x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    12/12/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Meus caros,

Alguém já foi até a Toyotoshi em Pedro Juan Caballero? Relendo os posts vi que essa ccs foi citada como sendo boa e barata.
    Estava avaliando a possibilidade de sair daqui de bsb e dar um pulinho lá, se tiver respaldo de alguém que já foi.
    A idéia é fazer um "revisaço", levando-se em consideração que minha criança está beirando os 170 mil KM e certamente não foi mexido ainda na suspensão...
    Obrigado!

Brenno

Usuário
    Entrada
    12/12/2010
    Local
    Brasília/DF
    Relato sobre painel rachado:

Meus amigos,

Registrei uma reclamação no site reclameaqui acerca do painel rachado da minha Prado.
    Para a minha surpresa, em 2h (vcs não leram errado, DUAS HORAS) a Toyota SP entrou em contato comigo para pegar mais informações. No dia seguinte um egenheiro da Toyota foi escalado para acompanhar o caso e pediu que eu escolhesse uma ccs pra levar o carro pra fazer uma avaliação do problema. Depois de 3 dias a Toy me liga dizendo que a troca da peça será feita sem custos!!
    Me lembro de um amigo que disse que a L200 dele estava aquecendo nos engarrafamentos e nas subidas de serra, e ele levou na Mit o carro NA GARANTIA e eles nada fizeram... Ele teve de vender o carro.
    Detalhe: meu carro é 2004/2005. Meus amigos, eu não saio da Toyota nunca mais!!! Isso é que é marca!! Isso é uma prova do respeito que eles tem para com o consumidor... Obrigado a todos que postaram o caminho das pedras para ter esse problema solucionado.

Abraços!!
    Brenno
    4X4 Brasil

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Enquanto tantas marcas se esquivam sempre que possível dos problemas, mesmo em garantia, a Toyota está dando um belo exemplo de como tratar um cliente e fidelizá-lo.

Parabéns mais uma vez à Toyota.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de renatoprintmac
    Entrada
    06/06/2011
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por Brenno Ver Post
    Relato sobre painel rachado:

Meus amigos,

Registrei uma reclamação no site reclameaqui acerca do painel rachado da minha Prado.
    Para a minha surpresa, em 2h (vcs não leram errado, DUAS HORAS) a Toyota SP entrou em contato comigo .....
    ....
    Detalhe: meu carro é 2004/2005. Meus amigos, eu não saio da Toyota nunca mais!!! Isso é que é marca!! Isso é uma prova do respeito que eles tem para com o consumidor... Obrigado a todos que postaram o caminho das pedras para ter esse problema solucionad
    Abraços!!
    Brenno
    Que bom Brenno, mais um atendido pela Toyota, a minha é 2003/2004 e agora está com o painel novinho! Marca de respeito não?
    abraço
    Renato Castro
    Toyota Land Cruiser PRADO 2004 Diesel 3.0

Usuário Avatar de Javarotti
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por renatoprintmac Ver Post
    Que bom Brenno, mais um atendido pela Toyota, a minha é 2003/2004 e agora está com o painel novinho! Marca de respeito não?
    abraço
    Amigo, fiz boa parte das revisões na Toyota. Para a troca é necessário que esteja feito todas as revisões em ccs?

Usuário
    Entrada
    12/12/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Javarotti Ver Post
    Amigo, fiz boa parte das revisões na Toyota. Para a troca é necessário que esteja feito todas as revisões em ccs?
    Bom dia, Javarotti!

Eu já comprei a vtr com 140 mil km, e não peguei o manual com as revisões carimbadas, mas desde que comprei só fui à css uma vez pq a luz do airbag acendeu após uma lavagem num lava-jato (isso aconteceu pq passaram o aspirador debaixo do banco do motorista com algum nível de brutalidade, o que arrancou o conector do airbag).
    Então acho que não é condição para a troca que vc tenha feito todas as revisões na ccs...
    A primeira pergunta que ele me fez foi: "vc já abriu alguma reclamação em alguma ccs?". Eu falei que não, que tinha ido direto ao reclameaqui, então ele pediu que eu fosse a uma ccs pra que fosse feita uma análise do problema.
    Resumindo, antes de ir ao reclameaqui é melhor ir direto a uma ccs e pedir pra eles resolverem.

Abraço!!

Usuário
    Entrada
    12/12/2010
    Local
    Brasília/DF
    Pois é, Renato...

Eu havia colocado a minha vtr pra vender, mas depois dessa vou pensar duas vezes... Acho que vou dar um pulo na ccs toyota lá em pedro juan, fazer uma revisão total e ser feliz por mais uns 5 anos com ela! kkkkkk

Abraço!

Entrada
    06/06/2011
    Local
    Franca/SP
    Javarotti.

A Toyota solicitou o livro com as revisões sim. A CCS digitalizou as páginas com todas as revisões e anexou no processo.
    No meu caso, a última revisão registrada foi com 75000km, hoje com 216000km.
    No seu caso deve dar certo sim, mesmo que tenha "falhado" alguma revisão.
    Abraço e sucesso.
    Renato Castro

Entrada
    06/06/2011
    Local
    Franca/SP
    Pois é, Renato...
    Eu havia colocado a minha vtr pra vender, mas depois dessa vou pensar duas vezes... Acho que vou dar um pulo na ccs toyota lá em pedro juan, fazer uma revisão total e ser feliz por mais uns 5 anos com ela! kkkkkk
    Abraço!
    Isso mesmo não vende não, revisadona vai ficar zero!
    Um amigo meu tem uma Hilux SW 2010 e sempre que entra na minha Prado ele repete que é muuito melhor que a Hilux dele mesmo sendo 7 anos mais nova que a minha!
    Abraço
    Renato Castro

Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    joao pessoa/PB
    Agradecimentos: 2
    alguem já viu a prado com cambio manual? tem ideia do consumo?

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Esse é o carro mais top que a Toyota vendeu no Brasil, a tecnologia primeiro chegava na Prado pra depois ir pros outros carros. Fora que o problema de rachadura é sistêmico e atinge praticamente todas LC. A Toy não é santa e sabe se o MP do consumidor entrasse na jogada ela ia perder, resolveu cortar caminho e consertar por ela mesma. Fora que a quantidade de LC vendida não chega aos pés dos outros modelos. Outra coisa, acho que é um dos poucos carros que mesmo passando da garantia os clientes ainda levam na CSS (carro bom que quem tem raramente vende).

Acredito que a LCP vendida em países da América do Sul não seja vendida no Brasil em razão do preço. Ela deveria custar os R$ 180.000,00 da nova SW4, mas como a Toy não vai reposicionar pra baixo um carro bem mais caro do que realmente custa e que vende... Tchau Prado!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário Avatar de Javarotti
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    Guarulhos/SP
    Bom dia, Javarotti!

Eu já comprei a vtr com 140 mil km, e não peguei o manual com as revisões carimbadas, mas desde que comprei só fui à css uma vez pq a luz do airbag acendeu após uma lavagem num lava-jato (isso aconteceu pq passaram o aspirador debaixo do banco do motorista com algum nível de brutalidade, o que arrancou o conector do airbag).
    Então acho que não é condição para a troca que vc tenha feito todas as revisões na ccs...
    A primeira pergunta que ele me fez foi: "vc já abriu alguma reclamação em alguma ccs?". Eu falei que não, que tinha ido direto ao reclameaqui, então ele pediu que eu fosse a uma ccs pra que fosse feita uma análise do problema.
    Resumindo, antes de ir ao reclameaqui é melhor ir direto a uma ccs e pedir pra eles resolverem.

Abraço!!
    Ainda não fiz reclamação na ccs.

Irei fazer na próxima revisão de 125.000.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem