Show de bola!
Versão Imprimível
Pessoal to p comprar um jogo de pneus at, e estou em dúvida: Toyo ou Kumho? alguem tem alguma referência desses 2?
Abrc
estou usando os Kumho AT 265x70x17 e até agora, BLZ !
Só não peguei lama, ainda. No +, asfalto, terra e pedra, muito bom !!!!!
Tô gostando.
legal Pedro, obrigado pelos elogios e legal que voce tambem gosta do gentle giant, Alem de ser meu grupo preferido dos anos 70 de rock progressivo, e que nos tempos da radio fluminense fm, a maldita, da qual fui produtor, e onde divulguei o som do Gentle Giant sempre que pude, nos programas Rock Alive, quem eh das antigas deve se lembrar..., enfim, achei que colocar esse nome na minha Prado tinha tudo a ver ja que ela eh enorme e muito suave, parece que se esta dirigindo um carro, de tao macia, leve e suave que ela eh.
Quanto a aparecer na lagoa eh dificil pra mim, a nao ser eventualmente, pois moro em Itaipu e no momento estou de ferias em Las Vegas vendo os shows do Circ du Soleil que sao fixos aqui como o LOVE dos Beatles, no qual tenho um amigao , o Ekenah, que trabalha nele.
DEMAIS isso aqui, o que tem de trilha no deserto, o que tem de pickup levantada, toda hora voce cruza com super-gaiolas V8 nas carretas puxadas por pickups gigantes, quads, motos,etc...
PARAISO do off-road...
Obrigado a todos pelos elogios a minha Prado, ate a volta de Vegas.
Opa.
Bacana a sua Prado, Hilário.
A cor das rodas ficou legal também.
E esse scoop? já veio assim ou vc instalou?
Abs
Bacana, Hilário.
Passei a adolescencia ouvindo a Flu e fui lá algumas vezes, a última foi em 89.
Estava rolando no ar um especial do Rush quando liguei para lá perguntado sobre o novo disco, me pediram para levar o Presto, que tinha saído dois dias atrás e uma amiga aeromoça trouxe, que eles iam colocar no ar. Matei aula e peguei a barca, mas ao chegar descobri que a rádio ainda não tinha CD player ! hehehe.
Quanto a Las Vegas, aproveite bem e não deixe de visitar o west rim do Grand Canyon, que vale muito a pena. O acesso é por uma estradinha de uns 30Km de terra fofa, que fiz dirigindo uma van de 15 pessoas... um perrengue só.
Abraço.
O snorkel eh da OGZ, o parachoque eh de ferro feito pela 4WD c/guincho embutido e a entrada de ar no capo SCOOP p/ o intercooler foi eu que mandei fazer usando a entrada de ar da Hi-lux,
Obrigado mais uma vez pelos elogios.
Boas trilhas.
Pessoal fiquei um tempo fora. Estava com saudades. Estou na area. Abcos
Olha so o "Mata Burro" dessa criança. Na bolívia compra na propria toyota. Detalhe que ate a traseira tem um protetor.
Anexo 314346Anexo 314347Anexo 314348
Aos colegas Jeison, Jyoti e demais...
Chegou a revisão dos 80 mi lKm. Não vou fazer na toyota pq é uma paulada. Precisava de ajuda p encontrar óleo do diferencial, filtro combs, óleo motor, filtro ar, etc...aki em pvh so na concess.
Abrc
Aki a lista:
1-Óleo semi-sintético qtd 7 x 200ml
2-Junta bujao carter
3-Junta metaloplástica
4-Junta aço
5-Filtro de combustivel
6-Elemento filtro
7-Fluido de freio
8-Óleo TDG 80w-90 LT
9-Óleo diferencial aut
10-Filtro ar cond