Anexo 301642Anexo 301641Anexo 301645Anexo 301646Anexo 301647Tbem estou chateado com a painel. Precisamos de um recail!!!!!!!!! Segue fotosAnexo 301641
Versão Imprimível
Anexo 301642Anexo 301641Anexo 301645Anexo 301646Anexo 301647Tbem estou chateado com a painel. Precisamos de um recail!!!!!!!!! Segue fotosAnexo 301641
Putz, feio pra caramba.
Será que isso é em decorrência daqueles produtos que se passa, em conjunto com exposição ao sol?
Abs
Elmestizo, você já aplicou este Kit em alguma LCP? Faço a pergunta para evitar complicações posteriores com devolução e etc. Fico no aguardo e muito obrigado. Everton
Nossa Paulo, achei que as rachaduras do painel do meu carro eram feias. Meu carro é 2004, e o seu? Estou desconfiado que é realmente um problema de fabricação com os carros deste ano, pois conheço 4 (quatro) do mesmo ano com este problema! Temos que nos unir para tenta um recall, e quem sabe o próprio Site nos ajuda neste empreitada, assinando junto um encaminhamento e solicitação a fábrica do Brasil e principalmente a do Japão. Sabe que aqui a coisa é muito complicada e difícil, e como já disse, as revendas da Toyota daqui não querem nem saber deste problema. Vamos a luta.
A minha também apresenta as mesmas características/rachaduras no painel. Comprei há seis meses, ela é 2004/2005 vinho e já estava assim quando comprei. Minimizei isso porque o resto estava em excelente estado e o preço também.
Para ser sincero, estou tão feliz com ela (aliás não a vejo desde janeiro, ela está na FourWheel há 6 meses...colocando guincho embutido, snorkell, entre outras coisinhas...) que não me incomodo muito com esse problema não, mas se tiver como substituir esse material do painel, eu gostaria, desde que o preço não seja proibitivo.
Em recall não acredito, a não ser que todas as Prado do mundo apresentassem esse problema, mas fico pensando que isso só ocorreu aqui no Brasil...
No aguardo...
Olá a todos:
Li (tenho a impressão) aqui neste forum a informação de que o motor das Prado 1KTZE seria igual ao D4D, diferindo apenas na parte superior.
Pergunto aos entendidos se não seria possível efetuar a substituição desta parte? Parece tão simples ou é descabida minha colocação? Se fosse possível, poderíamos orçar seu custo e caso próximo de um remapeamento ou mesmo chip, pessoalmente daria preferência para esta modificação. A idéia seria termos uma LCP-D4D?
Imaginem como seria legal!!
Abraço a todos.
Tonfeiber a minha e 2004. Qualquer medida pra resolver estou dentro, pode contar comigo, tenho mais fotos. Vamos brigar por um painel digno da LCP. Ela merece e nos tabm!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fico no aguardo, Abços.
Boa tarde a todos:
Para contribuir com o tópico, informo que comprei em POA pneus Dunlop AT3 265/65/17 (queria maior, mas não entra na garagem da casa de meus pais) na semana passada e fiz uma viagem para o Uruguai. Os pneus são muito bons, tanto em pista molhada e com bastante acúmulo de água (boa drenagem - nunca senti aguaplanar e a chuvarada foi grande) quanto em asfalto seco. Eles não emitem nehum ruído, comparando-se com os Dueller originais, não há qualquer diferença em termos de emissão de ruído. Tive, felizmente, a oportunidade de colocá-la no off road. Peguei barro, areia da praia e terreno com pedregulho e barro. Em todos os terrenos achei um ótimo desempenho. Talvez, poderia ser melhor no barro, que era em grande quanridade (encostava no fundo do veículo) e tinha muita água, mas não tenho o que reclamar.
De resto, meu trajeto ficou dividido em 3 partes. A primeira, de 538,5 km, obtive a média de 8,74 km/l (61,6 litros) em uma estrada plana, com poucas ultrapassagens, a uma média de 110 km/h e ar ligado. A segunda, de 991,5 km, média de 7,9 km/l (125,5 litros) nas mesmas condições, porém com velocidades de 120 a 140 km/h e trechos urbanos com vias livres. O terceiro, de 385 km, com velocidade média entre 110 e 120 km/h, média de 8,63 km/l (44,6 litros).
Para um total de 1915 km foram consumidos 231,7 litros de óleo e uma média total de 8,26 km/l.
Como informação adicional, o preço do litro do diesel no Uruguai (gas oil) é de R$ 3,57 (32,50 pesos) e o aditivado petrobrás é R$ 4,45 (40,5 pesos).
A viagem transcorreu muito bem. Senti falta de uma aceleração mais efetiva em algumas ultrapassagens e para manter a velocidade constante am algumas subidas mais íngremes, embora depois de atingir a velocidade desejada, mesmo 140 km/h, seja tranquilo mantê-la.
No geral a vtr é muito boa.
Abraço a todos.
Elmestizo,
Este Kit não serve na LCP. É totalmente diferente e inclusive vem com o sensor do ABS na próprio rolamento.
Felizmente já os consegui, um já está instalada e outro deve chegar até sábado. Menos mal. Ah, e um veio de Ponta Porã e outro de Foz do Iguaçu.
Uma abraço.
Everton
Pessoal, completei 6 meses com essa maravilhosa viatura, sem um probleminha sequer.
Mas dei bobeira na troca do óleo, era pra fazer com 65k, lembrei agora com 66.5k, troco ou deixo para a revisão dos 70k?
A minha é 2006 e a comprei em um revendedor Toyota com apenas 60k. Eles assumiram a revisão dos 60k e no vidro colaram um adesivo que a próxima troca de óleo seria com 70k, mas no manual manda a cada 5k, fiquei na dúvida.
Show a 2011, tem uns recusros tecnológicos interessantes.
‪Motorshow.Me - 2011 Toyota Prado 2011‬‏ - YouTube
Me sinto em casa nesse fórum, só gente boa. Abraços a todos!
Consegui ler todas as mensagens, :pipoca:
Outra coisa, estou querendo instalar um sensor de ré, qual vocês me indicam?