Powered by vBulletin

Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 346 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738394041424344454686136 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/06/2011, 19:14
    sgrul1
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Matias Ver Post
    Sgrul1 como e esse kit???? O que altera em relaçao ao original?? Qto custa???? E melhor mesmo?? Estou interessado, mande mais comentarios a respeito. Renato o video ficou show!!!!
    Adptos como faço pra trocar mensagem com vcs com mais privacidade?? Individualmente???

Paulo da mais uma olhada aki: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...niciantes.html
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...es-rancho.html
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...u-marisco.html
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...1-ironman.html
  • 28/06/2011, 21:48
    Aurélio
    Citação:

Postado originalmente por Yourg
    Paulo,so minha opiniao, as pecas no PY costumam ser bem mais em conta, esses amortecedores por ex, originais toyota saem: dianteiro R$ 445, traseiro R$ 140 cada.
    Fica em ponta pora /MS telefone 67 3431 3641 falar com Gilberto Feltrin, ele manda por correio,.
    Jonas

Opa.

Excelente dica, Jonas.
    :concordo:

Abs
  • 28/06/2011, 22:12
    Aurélio
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Matias
    (...)estou usando 32 libras em todos os pneus, ta bom e o ideal??

Opa.

Meus dois cents...
    :mrgreen:

Esse assunto é interessante e é bom mesmo "cuidar" das bolachas.

Em condições normais de uso, segundo os fabricantes, usar pressão baixa causa a flexão anormal no pneu, provocando desgaste acentuado nos ombros. Por outro lado, pressão excessiva faz com que o pneu seja mais vulnerável aos impactos, além de causar um desgaste rápido no centro da banda de rodagem.

Então, o ideal é usar sempre a pressão recomendada pelo fabricante que, no caso da Prado é 29lb nos quatro pneus.

Eu só mudo isso quanto viajo com mais peso elevando a pressão para 30lbs, lembrando que quando aquecidos a pressão dos pneus aumenta em até 20%.

É isso.

Abs
  • 29/06/2011, 09:04
    Yourg
    Citação:

Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Opa.

Excelente dica, Jonas.
    :concordo:

Abs

Pessoal,

preciso comprar o jogo de pastilhas da Prado, sempre comprei no Paraguay mas em algum lugar eu vi um endereco brasileiro que tem essas pastilhas (originais Toyota) por um preco muito bom. Alguma sugestao onde compro essas pastilhas?
    Jonas
  • 29/06/2011, 18:45
    sgrul1
    Citação:

Postado originalmente por Yourg Ver Post
    Pessoal,

preciso comprar o jogo de pastilhas da Prado, sempre comprei no Paraguay mas em algum lugar eu vi um endereco brasileiro que tem essas pastilhas (originais Toyota) por um preco muito bom. Alguma sugestao onde compro essas pastilhas?
    Jonas

Bem eu vou passar por Bolívia e Peru agora, posso tentar descobrir mais alguma alternativa de compra...
  • 29/06/2011, 22:03
    elmestizo
    O cambio da Prado é o mesmo das hilux novas? Aisin?
  • 30/06/2011, 13:38
    Yourg
    Citação:

Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Bem eu vou passar por Bolívia e Peru agora, posso tentar descobrir mais alguma alternativa de compra...

Sgrul1, agradeco sua boa vontade, mas acabei comprando la mesmo, original é original - o nome ja diz - Toyota.
    Mudando de assunto, sobre a nova Prado, parece que ela vira no final de 2012. Resta saber oque vai mudar, vc ou alguem tem alguma info?
    Abs
  • 30/06/2011, 13:55
    sgrul1
    Citação:

Postado originalmente por Yourg Ver Post
    Sgrul1, agradeco sua boa vontade, mas acabei comprando la mesmo, original é original - o nome ja diz - Toyota.
    Mudando de assunto, sobre a nova Prado, parece que ela vira no final de 2012. Resta saber oque vai mudar, vc ou alguem tem alguma info?
    Abs

Cara até murchou esse assunto. A ultima informação que tive, ha uns 3 meses, foi do gerente da toy aki falando que o problema era a adaptação do motor a nova politica de emissoes no brasil, em função da qualidade do diesel. Estranhei pq p mim era o ja consagrado motor da hilux 3d4d... tem esse tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ser-prado.html
    Agora p mim tanto faz, pq so vou trocar a minha daki uns 10 anos hehehe
  • 01/07/2011, 21:23
    macual
    Turma,
    Antes de tudo parabéns a todos pelo forum !
    Estava decidido a comprar uma SRV. Diante dos comentários e opiniões de todos, estudo a possibilidade de mudar minha escolha para uma PRADO.
    Como profundos conhecedores do assunto, gostaria de algumas informações de voces.
    Dentro das minhas possibilidades, tenho visto carros 2005/2006 com kilometragem entre 90K e 130K.
    Pergunto-lhes: não é uma kilometragem muito alta para esse carro ?
    2005/2006 para 2011, são 11 anos, não é muito tempo ?
    Existem cuidados especiais a observar antes da compra ?
    obrigado a todos
    abs
    Mauricio
  • 01/07/2011, 23:09
    sgrul1
    Citação:

Postado originalmente por macual Ver Post
    Turma,
    Antes de tudo parabéns a todos pelo forum !
    Estava decidido a comprar uma SRV. Diante dos comentários e opiniões de todos, estudo a possibilidade de mudar minha escolha para uma PRADO.
    Como profundos conhecedores do assunto, gostaria de algumas informações de voces.
    Dentro das minhas possibilidades, tenho visto carros 2005/2006 com kilometragem entre 90K e 130K.
    Pergunto-lhes: não é uma kilometragem muito alta para esse carro ?
    2005/2006 para 2011, são 11 anos, não é muito tempo ?
    Existem cuidados especiais a observar antes da compra ?
    obrigado a todos
    abs
    Mauricio

Olá amigo. Eu tb sou novato na prado, mas como pesquisei mto antes de te-la, posso falar algumas coisas. A Km é tranquilo, motor feito p durar mtos Km ainda, então da p comprar sem medo, desde que tenha procedência...confira se teve manutençoes, uma boa revisão ajuda. Na minha troquei correias, oleo, filtros, freio,etc,... mandei desmontar e limpar freio , lubrificar td embaixo...lavagem motor
    Sobre o ano 2005/2006 p 2011 sao 5 anos certo? Hehehe
    Até onde sei não é um carro problemático em nada...Se tive td ok com o carro vale a pena, eu cada dia gosto mais dela.
    Abrc e seja bem vindo.
  • 02/07/2011, 23:34
    macual
    Grande Sgrul1,
    Qual o ano, kilometragem da sua e quanto pagou ?
    abs

Citação:

Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Olá amigo. Eu tb sou novato na prado, mas como pesquisei mto antes de te-la, posso falar algumas coisas. A Km é tranquilo, motor feito p durar mtos Km ainda, então da p comprar sem medo, desde que tenha procedência...confira se teve manutençoes, uma boa revisão ajuda. Na minha troquei correias, oleo, filtros, freio,etc,... mandei desmontar e limpar freio , lubrificar td embaixo...lavagem motor
    Sobre o ano 2005/2006 p 2011 sao 5 anos certo? Hehehe
    Até onde sei não é um carro problemático em nada...Se tive td ok com o carro vale a pena, eu cada dia gosto mais dela.
    Abrc e seja bem vindo.

• 02/07/2011, 23:51
    sgrul1
    A minha 2008, peguei com 65 mil Km. A minha, como peguei de um cara que ia entregar na toyota, paguei bem menos...mas mesmo assim foi $$$
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 346 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738394041424344454686136 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:46.