Powered by vBulletin

Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 346 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17181920212223242526272829303132333435363777127 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/06/2011, 20:35
    Paulo Matias
    suspensao
    Ja acompanhava a bom tempo esse forum. Acabei de adquirir uma prado 2004 e estou muito chateado:twisted: pois o carro em movimento parece "flutuar" quando bate no buraco faz barulho na traseira. Nao sinto a carro seguro. Como so tem fera no forum poderiam me orientar a respeito pois nao entendo muito de carro. Grato
  • 01/06/2011, 22:42
    jeisonk
    Danilo, se o uso da viatura será cidade/trabalho/pequenos passeios, eu iria na medida original, mais leve, mais econômico, força menos, etc, etc.

A não ser que faça questão de pneu mais largo.

Eu mantive a mesma largura, porém comprei uma medida mais alta, 265/70, mas só o fiz em função das estradas que andamos, senão teria ficado na original.

Sobre a marca, nunca usei, não sei dizer.
    Se fosse pra recomendar alguma aqui no Brasil, iria de BF, sem dúvida.

Precisando é só falar.

Abraços
  • 01/06/2011, 23:09
    demil
    Danilo e Paulo poderiam me dizer quanto pagaram nas viaturas, é que estou a procura de uma e gostaria de ter uma idéia de qto está sendo fechado. Vou ver uma 04 amanhã também por 75k de pedida, estou em vista uma outra 04 em sp por 70k que é blindada. O q acham de veiculo blindado é muito problema?

abraço a tds.
  • 01/06/2011, 23:17
    jeisonk
    Carro blindado é para quem precisa, senão é fria, tanto em manutenção, como em uso, revenda, etc.

Abraços
  • 02/06/2011, 09:24
    Yourg
    Citação:

Postado originalmente por demil Ver Post
    Danilo e Paulo poderiam me dizer quanto pagaram nas viaturas, é que estou a procura de uma e gostaria de ter uma idéia de qto está sendo fechado. Vou ver uma 04 amanhã também por 75k de pedida, estou em vista uma outra 04 em sp por 70k que é blindada. O q acham de veiculo blindado é muito problema?

abraço a tds.

Demil,
    sem querer me meter, mas ja me metendo (rs...), se tiver interesse na minha LC Prado me avise. Ela se encaixa (acredito) no perfil que vc esta procurando. Ela é 04, preta, peco 73k. Sempre fiz manutencao preventiva na Toyota de Presidente Prudente e Aracatuba. Qquer coisa entre em contato, o carro encontra-se na regiao oeste de SP. Meu email: jonaswirth@gmail.com
    abraco
    jonas
  • 02/06/2011, 15:17
    JLJR
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Danilo, se o uso da viatura será cidade/trabalho/pequenos passeios, eu iria na medida original, mais leve, mais econômico, força menos, etc, etc.

A não ser que faça questão de pneu mais largo.

Eu mantive a mesma largura, porém comprei uma medida mais alta, 265/70, mas só o fiz em função das estradas que andamos, senão teria ficado na original.

Sobre a marca, nunca usei, não sei dizer.
    Se fosse pra recomendar alguma aqui no Brasil, iria de BF, sem dúvida.

Precisando é só falar.

Abraços

Olá, pessoal.

Tenho notado que esta questão de pneus parece ser uma dúvida geral. Quase todos preferem os BF. Aqui em POA não tem nesta medida.
    Porque seriam tão melhores? Por durarem mais, são meçhor no off, no asfalto molhado não é tão bom?

Sei que a forma correta de comparação seria testar "todos" os pneus com a viatura e teríamos um resultado mais fidedigno.

Como isso parece impossível para nós (talvez uma revista especializada??) deixo uma sugestão de fazermos uma enquete onde cada forista responderia com a maior isenção possível algumas perguntas, com valores préestabelecidos.

Desta forma teríamos muito mais elementos para embasar nossa escolha, principalmente considerando o uso que cada um dará à sua viatura.

Fica a sugestão.

Abraço
  • 02/06/2011, 16:09
    sgrul1
    Podemos usar esse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...r-prado-2.html
    Também tenho interesse no assunto, mas tenho encontrado dificuldades p contactar revendedores...ate agora so achei pneu p asfalto.
  • 02/06/2011, 16:26
    sgrul1
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Matias Ver Post
    Ja acompanhava a bom tempo esse forum. Acabei de adquirir uma prado 2004 e estou muito chateado:twisted: pois o carro em movimento parece "flutuar" quando bate no buraco faz barulho na traseira. Nao sinto a carro seguro. Como so tem fera no forum poderiam me orientar a respeito pois nao entendo muito de carro. Grato

Então Matias, peguei uma hilux assim uma vez..., o carro fica sem estabilidade. Da uma boa revisada na suspensão, e dependendo bota a mao no bolso pq nao da p deixar p depois. abc
  • 02/06/2011, 16:46
    JLJR
    Citação:

Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Podemos usar esse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...r-prado-2.html
    Também tenho interesse no assunto, mas tenho encontrado dificuldades p contactar revendedores...ate agora so achei pneu p asfalto.

Lógico que podemos.

Imagino que se fosse atribuido uma nota (tem em sites de pneus) respondendo perguntas como barulho, desempenho off, aderência no asfalto molhado, durabilidade, etc, cada um escolheria de acordo com sua utilização.

Por exemplo, qual a vantagem /desvantagem no pneu mais largo/fino, mais alto/baixo, etc.

Penso que muitos poderão usufruir deste conhecimento.

Abraço
  • 02/06/2011, 18:54
    demil
    ok, qto aos blindados, acho q não é o meu caso, rsrsrs.
    Jonas, intromissão de valor. Vou te mandar um e- mail para iniciar-mos conversações.

abraço a tds!
  • 02/06/2011, 19:12
    DaniloHF
    Citação:

Postado originalmente por demil Ver Post

abraço a tds.

Demil,

Peguei num leilão de banco a R$ 55 mil. É uma loteria, mas acho q dei sorte, pois não notei nenhum problema no carro, além dos pneus e alguns riscos na lataria. Ela está com 138 mil Km.
    Quanto a carros blindados andei pesquisando e acho q não compensa, pois todos relataram sobre o desgaste acentuado da suspensão e freios, além dos vidros q delaminam com facilidade.

Abs.
  • 02/06/2011, 19:30
    demil
    Danilo,onde posso conseguir informações sobre esses leilões?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 346 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17181920212223242526272829303132333435363777127 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:16.