Truco :mrgreen:
Truco X2 :chorandoderir:
ALL, brincadeiras à parte :torcendo: nunca fiz nada próximo disso andando nessas velocidades, estou espantado, devo ser muito ruim de braço mesmo :parede:
No mais, boa notícia, bom saber.
Abraços
Versão Imprimível
Truco :mrgreen:
Truco X2 :chorandoderir:
ALL, brincadeiras à parte :torcendo: nunca fiz nada próximo disso andando nessas velocidades, estou espantado, devo ser muito ruim de braço mesmo :parede:
No mais, boa notícia, bom saber.
Abraços
É bom reconhecer, antes tarde do que nunca :mrgreen:.
A Andina a 110 km/h com pé leve tá fazendo uns 9,5 km/l.
No carnaval rodei uns 600 km: fui e voltei pra Ubatuba com o mesmo tanque. Carro carregado, 120 km/h onde possível na Ayrton Senna, trânsito pesado em alguns trechos, subida e descida de serra mais umas voltinhas por lá na terra. Fez 8 km/l. Acho que tá bom.
Abraços
Mas para fazer 10.8 eu estava a 90km/h.
EU tirei foto, olha ela aí, rsrsrs
http://img580.imageshack.us/img580/8145/05122011332.jpg
É isso aí mesmo Newton, na mensagem anterior eu tinha colocado km/L mas o certo seria L/Km.
Na cidade tá fazendo 13.0 L/Km 100km.
O que aparece na prado é uma unidade de consumo em Litros por 100 Km, e não Km p litro como estamos acostumados.
Entao tem que dividir 100 pelo valor que aparece - 100 / 10.8 = 9,26 km/l, o que ja é excelente p Prado.
Eu qdo faço 8 ja fico feliz.
Agora é bom confirmar pala bomba de combustivel
Opa,Citação:
Postado originalmente por sgrul1
Via de regra, não "bate" a indicação de consumo x quantidade de combustível "medido" no abastecimento.
Abs
Na minha a indicação do computador de bordo e a média aferida após abastecimento completando o tanque nunca é superior a 0,2 . Acho muito fiel o que o computador de bordo diz no quesito consumo! Na estrada mantendo uma média entre 120 a 140 km/h fiz uma média de 11,3 litros/100km o que dá praticamente 8,85 km/ litro de diesel. Na minha opinião um consumo excelente pelo conforto que o carro oferece e lógico, sempre com o ar condicionado ligado, eu nunca o desligo. Essa média foi obtida no trajeto de ida e volta de Goiânia para Araxá-MG com 3 adultos e 2 crianças, além de muita bagagem!
Amigos, quero participar de um Rally em Fraiburgo com minha Prado. O organizador disse que preciso colocar pneus MUD nela.
O problema é que não achei pneus mud para aro 17.
Alguém sabe se as rodas de ferro aro 16 da hillux servem na Prado?
Abraços!
Isso se deve ao chip, a minha (nao é chipada) andando a 110 km/h indo pra SP, tudo estrada boa (reta) faz uma media de 8,2 km/l ou 12L/100km.
Chego a conclusao que SIM, o chip melhora (diminui) o consumo, é claro que andando da mesma maneira e nao abusando das retomadas.