Yourg , não notei diferença na temperatura , agora estive medindo a pressão do turbo e não passou de 0,6 kg - talvez por isso não notei melhoria mais expressiva no desempenho , vou aumentar um pouco e depois reporto a voces
Versão Imprimível
Yourg , não notei diferença na temperatura , agora estive medindo a pressão do turbo e não passou de 0,6 kg - talvez por isso não notei melhoria mais expressiva no desempenho , vou aumentar um pouco e depois reporto a voces
rmelin, acho q o motor nao trabalha muito mais quente, um ligeiro aumento deve ter mas nao perceptivel pelo odometro do carro. MAs a pressao do turbo acredito que aumenta, ou nao?
Estou pesquisando sobre o FAST D, quero ver se consigo comprar via PY, se o preco for meio condisente a realidade. Na Argentina esse chip esta US$ 525,00.
Qual a marca do seu chip?
Galera,
deem uma olhada nesse video. Como esse arabe louco consegue fazer uma coisa dessas???? Ela nao tem 4x4 full time?
Vale a pena ver.
land cruiser vxr drifting in qatar
O que instalei foi o unichip comprado no Canada . Tive uma Hilux SW4 2001 , que é praticamente o mesmo motor ,bomba e bicos - só não tinha intercooler e a pressão do turbo chegava a 0,9 kg , mas depois de 2500 rpm caia para 0,7 ....Já na Prado a pressão se mantém em 0,6 kg de 1800 rpm até mais de 3000 rpm , por isso acredito que dando uma regulada na wastgate ( que regula mecanicamente a turbina)
o desempenho pode melhorar bem mais.
rmelin, sera que o chip da sw4 sem intercooler serve na Prado? POde ser que o chip nao esteja funcionando corretamente por essa razao...??!?!
Grande Jeison, claro nao tinha pensado nisso...°!
Falando em cardã, preciso lubrifica-los. De que intervalo de tempo precisa fazer lubrificacao com graxa no cardã resp. cruzetas?
Ha um bom tempo eu nao faco...
Yourg , acho que não fui claro , na Sw4 não tinha o chip e observei este comportamento de baixar a pressão a partir dos 2500 rpm- acho que é uma programação da central .
Na Prado , com o chip , a pressão se mantém estavel , mas 0,6 kg é muito pouco. \com certeza , aumentando a pressão na wastegate a pressão vai aumentar , resta saber se a central não irá reduzir o volume de diesel ao sentir o aumento dessa pressão.....
rmelin,
ah sim tinha entendido errado. Mantenha-nos informado.