Faça ao menos um seguro contra terceiros.
Versão Imprimível
Faça ao menos um seguro contra terceiros.
Sejam bem-vindos, novos pradeiros!
Abraços
Prezado JJhoni,
Boa tarde!
As cotações ficaram um tanto altas devido ao meu perfil, varia de pessoa e local.
Quanto ao meu perfil, a minha Prado é 2006/2006 e eu tenho 25 anos, pela Marítima ficou 18.000,00, Porto Seguro e Itaú ficou próximo de R$ 10.500,00. Estes valores seria seguro total. Já Roubo, Furto e eventos da natureza (sem terceiros) o mais barato foi Porto Seguro, R$ 8900,00 salvo melhor juízo.
Um abuso né?
Nossa. $enhora.
Eu to tentando baixar a minha mas ja ta na faixa de 5500
Meu seguro ficou por R$ 3200,00 ( dividido em 7 vezes ). Fiz direto na Conc. Toyota Santa Emília em Ribeirão Preto. As outras cotações para meu perfil eram de R$ 4500,00.
Está incluso o rastreador mas tem que lembrar de agendar a instalação.
Tenho 45 anos e minha mulher 43 ( ela como motorista principal ), então esse perfil ajuda a cair o preço, mas mesmo assim na Santa Emília ( concessionária ) foi a melhor cotação.
Dorderf,
Vou te falar uma coisa, ter uma Prado é algo inquestionável!
Já tive Ranger NGD3, Pajeiro Sport HPE, enfim...
Cada uma dessas caminhonetes tem suas peculiaridades, por exemplo a Ranger, no quesito economia não tem igual. Já a Pajeiro é boa de conduzir e etc.
Mas a Prado é FERA ao extremo! Macia, linda, enorme, confiável, confortável, diferente e uma toyota fera!
Estou apaixonado pela minha Prado!
Só reiterando a respeito do seguro. A questão não é apenas idade e local de moradia, fui informado que pelo fato de ser importada e com alguns anos de uso pesa muito.
Em outras palavras as seguradoras só querem ganhar...
Eu duvidava muito da Prado...
Até eu ter o prazer de conduzí-la...
Que maravilha de caminhonete.
Um espetáculo.
Além de que sinto robustez no conduzir.
É aproveitar de um conforto de carro de luxo aliado ao jipe 4x4.
O que mais me deixou impressionado foi o cambio, que macio. Não sente as trocas de marchas.
Ande em uma Prado, é um desafio que lanço.
Os fatores correlatos serão dirimidos e reduzidos, quando comparado a robustez desse trator de luxo!
A mecânica é simples e confiável.
Entre de baixo dela e observe como são as longarinas do chassis da máquina. Comparada as outras caminhonetes não existe comparação.