Powered by vBulletin

Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 346 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29303132333435363738394041424344454647484989139 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/07/2011, 21:41
    Paulo Matias
    5 Anexo(s)
    Anexo 301642Anexo 301641Anexo 301645Anexo 301646Anexo 301647Tbem estou chateado com a painel. Precisamos de um recail!!!!!!!!! Segue fotosAnexo 301641
  • 11/07/2011, 22:00
    jeisonk
    Putz, feio pra caramba.
    Será que isso é em decorrência daqueles produtos que se passa, em conjunto com exposição ao sol?

Abs
  • 12/07/2011, 07:47
    Tonfeiber
    Elmestizo, você já aplicou este Kit em alguma LCP? Faço a pergunta para evitar complicações posteriores com devolução e etc. Fico no aguardo e muito obrigado. Everton
  • 12/07/2011, 07:56
    Tonfeiber
    Nossa Paulo, achei que as rachaduras do painel do meu carro eram feias. Meu carro é 2004, e o seu? Estou desconfiado que é realmente um problema de fabricação com os carros deste ano, pois conheço 4 (quatro) do mesmo ano com este problema! Temos que nos unir para tenta um recall, e quem sabe o próprio Site nos ajuda neste empreitada, assinando junto um encaminhamento e solicitação a fábrica do Brasil e principalmente a do Japão. Sabe que aqui a coisa é muito complicada e difícil, e como já disse, as revendas da Toyota daqui não querem nem saber deste problema. Vamos a luta.
  • 12/07/2011, 09:24
    Yourg
    Citação:

Postado originalmente por Tonfeiber Ver Post
    Nossa Paulo, achei que as rachaduras do painel do meu carro eram feias. Meu carro é 2004, e o seu? Estou desconfiado que é realmente um problema de fabricação com os carros deste ano, pois conheço 4 (quatro) do mesmo ano com este problema! Temos que nos unir para tenta um recall, e quem sabe o próprio Site nos ajuda neste empreitada, assinando junto um encaminhamento e solicitação a fábrica do Brasil e principalmente a do Japão. Sabe que aqui a coisa é muito complicada e difícil, e como já disse, as revendas da Toyota daqui não querem nem saber deste problema. Vamos a luta.

A minha 2004 ha uma semana comecou a apresentar as mesmas rachaduras que voces tem!!! Vamos lutar por um recall. Quando der tempo posto umas fotos...
    Jonas
  • 12/07/2011, 17:00
    Hilario Alencar
    A minha também apresenta as mesmas características/rachaduras no painel. Comprei há seis meses, ela é 2004/2005 vinho e já estava assim quando comprei. Minimizei isso porque o resto estava em excelente estado e o preço também.
    Para ser sincero, estou tão feliz com ela (aliás não a vejo desde janeiro, ela está na FourWheel há 6 meses...colocando guincho embutido, snorkell, entre outras coisinhas...) que não me incomodo muito com esse problema não, mas se tiver como substituir esse material do painel, eu gostaria, desde que o preço não seja proibitivo.
    Em recall não acredito, a não ser que todas as Prado do mundo apresentassem esse problema, mas fico pensando que isso só ocorreu aqui no Brasil...
    No aguardo...
  • 12/07/2011, 18:00
    JLJR
    Olá a todos:

Li (tenho a impressão) aqui neste forum a informação de que o motor das Prado 1KTZE seria igual ao D4D, diferindo apenas na parte superior.
    Pergunto aos entendidos se não seria possível efetuar a substituição desta parte? Parece tão simples ou é descabida minha colocação? Se fosse possível, poderíamos orçar seu custo e caso próximo de um remapeamento ou mesmo chip, pessoalmente daria preferência para esta modificação. A idéia seria termos uma LCP-D4D?

Imaginem como seria legal!!

Abraço a todos.
  • 13/07/2011, 21:58
    Paulo Matias
    Tonfeiber a minha e 2004. Qualquer medida pra resolver estou dentro, pode contar comigo, tenho mais fotos. Vamos brigar por um painel digno da LCP. Ela merece e nos tabm!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fico no aguardo, Abços.
  • 20/07/2011, 15:19
    JLJR
    Boa tarde a todos:

Para contribuir com o tópico, informo que comprei em POA pneus Dunlop AT3 265/65/17 (queria maior, mas não entra na garagem da casa de meus pais) na semana passada e fiz uma viagem para o Uruguai. Os pneus são muito bons, tanto em pista molhada e com bastante acúmulo de água (boa drenagem - nunca senti aguaplanar e a chuvarada foi grande) quanto em asfalto seco. Eles não emitem nehum ruído, comparando-se com os Dueller originais, não há qualquer diferença em termos de emissão de ruído. Tive, felizmente, a oportunidade de colocá-la no off road. Peguei barro, areia da praia e terreno com pedregulho e barro. Em todos os terrenos achei um ótimo desempenho. Talvez, poderia ser melhor no barro, que era em grande quanridade (encostava no fundo do veículo) e tinha muita água, mas não tenho o que reclamar.

De resto, meu trajeto ficou dividido em 3 partes. A primeira, de 538,5 km, obtive a média de 8,74 km/l (61,6 litros) em uma estrada plana, com poucas ultrapassagens, a uma média de 110 km/h e ar ligado. A segunda, de 991,5 km, média de 7,9 km/l (125,5 litros) nas mesmas condições, porém com velocidades de 120 a 140 km/h e trechos urbanos com vias livres. O terceiro, de 385 km, com velocidade média entre 110 e 120 km/h, média de 8,63 km/l (44,6 litros).

Para um total de 1915 km foram consumidos 231,7 litros de óleo e uma média total de 8,26 km/l.

Como informação adicional, o preço do litro do diesel no Uruguai (gas oil) é de R$ 3,57 (32,50 pesos) e o aditivado petrobrás é R$ 4,45 (40,5 pesos).

A viagem transcorreu muito bem. Senti falta de uma aceleração mais efetiva em algumas ultrapassagens e para manter a velocidade constante am algumas subidas mais íngremes, embora depois de atingir a velocidade desejada, mesmo 140 km/h, seja tranquilo mantê-la.

No geral a vtr é muito boa.

Abraço a todos.
  • 21/07/2011, 22:28
    Tonfeiber
    Elmestizo,
    Este Kit não serve na LCP. É totalmente diferente e inclusive vem com o sensor do ABS na próprio rolamento.
    Felizmente já os consegui, um já está instalada e outro deve chegar até sábado. Menos mal. Ah, e um veio de Ponta Porã e outro de Foz do Iguaçu.
    Uma abraço.
    Everton
  • 30/07/2011, 15:47
    rgoliver
    Pessoal, completei 6 meses com essa maravilhosa viatura, sem um probleminha sequer.
    Mas dei bobeira na troca do óleo, era pra fazer com 65k, lembrei agora com 66.5k, troco ou deixo para a revisão dos 70k?

A minha é 2006 e a comprei em um revendedor Toyota com apenas 60k. Eles assumiram a revisão dos 60k e no vidro colaram um adesivo que a próxima troca de óleo seria com 70k, mas no manual manda a cada 5k, fiquei na dúvida.

Show a 2011, tem uns recusros tecnológicos interessantes.
    ‪Motorshow.Me - 2011 Toyota Prado 2011‬‏ - YouTube

Me sinto em casa nesse fórum, só gente boa. Abraços a todos!
    Consegui ler todas as mensagens, :pipoca:
  • 30/07/2011, 16:03
    rgoliver
    Outra coisa, estou querendo instalar um sensor de ré, qual vocês me indicam?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 346 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29303132333435363738394041424344454647484989139 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:14.