Ainda vou ter uma...rs
so me faltam oportunidade$
Versão Imprimível
Ainda vou ter uma...rs
so me faltam oportunidade$
Pessoal!! Acabei de ler todas as 105 páginas!!!
Minha próxima viatura 4x4, sem dúvida nenhuma será uma LC Prata,2007...
Sou apaixonado por este motor 1KZT.Tenho um na minha Rural 74,desde o ano 2000, já rodei +de 100mk, isto que comprei o motor no desmanche, nunca deu um mínimo problema.Já tinha uma SW4 4 Runner Branca 92/93(ai que saudades),mais duas Azulonas 95.
Tive quase todo tipo de SUV,mas TOYOTA É TOYOTA!!!
Sem problemas! Ela é 4x4,tem reduzida, aí não tem nenhum empecilho para legalizar.
Comprei ela de único dono no ano 2000, com 50mk.originais,conserva a pintura original até hoje,aí modifiquei para diesel, motor e câmbio da SW4 98, freio à disco nas 04 rodas, direção hidráulica da S-10, ar cond. original SW4, bancos do marea,coluna e volante escamoteável do vectra, pneus BF ALL TERRAIN 245/70R15, enfim, uma Salada de marcas(Boas).
Não Vendo por dinheiro algum...
Opa.Citação:
Postado originalmente por Aurélio
Atualizando, estive ontem na CCS Rodobens na Barra da Tijuca. Fotografaram, montaram um processo e enviarão para a Toyota. Agora é esperar.
Segundo o técnico o meu é o terceiro caso com a mesma reclamação e, ainda segundo ele, até agora ninguem foi, digamos, contemplado com um novo painel.
Detalhe: eles chamam a substituição de "cortesia"....
Abs
Para a rapaziada que está chegando aí, sejam bem vindos, não irão se arrepender.
Pessoal, fiz uma viagem de 4600 km e como esperado, foi tudo bem, mas uma coisa me incomodou, alguns trechos da BR101 estão com o asfalto deformado, primeiro porque é de péssima qualidade e segundo por passar ali caminhões acima do peso, então faz aquelas ondas no asfalto, coisa pequena, não muito grande. Então quando passei com o carro em cima delas o veículo balançava muito e puxava a direção com força para um lado e para o outro, numa dessas uma carreta passava em sentido contrário e essas ondulações me jogaram pra outra pista, a sorte é que dirijo com as duas mãos no volante e consegui manter o veículo em linha, foi apenas um susto.
Então, a pergunta é, também passam por isso? Ou será que meus amortecedores chegaram ao fim? A viatura está com 89mil km.
Abraço a todos.
Acredito que esse efeito seja para todos, independente do veículo ou condição dos amortecedores.
Também já levei alguns sustos com isso, a viatura parece não obedecer.
Abraços
Bom dia !
Então, eu já passei por isso diversas vezes em vários lugares... Em novembro do ano passado fui até a Toyota para pedir uma revisão geral da suspensão, fiquei 2 horas lá esperando e não identificaram nada, estava tudo com desgaste normal, porém sem necessidade de troca. Em dezembro do ano passado, fui até a Toyota fazer a revisão dos 120 mil, dessa vez identificaram folga no pivô da direção, e a necessidade de troca... Assim que foi realizado a troca, essa perca de direção em imperfeições na pista pararam de acontecer significativamente...
Abraço !