Powered by vBulletin

Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 346 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27282930313233343536373839404142434445464787137 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/07/2011, 11:16
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por macual Ver Post
    Turma,
    Antes de tudo parabéns a todos pelo forum !
    Estava decidido a comprar uma SRV. Diante dos comentários e opiniões de todos, estudo a possibilidade de mudar minha escolha para uma PRADO.
    Como profundos conhecedores do assunto, gostaria de algumas informações de voces.
    Dentro das minhas possibilidades, tenho visto carros 2005/2006 com kilometragem entre 90K e 130K.
    Pergunto-lhes: não é uma kilometragem muito alta para esse carro ?
    2005/2006 para 2011, são 11 anos, não é muito tempo ?
    Existem cuidados especiais a observar antes da compra ?
    obrigado a todos
    abs
    Mauricio

Mauricio, aqui no fórum tem uma inteirassa à venda, talvez valha a pena dar uma olhada: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...-new-post.html

O dono é um cara muito cuidadoso e gente séria, é importante pegar um carro de procedência.

Abraços
  • 05/07/2011, 10:45
    Aurélio
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk;
    Mauricio, aqui no fórum tem uma inteirassa à venda, talvez valha a pena dar uma olhada: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...-new-post.html O dono é um cara muito cuidadoso e gente séria, é importante pegar um carro de procedência.

Opa.

Obrigado pelas generosas considerações, Jeison.
    De fato a Prado está legal, manutenção em dia, pintura muito boa, interior muito bom também e mecânica super em cima.
    A título de registro, sábado passado num percurso de 600km em estrada, sem carga, três pessoas a bordo, ac ligado o tempo todo, andando nos limites de velocidade das estradas (100 a 110km/h) e as vezes pisando fundo nas ultrapassagens, a média ficou em surpreendentes 9km/l.
    É isso.
    Abs
  • 06/07/2011, 11:25
    sgrul1
    Putz eu ainda to longe desse consumo.

################################################## #######################
    Mudando de assunto.
    Essa camionete: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...elo-fotos.html, será q dá p instalar uma proteção semelhante no parachoque? Alguem conhece alguma proteção trazeira?
  • 06/07/2011, 12:58
    PAULOGIBB
    Som da prado
    Caros colegas, recentemente li um relato de um proprietário de PRADO que teceu elogios ao som original do SUV... assim gostaria de saber dos demais donos de LCP se também estão satisfeiros com a qualidade do som da disqueteira de 6 discos? ... um abraço, Paulo.
  • 06/07/2011, 15:12
    Tonfeiber
    Jeison, é triste mas é verdade o questionamento do Paulo Matias. Acessando o link abaixo você pode constatar que muitos proprietários têm este problema, inclusive eu. Até onde sei a Toyota não se manifesta quanto ao problema.

Painel para Land Cruiser Prado - Arapongas - Peças - Acessórios Carros - Londrina, Paraná
  • 06/07/2011, 15:14
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por PAULOGIBB Ver Post
    Caros colegas, recentemente li um relato de um proprietário de PRADO que teceu elogios ao som original do SUV... assim gostaria de saber dos demais donos de LCP se também estão satisfeiros com a qualidade do som da disqueteira de 6 discos? ... um abraço, Paulo.

Eu particularmente gosto muito do som, mas meu parâmetro anterior era um Troller, então não dá pra tomar como base.

Abraços
  • 06/07/2011, 15:15
    Tonfeiber
    Paulo. Comprei no Japão o equipamento (DVD, GPS, TV, E ETC) que equipam as LCP japonesa e australiana. Não é com disqueteira mas incrível, principalmente quanto a qualidade do som. Um abraço. Everton.
  • 06/07/2011, 15:19
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por Tonfeiber Ver Post
    Jeison, é triste mas é verdade o questionamento do Paulo Matias. Acessando o link abaixo você pode constatar que muitos proprietários têm este problema, inclusive eu. Até onde sei a Toyota não se manifesta quanto ao problema.

Painel para Land Cruiser Prado - Arapongas - Peças - Acessórios Carros - Londrina, Paraná

Como disse ao Paulo, nunca vi em lugar nenhum essa reclamação, e tampouco vi alguma foto sobre o assunto.
    Esse site aí é o único lugar onde vejo comentar.

Arruma uma foto pra gente, fica melhor de visualizar e saber o que ocorre.

Abraços
  • 06/07/2011, 15:35
    sgrul1
    Citação:

Postado originalmente por PAULOGIBB Ver Post

Mto bom. pelo menos no meu entender de leigo.
    Ate um amigo comentou sobre o fato da buraqueira que a gente passou e o cd nao pula.
    A única coisa que não gosto é o botao de volume, de girar, é meio ruim p quem ta dirigindo...
  • 07/07/2011, 09:21
    PAULOGIBB
    Em primeiro lugar, agradeço a todos que opinaram a cerca do som da LCP. Everton, você poderia me passar a marca do equipamento de som que você adquiriu no Japáo? ... é possível encontrar o mesmo nos EUA?
    Quero também deixar claro que a qualidade de som da PRADO é o último ítem que levaria em conta para adquirir este SUV, mas sempre é bom dirigir um carro ouvindo uma música com uma boa fidelidade sonora não é? ... obrigado mais uma vez, Paulo.
  • 08/07/2011, 16:30
    Urbano Meirelles
    Já ,já chegando na area.....
  • 08/07/2011, 16:34
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por Urbano Meirelles Ver Post
    Já ,já chegando na area.....

:cool::cool::cool::cool:

Mais um para o lado negro da força :mrgreen:

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 346 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27282930313233343536373839404142434445464787137 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:44.