Powered by vBulletin

Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 113 de 346 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1363103104105106107108109110111112113114115116117118119120121122123163213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/03/2013, 11:47
    Brenno
    Meus caros,

Alguém já foi até a Toyotoshi em Pedro Juan Caballero? Relendo os posts vi que essa ccs foi citada como sendo boa e barata.
    Estava avaliando a possibilidade de sair daqui de bsb e dar um pulinho lá, se tiver respaldo de alguém que já foi.
    A idéia é fazer um "revisaço", levando-se em consideração que minha criança está beirando os 170 mil KM e certamente não foi mexido ainda na suspensão...
    Obrigado!

Brenno
  • 27/03/2013, 13:56
    Brenno
    Relato sobre painel rachado:

Meus amigos,

Registrei uma reclamação no site reclameaqui acerca do painel rachado da minha Prado.
    Para a minha surpresa, em 2h (vcs não leram errado, DUAS HORAS) a Toyota SP entrou em contato comigo para pegar mais informações. No dia seguinte um egenheiro da Toyota foi escalado para acompanhar o caso e pediu que eu escolhesse uma ccs pra levar o carro pra fazer uma avaliação do problema. Depois de 3 dias a Toy me liga dizendo que a troca da peça será feita sem custos!!
    Me lembro de um amigo que disse que a L200 dele estava aquecendo nos engarrafamentos e nas subidas de serra, e ele levou na Mit o carro NA GARANTIA e eles nada fizeram... Ele teve de vender o carro.
    Detalhe: meu carro é 2004/2005. Meus amigos, eu não saio da Toyota nunca mais!!! Isso é que é marca!! Isso é uma prova do respeito que eles tem para com o consumidor... Obrigado a todos que postaram o caminho das pedras para ter esse problema solucionado.

Abraços!!
    Brenno
  • 27/03/2013, 17:24
    jeisonk
    Enquanto tantas marcas se esquivam sempre que possível dos problemas, mesmo em garantia, a Toyota está dando um belo exemplo de como tratar um cliente e fidelizá-lo.

Parabéns mais uma vez à Toyota.

Abraços
  • 28/03/2013, 07:29
    renatoprintmac
    Citação:

Postado originalmente por Brenno Ver Post
    Relato sobre painel rachado:

Meus amigos,

Registrei uma reclamação no site reclameaqui acerca do painel rachado da minha Prado.
    Para a minha surpresa, em 2h (vcs não leram errado, DUAS HORAS) a Toyota SP entrou em contato comigo .....
    ....
    Detalhe: meu carro é 2004/2005. Meus amigos, eu não saio da Toyota nunca mais!!! Isso é que é marca!! Isso é uma prova do respeito que eles tem para com o consumidor... Obrigado a todos que postaram o caminho das pedras para ter esse problema solucionad
    Abraços!!
    Brenno

Que bom Brenno, mais um atendido pela Toyota, a minha é 2003/2004 e agora está com o painel novinho! Marca de respeito não?
    abraço
  • 28/03/2013, 08:32
    Javarotti
    Citação:

Postado originalmente por renatoprintmac Ver Post
    Que bom Brenno, mais um atendido pela Toyota, a minha é 2003/2004 e agora está com o painel novinho! Marca de respeito não?
    abraço

Amigo, fiz boa parte das revisões na Toyota. Para a troca é necessário que esteja feito todas as revisões em ccs?
  • 28/03/2013, 09:01
    Brenno
    Citação:

Postado originalmente por Javarotti Ver Post
    Amigo, fiz boa parte das revisões na Toyota. Para a troca é necessário que esteja feito todas as revisões em ccs?

Bom dia, Javarotti!

Eu já comprei a vtr com 140 mil km, e não peguei o manual com as revisões carimbadas, mas desde que comprei só fui à css uma vez pq a luz do airbag acendeu após uma lavagem num lava-jato (isso aconteceu pq passaram o aspirador debaixo do banco do motorista com algum nível de brutalidade, o que arrancou o conector do airbag).
    Então acho que não é condição para a troca que vc tenha feito todas as revisões na ccs...
    A primeira pergunta que ele me fez foi: "vc já abriu alguma reclamação em alguma ccs?". Eu falei que não, que tinha ido direto ao reclameaqui, então ele pediu que eu fosse a uma ccs pra que fosse feita uma análise do problema.
    Resumindo, antes de ir ao reclameaqui é melhor ir direto a uma ccs e pedir pra eles resolverem.

Abraço!!
  • 28/03/2013, 09:05
    Brenno
    Pois é, Renato...

Eu havia colocado a minha vtr pra vender, mas depois dessa vou pensar duas vezes... Acho que vou dar um pulo na ccs toyota lá em pedro juan, fazer uma revisão total e ser feliz por mais uns 5 anos com ela! kkkkkk

Abraço!
  • 28/03/2013, 11:50
    renatoprintmac
    Javarotti.

A Toyota solicitou o livro com as revisões sim. A CCS digitalizou as páginas com todas as revisões e anexou no processo.
    No meu caso, a última revisão registrada foi com 75000km, hoje com 216000km.
    No seu caso deve dar certo sim, mesmo que tenha "falhado" alguma revisão.
    Abraço e sucesso.
  • 28/03/2013, 11:54
    renatoprintmac
    Citação:

Pois é, Renato...
    Eu havia colocado a minha vtr pra vender, mas depois dessa vou pensar duas vezes... Acho que vou dar um pulo na ccs toyota lá em pedro juan, fazer uma revisão total e ser feliz por mais uns 5 anos com ela! kkkkkk
    Abraço!

Isso mesmo não vende não, revisadona vai ficar zero!
    Um amigo meu tem uma Hilux SW 2010 e sempre que entra na minha Prado ele repete que é muuito melhor que a Hilux dele mesmo sendo 7 anos mais nova que a minha!
    Abraço
  • 30/03/2013, 09:38
    JONAS COSTA
    alguem já viu a prado com cambio manual? tem ideia do consumo?
  • 30/03/2013, 11:40
    dorderf
    Esse é o carro mais top que a Toyota vendeu no Brasil, a tecnologia primeiro chegava na Prado pra depois ir pros outros carros. Fora que o problema de rachadura é sistêmico e atinge praticamente todas LC. A Toy não é santa e sabe se o MP do consumidor entrasse na jogada ela ia perder, resolveu cortar caminho e consertar por ela mesma. Fora que a quantidade de LC vendida não chega aos pés dos outros modelos. Outra coisa, acho que é um dos poucos carros que mesmo passando da garantia os clientes ainda levam na CSS (carro bom que quem tem raramente vende).

Acredito que a LCP vendida em países da América do Sul não seja vendida no Brasil em razão do preço. Ela deveria custar os R$ 180.000,00 da nova SW4, mas como a Toy não vai reposicionar pra baixo um carro bem mais caro do que realmente custa e que vende... Tchau Prado!
  • 31/03/2013, 11:23
    Javarotti
    Citação:

Bom dia, Javarotti!

Eu já comprei a vtr com 140 mil km, e não peguei o manual com as revisões carimbadas, mas desde que comprei só fui à css uma vez pq a luz do airbag acendeu após uma lavagem num lava-jato (isso aconteceu pq passaram o aspirador debaixo do banco do motorista com algum nível de brutalidade, o que arrancou o conector do airbag).
    Então acho que não é condição para a troca que vc tenha feito todas as revisões na ccs...
    A primeira pergunta que ele me fez foi: "vc já abriu alguma reclamação em alguma ccs?". Eu falei que não, que tinha ido direto ao reclameaqui, então ele pediu que eu fosse a uma ccs pra que fosse feita uma análise do problema.
    Resumindo, antes de ir ao reclameaqui é melhor ir direto a uma ccs e pedir pra eles resolverem.

Abraço!!

Ainda não fiz reclamação na ccs.

Irei fazer na próxima revisão de 125.000.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 113 de 346 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1363103104105106107108109110111112113114115116117118119120121122123163213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:06.