Powered by vBulletin

Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 346 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627282930313272122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/04/2011, 00:47
    Marcelo(Natal-RN)
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Segundo a Toy somente em Junho!

Vamos ver!!!

Faria até um certo sentido a escolha de junho,ja que completaria 8 anos da chegada dela no país.
  • 13/04/2011, 09:21
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Ola Jeison, vi que tu tens uma prado. Acabei de comprar uma...o que me diz da barca?

Cara, viatura show de bola, manutenção é uma piada.
    O único "pega" fica por conta do consumo, sempre rodeando os 7km/l, mas o resto compensa, a preocupação fica por conta da autonomia.

No mais, só alegria.

Precisando estamos aí :concordo:

Abraços
  • 13/04/2011, 17:48
    sgrul1
    O que fiquei sabendo sobre a nova prado, é que ela não foi aprovada no novo controle de emissões...e que esta sendo trabalhada para se adaptar ao maravilhoso combustivel brasileiro. Pelo menos foi o que disse o gerente da toy...
  • 13/04/2011, 17:54
    sgrul1
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    O único "pega" fica por conta do consumo, sempre rodeando os 7km/l, mas o resto compensa, a preocupação fica por conta da autonomia.

Abraços

Pois é Jason ja tinha notado o consumo alto...ainda nao medi. Não tem como melhorar isso? A propósito, ao contrário do que todo mundo fala, não achei ela lerda...é claro que não da p comparar com um carro.
  • 13/04/2011, 19:26
    gvogetta
    Citação:

Postado originalmente por enymuller Ver Post
    Pena mesmo que não vendam aqui na colônia. Teria muuita curiosidade de conhecer o carro. Tava vendo o site da Toyota Australia ontem e o Land Cruiser 70 na versão Troop Carrier, que tbm parece ser um senhora máquina. Fama pelo menos tem, e muita.
    http://www.toyota.com.au/landcruiser-70-series/range

Olá Pessoal!

Até na África vemos Land Cruiser da Série 70 rodando, e aqui nada. :evil:

Como disse um colega em outro post, é lamentável.

Abs,
  • 19/04/2011, 17:08
    sgrul1
    Até que enfim
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Boa sorte na compra da maquina e certamente estarás comprado o carro ideal para viajar, seja em on seja em off road... pode perguntar ao pessoal aqui!

Abrs!

Sérjão

Ola sergio . Depois de quase um ano, enfim comprei a tal da prado. 2008, 67mil Km...agora so falta aprender a usar o bixo.
    abc e obrigado pelas dicas
  • 24/04/2011, 22:51
    Hilario Alencar
    Land Cruisers
    Enquanto a minha Prado não fica pronta lá no JORGE da FourWheel, sigo navegando e fuçando por aqui.
    Antes de mais nada, gostei da nova formatação do site, parabéns aos provedores/fazedores do mesmo.
    Semana passada encontrei anunciado no site do Rolo4x4 uma Lexus LX450 1996 que nada mais é do que a legítima Land Cruiser americana.
    Fiz contato com o Patrick mas parece que ela já foi vendida há 1 mes, mais ou menos...
    Alguém aqui disse ter visto na ponte Rio-Niteroi, umas 20 Land Cruisers novas desembarcando no porto daqui do RIo de Janeiro.
    Não me lembro quem foi que viu.
    Alguém sabe alguma coisa sobre isso?
  • 26/04/2011, 12:07
    bello
    consumo
    Pessoall, para quem instalou o UNICHIP, como ficou o consumo da Prado na cidade/estrada? Vocês tem medido?
    Obrigado
    Sergio
  • 26/04/2011, 22:23
    sgrul1
    Citação:

Postado originalmente por bello Ver Post
    Pessoall, para quem instalou o UNICHIP, como ficou o consumo da Prado na cidade/estrada? Vocês tem medido?
    Obrigado
    Sergio

Também tenho interesse nisso...p enqto to gostando sem o chip, mas o consumo ta meio salgado. E sobre a vida útil do motor? Será que interfere?
  • 26/04/2011, 22:30
    sgrul1
    To tentando anexar fotos mas nao to conseguindo...
  • 27/04/2011, 17:46
    Jyoti
    Citação:

Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Também tenho interesse nisso...p enqto to gostando sem o chip, mas o consumo ta meio salgado. E sobre a vida útil do motor? Será que interfere?

Já postei algo sobre consumo, desempenho e vida util do motor qto ao uso com Unichip.
    Instalei o meu há 1 ano e...só alegria.
    Melhora o consumo, a potencia e não interfere em nada na vida util do motor. O Unichip altera a curva de resposta do acelerador/motor/potencia. Assim , vc pisa no acelerador muito pouco, o motor já responde logo. Não é necesário pisar fundo...melhora o consumo e a satisfação em dirigir.
    Falar sobre consumo é muito subjetivo, pois, até os fabricantes não falam mais nele e não prometem mais nada !
    Se as pessoas não conseguem aquele consumo q apregoam, acabam cobrando dos fabricantes algo q é conseguido nas fábricas, sob condições X e Y ...
    Mas que melhora muito, SIM.
    O ganho de potencia e resposta também é notório e já comprovado em dinamometros e no site do Unichip.
    Há topicos no Forum sobre Unichip e muita discussão já feita.
    Uso, aprovo e indico. Pesquise !
    Abraço a todos,
  • 27/04/2011, 19:11
    sgrul1
    3 Anexo(s)
    Valeu Jyoti. Caso eu encomende um, o que precisaria para instalação? Ainda ão tenho ninguem que mexe aki com toy.Enqto isso vou aproveitando a máquina.
    Anexo 288995Anexo 288996Anexo 288997
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 346 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627282930313272122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:07.