Powered by vBulletin

Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 64 de 346 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14545556575859606162636465666768697071727374114164 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/01/2012, 18:59
    renatoprintmac
    Dinah,

Eu tbém comprei os amortecedores da marca KAYABA na America Auto peças, através da dica do Yourg/Jonas e instalei essa semana.

Yourg,

Será que vale instalar o Chip devido ao consumo? A minha faz 12.5L/KM entre Cidade e Estrada...
    Mas qto a melhora do desempenho (principalmente nas ultrapassagens) aí já vale né?
    Um abraço.
  • 27/01/2012, 19:55
    Aurélio
    Citação:

Postado originalmente por renatoprintmac
    (...)Será que vale instalar o Chip devido ao consumo? A minha faz 12.5L/KM entre Cidade e Estrada...Mas qto a melhora do desempenho (principalmente nas ultrapassagens) aí já vale né?Um abraço.

Opa,

Essa é minha dúvida, ou seja, instalando um chip de potência qual a melhora em relação ao consumo, principalemente em trânsito urbano?
    Abs
  • 28/01/2012, 00:37
    Yourg
    Citação:

Postado originalmente por Thiagorch Ver Post
    Não sei como é o consumo da sua, mas eu considero o da minha compativel com o tamanho da nave e o conforto que ela me da

Tiagorch, o consumo da minha em trajeto misto tambem fica por volta dos 13 l. Pelo conforto que ela proporciona acho aceitavel tambem...
  • 28/01/2012, 00:44
    Yourg
    Citação:

Postado originalmente por renatoprintmac Ver Post
    Mas qto a melhora do desempenho (principalmente nas ultrapassagens) aí já vale né?

Renato, sim nas ultrapassagens ela da as vezes uma engasgada e fica meio que estagnada entre os 2800 a 3300 rpm. Um chip acho que daria uma empurrada nela, tipo aquela que a gente sente que afunda no banco...hehehe
    E dos amortecedores voce gostou? Com os meus estou satisfeito, otimo custo/beneficio levando em conta que os originais aqui no BR custam nada mais que 4x o valor.
    abraco
    Jonas
  • 28/01/2012, 17:19
    renatoprintmac
    Jonas / Yourg

Estou satisfeito com os amortecedores sim com certeza. Amanhã vou pegar uma rodovia e ver como ficou a estabilidade.
    Valeu pela dica !

Um abraço.
  • 29/01/2012, 09:08
    bigpaul
    Bom dia pessoal, sou novo aqui no Forum, permitam que eu me apresente: meu apelido é Paulão, mas este ID já estava ocupado, portanto coloquei Bigpaul (dá quase no mesmo, né?).
    Trabalho com voo livre (sou instrutor de voo) aqui no Rio, e preciso de carros 4x4. Antes tinha uma Hilux SW4 98, agora recentemente adquiri uma Prado 2005.
    Feliz da vida com esta verdadeira nave espacial!
    Infelizmente ontem bati (de leve) em um maldito fradinho de calçada na hora de manobrar o carro (ainda bem que já mandaram retirar estas porcarias das ruas aqui no Rio), e amassei bastante o meu parachoque dianteiro (como é macio, hein!)
    Alguém conhece ou tem para vender um desses? Reparei que muitos de vocês trocam por pc especiais, talvez tenha um original ocupando espaço, se quiserem me vender... deve custar o olho da cara na Toyota um bicho desses...
  • 29/01/2012, 10:12
    bigpaul
    Olá Jeison, estou lendo algumas mensagens antigas aqui... você ainda tem este PC?
  • 29/01/2012, 11:37
    claudio_haddad
    Citação:

Postado originalmente por bigpaul Ver Post
    Bom dia pessoal, sou novo aqui no Forum, permitam que eu me apresente: meu apelido é Paulão, mas este ID já estava ocupado, portanto coloquei Bigpaul (dá quase no mesmo, né?).
    Trabalho com voo livre (sou instrutor de voo) aqui no Rio, e preciso de carros 4x4. Antes tinha uma Hilux SW4 98, agora recentemente adquiri uma Prado 2005.
    Feliz da vida com esta verdadeira nave espacial!
    Infelizmente ontem bati (de leve) em um maldito fradinho de calçada na hora de manobrar o carro (ainda bem que já mandaram retirar estas porcarias das ruas aqui no Rio), e amassei bastante o meu parachoque dianteiro (como é macio, hein!)
    Alguém conhece ou tem para vender um desses? Reparei que muitos de vocês trocam por pc especiais, talvez tenha um original ocupando espaço, se quiserem me vender... deve custar o olho da cara na Toyota um bicho desses...

Oi paulão,

Sou o Claudio Haddad do Parapente, que conhecidência.

Vi alguns anunciados no mercado livre, dá uma procurada por lá que ainda deve ter.

Um abraço,
    Claudio
  • 29/01/2012, 12:17
    jeisonk
    Citação:

Olá Jeison, estou lendo algumas mensagens antigas aqui... você ainda tem este PC?

Paulão, fala com o Newton Guerra aqui do fórum, ele ficou com minha Prado.

Abraços
  • 29/01/2012, 13:37
    Newton Guerra
    Citação:

Oi Paulão.

Como o Jeison disse, comprei a Andina e estou com o parachoque original. Não penso em vender, pois se um dia quiser voltar o carro para o original já tá na mão.

Dá uma olhada na net, tem alguns bem baratos, não sei a qualidade deles. Olha aqui:

Parachoque Dianteiro Toyota Prado Ano 2005 / 2009 - PARACHOQUE - LAND CRUISER PRADO - TOYOTA - Por Montadora - Peças para Carros Importados - Global Auto Imports

Abraços
  • 29/01/2012, 13:39
    GILBERTO2016
    Unichip
    Citação:

Postado originalmente por Thiagorch Ver Post
    Então Yourg,

A lógica do unichip é a seguinte
    Versão A
    É utilizada em carros con sensor de rpm tipo hall
    Versão B
    É utilizada em carros con sensor de rpm tipo padrão 60-2
    Versão C
    É utilizada em carros con sensor de rpm tipo padrão 36-1, 36-2
    Versão D12
    É utilizada em carros Mitsubishi diesel (Pajero Full, Pajero Sport 2.5 Pick-up L200).
    Versão D19
    É utilizada em carros Toyota diesel (Land Cruiser Prado 3.0 e SW4 EFI 3.0 até 02).
    Versão Q
    Trabalha com interface Windows XP, este modelo atende a todos os modelos de carros .
    Versão Q+
    Semelhante ao modelo Q, e incorpora as funções de alguns drivers para atuar no boost de carros turbo de fábrica, etc...

A versão Q não atende as versões que têm chip específico.

Se eu tivesse comprado o Q, poderia tirar e colocar em qualquer carro. Falei pra ele que não estava querendo colocar o chip porque não sabia se iria casar com a prado, poderia trocá-la por outro carro e perder o chip. Ele disse que como o preço dos chips é o mesmo.

Quando quiser saber mais sobre o Unichip acesse: Dastek

Abraço!

Moro no RJ, vocÊs conhecem algúem que venda e faça a instalação da Versão D19 ? Minha prado é 2004!
    Grato desde já pela atenção e possivel ajuda.
  • 29/01/2012, 15:28
    bigpaul
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Oi Paulão.

Como o Jeison disse, comprei a Andina e estou com o parachoque original. Não penso em vender, pois se um dia quiser voltar o carro para o original já tá na mão.

Dá uma olhada na net, tem alguns bem baratos, não sei a qualidade deles. Olha aqui:

Parachoque Dianteiro Toyota Prado Ano 2005 / 2009 - PARACHOQUE - LAND CRUISER PRADO - TOYOTA - Por Montadora - Peças para Carros Importados - Global Auto Imports

Abraços

Obrigado pela indicação, Newton. Grande abraço, Paulao.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 64 de 346 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14545556575859606162636465666768697071727374114164 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:26.