigo o Molykote e usou no carro dele.
Semana passada foi de Brasilia a Goiania, e o consumo do carro, que normalmente era de 14, foi pra 16km/l.
É uma ótima média!! Acho que vou continuar usando no meu pra sempre!
Abraço!
Brenno
Sem querer duvidar do amigo, mas uma Prado não faz 14km/l e muito menos 16.
O máximo que de economia que consegui foi 9,5km/l na estrada, mas geralmente é de apenas 7km/l.
Abraço
Rodrigo RJ
SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI
Acho que não deixei claro.
O carro dele é gasolina. É um gol 1.0. O consumo de 14 era no trecho bsb-gyn, e depois do molykote fez 16.
Realmente, se a prado fizesse 14km/l, eu não venderia jamais!
A minha chegou a fazer 10 redondo na estrada, andando na manha.
Se pisar fundo vai a menos de 8 na estrada mesmo.
Atualmente, depois do molykote, está marcando 13,1L/100KM, rodando só urbano aqui em bsb.
Agora o Sérgio Holanda já postou isso aqui, ó:
"Valeuzzzz Jyoti... agora falando a verdade, na cidade ficou bem mais econômica, algo em torno de 13km/l, nível do mar sem ladeiras... mas na estrada, por culpa minha, 9,5km/l no máximo!!! com meu Pai já fez 16km/l... Hehehehe"
Alguém aqui já conseguiu algo parecido??
A sua tem unichip?
Abraço!
Brenno
Postado originalmente por rgoliver
Sem querer duvidar do amigo, mas uma Prado não faz 14km/l e muito menos 16.
O máximo que de economia que consegui foi 9,5km/l na estrada, mas geralmente é de apenas 7km/l.
Breno,
O negócio da Prado envolveu minha XTerra, 05/05, que entrou por 47k e passei 36,5k, totalizando 83,5k!
Valeu pela dica do chip, irei olhar.
Já li no tópico sobre as palhetas, estou tendo dificuldade em achar sem ser na css, valor 700,00!!!Sem chance.
Alguém poderia me informar onde comprar ou qual marca (Valeo, Bosch, ...).
Grato.
Eu comprei o par dianteiro no Makro, custou R$ 19.90, e são de silicone.
Já rodaram um ano e meio e estão como zero!
Comprei pelo tamanho em polegadas, e não pela marca.
A traseira comprei esses dias por 15 reais no estacionamento da feira dos importados...
Abraço!
Brenno
Postado originalmente por Romar
Breno,
O negócio da Prado envolveu minha XTerra, 05/05, que entrou por 47k e passei 36,5k, totalizando 83,5k!
Já li no tópico sobre as palhetas, estou tendo dificuldade em achar sem ser na css, valor 700,00!!!Sem chance.
Grato.
Hoje deixei minha criança pra trocar o painel na ccs.
Pediram 3 dias pra fazerem o serviço.
Me deixaram aqui no trabalho e vão vir me pegar qdo o carro estiver pronto.
Essa toyota é foda mesmo!
Abraço!
Brenno
Hoje deixei minha criança pra trocar o painel na ccs.
Pediram 3 dias pra fazerem o serviço.
Me deixaram aqui no trabalho e vão vir me pegar qdo o carro estiver pronto.
Essa toyota é foda mesmo!
Abraço!
Brenno
Por isso que eu digo que a Toyota não tem comparação com as outras marcas !
Pediram 3 dias para trocar o painel ? Que estranho! A css daqui trocou meu painel em 5 horas :S
Breno,
Grato.
Eu faço como o Brenno, troco as palhetas por essas de silicone que compro nas lojas de importados por 20 reais, geralmente duram 1 ano e meio, mais como são baratas, troco a cada 10 a 12 meses as dianteiras e traseiras.
Ligaram agora dizendo que tá pronto!
Mas achei muito demorado mesmo...
E ainda disseram que ia sair rápido pq iriam alocar um técnico SÓ pra isso.
Em todo caso preferi não reclamar, tendo em vista que o carrinho está pra completar 9 anos e eles iriam fazer o serviço 0800.
Yuriduque, achou o unichip?
Estou tentando comprar mas o pessoal do site não responde os emails! Estou com um amigo vindo dos USA daqui a 10 dias e queria aproveitar a viagem...
Abraço!
Postado originalmente por yuriduque
Pediram 3 dias para trocar o painel ? Que estranho! A css daqui trocou meu painel em 5 horas :S
Abraço !
O meu trocaram em 8 h de serviço. Essa troca de paineil, assim como toda a manutenção feita nas CCS Toyota, seguem a uma tabela de horas conforme o serviço realizado. Logo se ve então, que a CCS que pediu 3 dias ao companhiero, está e muito fora do padrão da marca.
Anota aí
Rodrigo RJ
SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI
E o atendimento lá foi sofrível!
Basta dizer que cheguei lá para fazer a análise inicial, após agendamento, e ninguém estava sabendo de nada.
Tiveram que ligar pra São Paulo pra saber do que se tratava.
A outra falha foi ontem, quando fui deixar a bichinha pra fazer o serviço: agendaram comigo 8:00h, e 8:00 eu estava lá.
Depois de esperar 15 minutos, a pessoa "responsável" ligou e disse estar em um engarrafamento e pediu pra que eu deixasse a chave com "qualquer pessoa" que ele faria o resto. Assim o fiz.
Só a título de registro, a ccs é a New Land de Sobradinho, e a pessoa "responsável" foi o Paulo.
Mas, pra compensar, o acompanhamento feito pela Toy de sampa foi 100%...
Abraço!
Postado originalmente por rgoliver
O meu trocaram em 8 h de serviço. Essa troca de paineil, assim como toda a manutenção feita nas CCS Toyota, seguem a uma tabela de horas conforme o serviço realizado. Logo se ve então, que a CCS que pediu 3 dias ao companhiero, está e muito fora do padrão da marca.
Ligaram agora dizendo que tá pronto!
Mas achei muito demorado mesmo...
E ainda disseram que ia sair rápido pq iriam alocar um técnico SÓ pra isso.
Em todo caso preferi não reclamar, tendo em vista que o carrinho está pra completar 9 anos e eles iriam fazer o serviço 0800.
Yuriduque, achou o unichip?
Estou tentando comprar mas o pessoal do site não responde os emails! Estou com um amigo vindo dos USA daqui a 10 dias e queria aproveitar a viagem...
Abraço!
Certo! O importante é que trocaram o painel 0800 ! Então, o unichip eu achei por 3.500 mais não comprei.... Adiciona no facebook um tal de marquinhos nascarchips lá ele te responde tudo.
Abraço !