Raphael, os aros sao realmente 20" dirigir sabe bem , nao senti nada anormal como encostar na lataria... bem que tambem os pneus sao baixos, nao sei ao certo se gastam mais ou se o consumo almenta, Fica bem!
Versão Imprimível
Raphael, os aros sao realmente 20" dirigir sabe bem , nao senti nada anormal como encostar na lataria... bem que tambem os pneus sao baixos, nao sei ao certo se gastam mais ou se o consumo almenta, Fica bem!
Boa tarde galera...
Em relação ao seguro, eu também fiz na própria css, foi o melhor preço, e com rastreador...
Em relação a ter uma prado... Nem vamos comentar né ?
A minha depois que mandei lavar o tanque, limpar os bicos (ambos na própria css ) e trocar todos os filtros está fazendo 13.0 L/100km... Antes fazia 14.3...
Meu painel foi trocado ( Amém ! )
Estou com umas dúvidas, alguem poderia me ajudar ?
É o seguinte, as Hilux tem como ativar e desativar o " bip " quando se trava as portas apertando o botão da chave, tem como fazer isso com a Prado ?
E outra, o UNICHIP custa 3.500 reais mesmo ?
Obrigado!
Abraços !
Valeu Javarotti. Você me convenceu. Vou rever a minha posição e quando a coluna chiar (o que não deve demorar muito, na minha idade) vou partir para uma Prado usada. Aproveitando o ensejo, qual a safra (ano modelo) seria mais interessante adquirir? ( entre 2006 e 2008). Um grande abraço e obrigado pelas opiniões sinceras. Válter.
p.s. como eu moro perto de você, vou te encher o saco, na oportunidade de adquirir uma.
Válter, mecanicamente todas são iguais, então o negócio é encontrar uma bem conservada. Acho que a partir de 2007 elas têm teto solar, air-bags laterais e de cortina. O seguro não é tão ruim para nós que passamos dos 50. Ficar velho tinha que ter uma vantagem :mrgreen:.
Abraços
Olá Newton, tudo bem com você? Valeu, obrigado pelas informações.É um prazer falar contigo. Ainda bem, com relação ao seguro, pois eu já passei dos 50 faz tempo,rsrs..... Como você sabe, eu tinha um Tracker que deu PT no sul da Bahia e aí eu comprei o Troller. O carro é ótimo, mas com mais 60 anos, a coluna já está chegando ao final da vida útil. A próxima etapa ( e talvez a última, sendo realista) deverá ser um carro mais confortável, robusto, de câmbio automático, pau prá toda obra, com boa automia (para expedições) e aí a Prado se encaixa perfeitamente. Pelo que eu tenho lido no forum4x4 e em outros foruns nestes últimos 5 anos, a Prado acho que é o único carro que tem unanimidade com relação às suas ótimas qualidades. Se o amigo me permitir, quando por ocasião da aquisição do carro, vou lhe perturbar um pouco. Um grande abraço e um ótimo final de semana. Válter.
Sr. Valter,
O Segredo de uma boa Prado é a procedência e a forma que o dono a trata.
A questão de kilometragem é algo peculiar, pois já soube de carros com 20 ou 30 mil kms que nunca trocaram óleo, sequer calibraram os pneus!
Portanto, um carro com as revisões preventivas é mais importante que ano ou km.
Se é próximo de Guarulhos e quiser andar na minha para tirar suas conclusões fique a vontade!!!!
Meu avião é 2006.
Anexo 398423Anexo 398424
É isso aí Mestre!!!!
Falou tudo...
Quem quiser correr (d-4d) compre um carro sport.
Aqui é para quem quer ir e ter a certeza de que irá voltar com segurança, conforto e qualidade, em uma máquina espaçosa, linda e luxousa de 2 toneladas!
Att.
Javarotti
Valeu Javarotti, obrigado pela oferta. Assim que eu puder (e conseguir) trocar de carro, eu entro em contato. Também acho que 4x4 não é para correr. O Troller até que anda bem, mas sem air bag, abs , etc é um risco de vida. É melhor andar devagar mesmo, ainda que tenha air bag e abs. Abs e uma ótima semana. Válter.
p.s. nada de Sr. Valter Javarotti. Apenas Válter. Eu sou apenas uma criança envelhecida (com muitos anos de vida) . Ainda faço as minhas "artes", sem cometer imprudências e maluquices, evidentemente. Quando estou dentro do bugão, principalmente na lama, me sinto um adolescente, ou como diz um amigo nosso aqui no forum: mais feliz do que pinto na lama. Abs.