Powered by vBulletin

Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 118 de 346 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1868108109110111112113114115116117118119120121122123124125126127128168218 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/04/2013, 09:37
    Romar
    Citação:

Postado originalmente por Brenno Ver Post
    Romar,

Eu comprei o par dianteiro no Makro, custou R$ 19.90, e são de silicone.
    Já rodaram um ano e meio e estão como zero!
    Comprei pelo tamanho em polegadas, e não pela marca.
    A traseira comprei esses dias por 15 reais no estacionamento da feira dos importados...

Abraço!
    Brenno

Valeu Brenno!!
    Irei ao Makro aqui em Goiânia, caso não encontre vou à BSB.
    Estamos próximos, quem sabe não marcamos um almoço em Pirinópolis?!
    Vai pensando e a gente conversa.
    mais uma vez, obrigado.
  • 12/04/2013, 11:52
    Brenno
    Ficou lindo de novo!!! =)
    Dois vídeos interessantes sobre o como surgiu o modelo de produção Toyota, lá nos primórdios...
    Os caras tem história! Tem vontade de fazer a coisa da maneira perfeita, e estudam pra isso.
    Não tem pra ninguém... Toyota é Toyota!
    Lean Manufacturing | Carlos Tristacci
    Abraço!
    Brenno

Citação:

Postado originalmente por yuriduque Ver Post
    Certo! O importante é que trocaram o painel 0800 ! Então, o unichip eu achei por 3.500 mais não comprei.... Adiciona no facebook um tal de marquinhos nascarchips lá ele te responde tudo.
    Abraço !

• 12/04/2013, 11:53
    Brenno
    Tô dentro, grande Romar!
    Acho que vamos nos encontrar em gyn mesmo.
    Estou planejando uma ida a Pedro Juan Caballero e devo passar por aí.
    Além disso, quero transferir meu carro pra gyn, pq ano que vem já nao paga IPVA. ;)
    Vamos nos falando. Me adiciona no facebook: brenno@gmail.com.
    Abraço!

Citação:

Postado originalmente por Romar Ver Post
    Valeu Brenno!!
    Irei ao Makro aqui em Goiânia, caso não encontre vou à BSB.
    Estamos próximos, quem sabe não marcamos um almoço em Pirinópolis?!
    Vai pensando e a gente conversa.
    mais uma vez, obrigado.

• 12/04/2013, 16:20
    rgoliver
    Citação:

Postado originalmente por Brenno Ver Post
    Pois é, Rgoliver...

E o atendimento lá foi sofrível!
    Basta dizer que cheguei lá para fazer a análise inicial, após agendamento, e ninguém estava sabendo de nada.
    Tiveram que ligar pra São Paulo pra saber do que se tratava.
    A outra falha foi ontem, quando fui deixar a bichinha pra fazer o serviço: agendaram comigo 8:00h, e 8:00 eu estava lá.
    Depois de esperar 15 minutos, a pessoa "responsável" ligou e disse estar em um engarrafamento e pediu pra que eu deixasse a chave com "qualquer pessoa" que ele faria o resto. Assim o fiz.
    Só a título de registro, a ccs é a New Land de Sobradinho, e a pessoa "responsável" foi o Paulo.
    Mas, pra compensar, o acompanhamento feito pela Toy de sampa foi 100%...

Abraço!

Companheiro, tem a ouvidoria da Toyota, não deixe de reclamar.
    Uma vez, na Bahia, eu liguei para a Toyota e abri uma ocorrência sobre a CCS. A questão era justamente a isso, discrepância sobre horas e preços de serviços. Não levou três dias para alguém lá na CCS tomar uma comida de rabo. Exigi que as horas seguissem a tabela e ainda por cima acompanhei o serviço. A fábrica acompanhou o caso até que eu me dei por satisfeito.

É importante saber que nem sempre as CCS seguem com rigor as instruções da fábrica, e cabe a nós denunciar. A fábrica, por sua vez, tenta sempre manter o alto padrão japonês, mesmo estando em uma nação malandra e corrupta, ou melhor, solo brasileiro.
    Ai se isso acontece lá no Japão...

Reclame
    http://www.toyota.com.br/servicos_ac...endimento.aspx

Abraço.
  • 13/04/2013, 20:32
    Brandi
    Olá amigos,
    Infelizmente estou saindo da LC Prado e estou pegando uma I/LR Discovery Serie 2 diesel ano 2002 no rolo.
    Alguém pode me ajudar e dizer algumas coisas a respeito deste carro , pois não tenho a minima ideia se é ou não um bom carro.
    No aguardo e grande abraço a todos.
    Brandi
  • 14/04/2013, 01:27
    JJHONI
    Encontrei uma LCP 2008 top, muito nova e com baixa km, mas meu receio e quando for vende-la e encontrar dificuldade pelo fato de não ser mai importada por aqui. O que os colegas acham? Alguém já passou por isso?
    Abs.
  • 15/04/2013, 12:02
    Romar
    Brenno,
    Te enviei um email.
    Aqui em Gyn não encontrei (no Makro) as palhetas, pedi uma cotação para o pessoal de Pedro Juan e caso eu vá em BSB compro por lá mesmo.
    Abç.
  • 15/04/2013, 15:06
    rgoliver
    Em maio/2013, um casal dará a volta ao mundo em uma Land Rover Defender.
    Eu até pensei, porque não em uma Toyota Prado... Mas aí, obtendo mais informações no site da jornada, soube que a LRD tem peças facilmente encontradas pelo mundo afora. Estarei acompanhando a viagem do casal, talvez até ganhem um programa na MTV ou no Canal Discovery, quem sabe...

Taí uma coisa pra se fazer antes de morrer, quem sabe.

Viajo logo existo | Uma imersão cultural pelos cinco continentes
  • 15/04/2013, 15:29
    Brenno
    Romar,

Vou dar uma olhada no Makro daqui e se tiver eu já compro logo e a gente vê um jeito de mandar praí.
    O pessoal de PJC já deu alguma posição? Em qual loja vc pediu?
    Abraço!

Brenno

Citação:

Postado originalmente por Romar Ver Post
    Brenno,
    Te enviei um email.
    Aqui em Gyn não encontrei (no Makro) as palhetas, pedi uma cotação para o pessoal de Pedro Juan e caso eu vá em BSB compro por lá mesmo.
    Abç.

• 15/04/2013, 15:33
    Brenno
    Muito massa!!
    Meu sonho...
    Em 1997 conheci um camarada na California que saiu daqui do Brasil e foi parar lá em um GM Monza! kkkkkk
    Chegou lá e literalmente jogou o carro fora, mas disse que foi uma aventura e tanto!
    Eu queria fazer o caminho inverso, mas faltou entusia$$mo. =)
    Quem sabe um dia eu faça isso com a minha atual LCP.
    Abraço!
    Brenno

Citação:

Postado originalmente por rgoliver Ver Post
    Em maio/2013, um casal dará a volta ao mundo em uma Land Rover Defender.
    Eu até pensei, porque não em uma Toyota Prado... Mas aí, obtendo mais informações no site da jornada, soube que a LRD tem peças facilmente encontradas pelo mundo afora. Estarei acompanhando a viagem do casal, talvez até ganhem um programa na MTV ou no Canal Discovery, quem sabe...

Taí uma coisa pra se fazer antes de morrer, quem sabe.

Viajo logo existo | Uma imersão cultural pelos cinco continentes

• 15/04/2013, 15:43
    Brenno
    Jjhoni,

Vc vai passar por isso com qualquer carro nessa categoria.
    Sabemos que o mercado da LCP não é dos melhores, nem quando ela ainda estava sendo vendida aqui.
    Mas se está preocupado com revenda é melhor esquecer a LCP e partir pra uma SW4.
    Eu, por exemplo, por uma questão financeira tive de por a venda minha prado ano passado, e as propostas que tive foram absurdas. Na época a tabela era de 82 mil, e o máximo que tive de proposta foi 63, sendo que a média era de 50 a 55, e mesmo assim não era com frequência que eu recebia as propostas.
    Graças a Deus consegui a grana e desisti da venda.
    Ou seja, realmente não tem uma boa liquidez, mas não me arrependo de ter comprado nem por 1 minuto. O carro é top!!

Abraço!
    Brenno

Citação:

Postado originalmente por JJHONI Ver Post
    Encontrei uma LCP 2008 top, muito nova e com baixa km, mas meu receio e quando for vende-la e encontrar dificuldade pelo fato de não ser mai importada por aqui. O que os colegas acham? Alguém já passou por isso?
    Abs.

• 15/04/2013, 15:45
    Brenno
    Valeu a dica, Rgoliver!
    Abraço!
    Brenno

Citação:

Postado originalmente por rgoliver Ver Post
    Companheiro, tem a ouvidoria da Toyota, não deixe de reclamar.
    Uma vez, na Bahia, eu liguei para a Toyota e abri uma ocorrência sobre a CCS. A questão era justamente a isso, discrepância sobre horas e preços de serviços. Não levou três dias para alguém lá na CCS tomar uma comida de rabo. Exigi que as horas seguissem a tabela e ainda por cima acompanhei o serviço. A fábrica acompanhou o caso até que eu me dei por satisfeito.

É importante saber que nem sempre as CCS seguem com rigor as instruções da fábrica, e cabe a nós denunciar. A fábrica, por sua vez, tenta sempre manter o alto padrão japonês, mesmo estando em uma nação malandra e corrupta, ou melhor, solo brasileiro.
    Ai se isso acontece lá no Japão...

Reclame
    Toyota - Atendimento

Abraço.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 118 de 346 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1868108109110111112113114115116117118119120121122123124125126127128168218 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:44.