Faria até um certo sentido a escolha de junho,ja que completaria 8 anos da chegada dela no país.
Versão Imprimível
O que fiquei sabendo sobre a nova prado, é que ela não foi aprovada no novo controle de emissões...e que esta sendo trabalhada para se adaptar ao maravilhoso combustivel brasileiro. Pelo menos foi o que disse o gerente da toy...
Enquanto a minha Prado não fica pronta lá no JORGE da FourWheel, sigo navegando e fuçando por aqui.
Antes de mais nada, gostei da nova formatação do site, parabéns aos provedores/fazedores do mesmo.
Semana passada encontrei anunciado no site do Rolo4x4 uma Lexus LX450 1996 que nada mais é do que a legítima Land Cruiser americana.
Fiz contato com o Patrick mas parece que ela já foi vendida há 1 mes, mais ou menos...
Alguém aqui disse ter visto na ponte Rio-Niteroi, umas 20 Land Cruisers novas desembarcando no porto daqui do RIo de Janeiro.
Não me lembro quem foi que viu.
Alguém sabe alguma coisa sobre isso?
Pessoall, para quem instalou o UNICHIP, como ficou o consumo da Prado na cidade/estrada? Vocês tem medido?
Obrigado
Sergio
To tentando anexar fotos mas nao to conseguindo...
Já postei algo sobre consumo, desempenho e vida util do motor qto ao uso com Unichip.
Instalei o meu há 1 ano e...só alegria.
Melhora o consumo, a potencia e não interfere em nada na vida util do motor. O Unichip altera a curva de resposta do acelerador/motor/potencia. Assim , vc pisa no acelerador muito pouco, o motor já responde logo. Não é necesário pisar fundo...melhora o consumo e a satisfação em dirigir.
Falar sobre consumo é muito subjetivo, pois, até os fabricantes não falam mais nele e não prometem mais nada !
Se as pessoas não conseguem aquele consumo q apregoam, acabam cobrando dos fabricantes algo q é conseguido nas fábricas, sob condições X e Y ...
Mas que melhora muito, SIM.
O ganho de potencia e resposta também é notório e já comprovado em dinamometros e no site do Unichip.
Há topicos no Forum sobre Unichip e muita discussão já feita.
Uso, aprovo e indico. Pesquise !
Abraço a todos,
Valeu Jyoti. Caso eu encomende um, o que precisaria para instalação? Ainda ão tenho ninguem que mexe aki com toy.Enqto isso vou aproveitando a máquina.
Anexo 288995Anexo 288996Anexo 288997