Valeu Brenno!!
Irei ao Makro aqui em Goiânia, caso não encontre vou à BSB.
Estamos próximos, quem sabe não marcamos um almoço em Pirinópolis?!
Vai pensando e a gente conversa.
mais uma vez, obrigado.
Versão Imprimível
Ficou lindo de novo!!! =)
Dois vídeos interessantes sobre o como surgiu o modelo de produção Toyota, lá nos primórdios...
Os caras tem história! Tem vontade de fazer a coisa da maneira perfeita, e estudam pra isso.
Não tem pra ninguém... Toyota é Toyota!
Lean Manufacturing | Carlos Tristacci
Abraço!
Brenno
Tô dentro, grande Romar!
Acho que vamos nos encontrar em gyn mesmo.
Estou planejando uma ida a Pedro Juan Caballero e devo passar por aí.
Além disso, quero transferir meu carro pra gyn, pq ano que vem já nao paga IPVA. ;)
Vamos nos falando. Me adiciona no facebook: brenno@gmail.com.
Abraço!
Companheiro, tem a ouvidoria da Toyota, não deixe de reclamar.
Uma vez, na Bahia, eu liguei para a Toyota e abri uma ocorrência sobre a CCS. A questão era justamente a isso, discrepância sobre horas e preços de serviços. Não levou três dias para alguém lá na CCS tomar uma comida de rabo. Exigi que as horas seguissem a tabela e ainda por cima acompanhei o serviço. A fábrica acompanhou o caso até que eu me dei por satisfeito.
É importante saber que nem sempre as CCS seguem com rigor as instruções da fábrica, e cabe a nós denunciar. A fábrica, por sua vez, tenta sempre manter o alto padrão japonês, mesmo estando em uma nação malandra e corrupta, ou melhor, solo brasileiro.
Ai se isso acontece lá no Japão...
Reclame
http://www.toyota.com.br/servicos_ac...endimento.aspx
Abraço.
Olá amigos,
Infelizmente estou saindo da LC Prado e estou pegando uma I/LR Discovery Serie 2 diesel ano 2002 no rolo.
Alguém pode me ajudar e dizer algumas coisas a respeito deste carro , pois não tenho a minima ideia se é ou não um bom carro.
No aguardo e grande abraço a todos.
Brandi
Encontrei uma LCP 2008 top, muito nova e com baixa km, mas meu receio e quando for vende-la e encontrar dificuldade pelo fato de não ser mai importada por aqui. O que os colegas acham? Alguém já passou por isso?
Abs.
Brenno,
Te enviei um email.
Aqui em Gyn não encontrei (no Makro) as palhetas, pedi uma cotação para o pessoal de Pedro Juan e caso eu vá em BSB compro por lá mesmo.
Abç.
Em maio/2013, um casal dará a volta ao mundo em uma Land Rover Defender.
Eu até pensei, porque não em uma Toyota Prado... Mas aí, obtendo mais informações no site da jornada, soube que a LRD tem peças facilmente encontradas pelo mundo afora. Estarei acompanhando a viagem do casal, talvez até ganhem um programa na MTV ou no Canal Discovery, quem sabe...
Taí uma coisa pra se fazer antes de morrer, quem sabe.
Viajo logo existo | Uma imersão cultural pelos cinco continentes
Muito massa!!
Meu sonho...
Em 1997 conheci um camarada na California que saiu daqui do Brasil e foi parar lá em um GM Monza! kkkkkk
Chegou lá e literalmente jogou o carro fora, mas disse que foi uma aventura e tanto!
Eu queria fazer o caminho inverso, mas faltou entusia$$mo. =)
Quem sabe um dia eu faça isso com a minha atual LCP.
Abraço!
Brenno
Jjhoni,
Vc vai passar por isso com qualquer carro nessa categoria.
Sabemos que o mercado da LCP não é dos melhores, nem quando ela ainda estava sendo vendida aqui.
Mas se está preocupado com revenda é melhor esquecer a LCP e partir pra uma SW4.
Eu, por exemplo, por uma questão financeira tive de por a venda minha prado ano passado, e as propostas que tive foram absurdas. Na época a tabela era de 82 mil, e o máximo que tive de proposta foi 63, sendo que a média era de 50 a 55, e mesmo assim não era com frequência que eu recebia as propostas.
Graças a Deus consegui a grana e desisti da venda.
Ou seja, realmente não tem uma boa liquidez, mas não me arrependo de ter comprado nem por 1 minuto. O carro é top!!
Abraço!
Brenno