Olha se nós Brasileiros fossemos respeitados teríamos recebido a Prado aqui igual a Europeia que desde o lançamento em 2002 já tinha o mesmo motor D4D da SW4 atual com sistema Commom Rail, deram a desculpa de que o nosso diesel era muito ruim e é verdade e que a garantia maior da Prado aqui seria dor de cabeça! Então quero dizer que se a Prado tivesse o mesmo motor da SW4 D4D seria a melhor a opção de todas, fora o fato de também baratear a manutenção de modo mais amplo além de dar mais gosto ao motorista a bordo dela. Já viajei algumas vezes com a minha Prado e digo que vc tem que aprender e entender como o cambio de 4 marchas com Overdrive atua para tentar extrair o máximo do torque dela para ultrapassagens mais seguras. Com o pé leve é possível ver os engates crescentes: 2 marcha com 25, 3ª com 50, 4ª com 70 e o Overdrive como se fosse uma 5ª marcha engatando entre os 95 a 100km por hora fazendo motor diminuir a rotação deixando o motor girando em 2mil rpm nos 100km por hora!