Powered by vBulletin

Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 346 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35363738394041424344454647484950515253545595145 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/09/2011, 16:13
    rgoliver
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Show

http://www.youtube.com/watch?feature...&v=3SiOf8PWiPM

Abraços

Show de bola!
  • 22/09/2011, 17:26
    sgrul1
    Pessoal to p comprar um jogo de pneus at, e estou em dúvida: Toyo ou Kumho? alguem tem alguma referência desses 2?
    Abrc
  • 22/09/2011, 20:47
    Jyoti
    estou usando os Kumho AT 265x70x17 e até agora, BLZ !
    Só não peguei lama, ainda. No +, asfalto, terra e pedra, muito bom !!!!!
    Tô gostando.
  • 23/09/2011, 22:11
    Hilario Alencar
    Citação:

Postado originalmente por plopes Ver Post
    Meus parabéns, Hilário... tua Prado está sensacional.
    Essa cor realmente é algo mais.

De quebra deu para perceber que além do bom gosto automotivo, o musical vai bem... a capa de estepe do Gentle Giant ficou show e tem tudo a ver com seu gigante gentil.

Vê se aparece no encontro da Lagoa qualquer dia destes... hoje tem !

Abraço !

P.S. > Aproveitando o tópico para mandar abraços também para os camaradas ex-SW4, Urbano e Jeison !

legal Pedro, obrigado pelos elogios e legal que voce tambem gosta do gentle giant, Alem de ser meu grupo preferido dos anos 70 de rock progressivo, e que nos tempos da radio fluminense fm, a maldita, da qual fui produtor, e onde divulguei o som do Gentle Giant sempre que pude, nos programas Rock Alive, quem eh das antigas deve se lembrar..., enfim, achei que colocar esse nome na minha Prado tinha tudo a ver ja que ela eh enorme e muito suave, parece que se esta dirigindo um carro, de tao macia, leve e suave que ela eh.
    Quanto a aparecer na lagoa eh dificil pra mim, a nao ser eventualmente, pois moro em Itaipu e no momento estou de ferias em Las Vegas vendo os shows do Circ du Soleil que sao fixos aqui como o LOVE dos Beatles, no qual tenho um amigao , o Ekenah, que trabalha nele.
    DEMAIS isso aqui, o que tem de trilha no deserto, o que tem de pickup levantada, toda hora voce cruza com super-gaiolas V8 nas carretas puxadas por pickups gigantes, quads, motos,etc...
    PARAISO do off-road...
    Obrigado a todos pelos elogios a minha Prado, ate a volta de Vegas.
  • 25/09/2011, 15:12
    Aurélio
    Opa.

Bacana a sua Prado, Hilário.
    A cor das rodas ficou legal também.
    E esse scoop? já veio assim ou vc instalou?
    Abs
  • 27/09/2011, 12:39
    plopes
    Citação:

Postado originalmente por Hilario Alencar Ver Post
    legal Pedro, obrigado pelos elogios e legal que voce tambem gosta do gentle giant, Alem de ser meu grupo preferido dos anos 70 de rock progressivo, e que nos tempos da radio fluminense fm, a maldita, da qual fui produtor, e onde divulguei o som do Gentle Giant sempre que pude, nos programas Rock Alive, quem eh das antigas deve se lembrar..., enfim, achei que colocar esse nome na minha Prado tinha tudo a ver ja que ela eh enorme e muito suave, parece que se esta dirigindo um carro, de tao macia, leve e suave que ela eh.
    Quanto a aparecer na lagoa eh dificil pra mim, a nao ser eventualmente, pois moro em Itaipu e no momento estou de ferias em Las Vegas vendo os shows do Circ du Soleil que sao fixos aqui como o LOVE dos Beatles, no qual tenho um amigao , o Ekenah, que trabalha nele.
    DEMAIS isso aqui, o que tem de trilha no deserto, o que tem de pickup levantada, toda hora voce cruza com super-gaiolas V8 nas carretas puxadas por pickups gigantes, quads, motos,etc...
    PARAISO do off-road...
    Obrigado a todos pelos elogios a minha Prado, ate a volta de Vegas.

Bacana, Hilário.
    Passei a adolescencia ouvindo a Flu e fui lá algumas vezes, a última foi em 89.
    Estava rolando no ar um especial do Rush quando liguei para lá perguntado sobre o novo disco, me pediram para levar o Presto, que tinha saído dois dias atrás e uma amiga aeromoça trouxe, que eles iam colocar no ar. Matei aula e peguei a barca, mas ao chegar descobri que a rádio ainda não tinha CD player ! hehehe.

Quanto a Las Vegas, aproveite bem e não deixe de visitar o west rim do Grand Canyon, que vale muito a pena. O acesso é por uma estradinha de uns 30Km de terra fofa, que fiz dirigindo uma van de 15 pessoas... um perrengue só.

Abraço.
  • 27/09/2011, 23:13
    sgrul1
    Citação:

Postado originalmente por Hilario Alencar Ver Post
    Primeiras fotos da minha Prado na internet...

Gostei da camionete. O parachoque é ferro? E o snorkel ficou bonito. Qual é esse?
    Ainda nao fiz nada na minha a grana ta curta.
  • 28/09/2011, 05:14
    Hilario Alencar
    O snorkel eh da OGZ, o parachoque eh de ferro feito pela 4WD c/guincho embutido e a entrada de ar no capo SCOOP p/ o intercooler foi eu que mandei fazer usando a entrada de ar da Hi-lux,
    Obrigado mais uma vez pelos elogios.
    Boas trilhas.
  • 29/09/2011, 21:01
    Paulo Matias
    Pessoal fiquei um tempo fora. Estava com saudades. Estou na area. Abcos
  • 04/10/2011, 21:48
    sgrul1
    3 Anexo(s)
    Olha so o "Mata Burro" dessa criança. Na bolívia compra na propria toyota. Detalhe que ate a traseira tem um protetor.
    Anexo 314346Anexo 314347Anexo 314348
  • 06/10/2011, 11:15
    sgrul1
    Aos colegas Jeison, Jyoti e demais...
    Chegou a revisão dos 80 mi lKm. Não vou fazer na toyota pq é uma paulada. Precisava de ajuda p encontrar óleo do diferencial, filtro combs, óleo motor, filtro ar, etc...aki em pvh so na concess.
    Abrc
  • 06/10/2011, 15:13
    sgrul1
    Aki a lista:
    1-Óleo semi-sintético qtd 7 x 200ml
    2-Junta bujao carter
    3-Junta metaloplástica
    4-Junta aço
    5-Filtro de combustivel
    6-Elemento filtro
    7-Fluido de freio
    8-Óleo TDG 80w-90 LT
    9-Óleo diferencial aut
    10-Filtro ar cond

Se alguem puder me indicar alguma loja p comprar isso p um bom preço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 346 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35363738394041424344454647484950515253545595145 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:45.