Sobre a viatura do amigo de forum, reparando nas fotos, percebi q é a mesma q eu tinha visto no webmotors.
Belo carro.
Versão Imprimível
Sobre a viatura do amigo de forum, reparando nas fotos, percebi q é a mesma q eu tinha visto no webmotors.
Belo carro.
Só por curiosidade...
Passei ontem em duas concessionárias Toyota para ver a SW4 e perguntar da Prado nova. Duas lojas, duas respostas diferentes, nada muito animador, rsrs.
Numa um vendedor disse que estavam estudando a questão pois o preço tinha ficado caro em função do imposto de importação. (???)
Na segunda me disseram que não estava conseguindo adaptar o motor da Prado aqui no Brasil ao nosso diesel. Estavam colocando o motor da Hilux e isso levaria um tempo ainda, com certeza não menos que seis meses.
Tô só repetindo o que eu ouvi...
Ou seja...
Nada de novo além do que já sabíamos e nenhuma pista sequer sobre quando ela estará por aqui. :???:
Mas o motor da nova Prado é o mesmo da Hilux, desde seu lançamento, não entendi esse vendedor, ela usa o D4-D remapeado desde que houve a reestilização.
Na Argentina é que trouxeram somente a V6 Gasolina, talvez em função de comercializarem a LC200 por lá, pra não concorrer diretamente.
A questão do diesel também já tinha ouvido falar.
Sei lá, os carros Toyota são bons e tudo mais, mas eita povinho leeeeeento que só pra trazer novidades, como sempre, veja a quantidade de opções Toyota que tem ao redor do mundo e compare com os modelos vendidos aqui, triste.
Abs
Falando na LC200,deve ser um tesao acelerar aquele carro hein!
Pena mesmo que não vendam aqui na colônia. Teria muuita curiosidade de conhecer o carro. Tava vendo o site da Toyota Australia ontem e o Land Cruiser 70 na versão Troop Carrier, que tbm parece ser um senhora máquina. Fama pelo menos tem, e muita.
http://www.toyota.com.au/landcruiser-70-series/range
Série 70 é "A" viatura, show de carro pra rodar o mundo.
Abs
Toyota Prado 2011 chega em outubro com novo motor diesel de 170 cv
http://pitstopbrasil.wordpress.com/2...sel-de-170-cv/
Estão apenas acertando o motor para que o mesmo funcione com o péssimo combustível brasileiro. Muito bom saber que a carreta está de volta!
Essa notícia é antiga, tem quase um ano já.
O carro veio para o salão, todos olharam e até agora nada dela.
Abs
:dance:Ola pessoal. Passando para registrar que após um ano enfim adquiri a minha viatura. Uma prado 2008...ja dei uma "passeada" com ela, esse fim de semana. O carro é sacanagem! Na cidade é um sedan e na terra um jipe.:dance:
Ola Jeison, vi que tu tens uma prado. Acabei de comprar uma...o que me diz da barca?