x
Convex Datacenter
Página 44 de 274 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152535494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 4148

Hybrid View

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Eddinho;
    (...)02 Com 65000 Km furou o evaporador do AC. 800 reais e troquei o dito cujo. Só que ficou fazendo um barulho muito chato do gás passando por uma válvula que restringia o seu fluxo. Parecia um gigante ressonando atrás do painel. Mais 200,00 e troquei a válvula. Aí o gigante passou a ser uma criança. Mas já me acostumei com seu soninho.
    Opa.
    Está acontecendo comigo também e o instalador ainda não conseguiu resolver o problema, i.e., continua "soprando".
    De toda forma, valeu a informação. Vou conversar com os caras e pedir para verificar essa válvula.
    Abs
    4X4 Brasil
    Aurélio

Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    joao pessoa/PB
    Agradecimentos: 2
    o parachoque da prado 2006 ( a que tem o nome) cabe na prado 2004?

agradeço a quem puder me responder!

Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Eddinho, você conseguiu instalar na concessionária as peças que comprou fora, mais baratas? Estou lhe perguntando isso porque as 2 CCS perto de casa não aceitam instalar nada comprado fora. 950 para 6mil é uma diferença brutal.
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Natal/RN
    Rgoliver, não troquei lá, não. Eles nem tinham o radiador. Disseram que teriam que pedir. Perguntei onde e eles disseram que em SP ou, se não tivesse lá, no Japão. Aí levei para meu mecânico e ele disse que radiador tinha reparo. Pegou o dito cujo e levou para um cara que teve a cara-de-pau de pedir 2500,00 para reparar. Foi aí que descobri que um novo custava 1000,00 numa loja de radiadores. Pechichando saiu por 950,00. E quem trocou foi o mecânico mesmo. Em 30 min ele instalou o novo.
    Mas há dois anos eu comprei o óleo do câmbio automático do meu corolla e levei para a concessionária e eles trocaram sem problema. O curioso é que queriam trocar as pastilhas de freio tb. Como eu já tinha comprado um jogo delas pelo ebay, disse que tudo bem, levaria as pastilhas para eles. Aí eles deram pra trás e disseram que não ia dar tempo. Perguntei se podia ficar para depois e eles disseram que sim. Quando cheguei em casa que fui examinar as pastilhas, vi que estavam mais de meia-vida. Fiquei decepcionado e agora eu só uso os serviços da concessionária para diagnósticos e se for gratuito. Eles não pensam duas vezes antes de empurrar peças sem a real necessidade.

Abraço!

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Pessoal,

pra quem esta precisando trocar os pneus acabei de comprar os Dunlop Grandtrek AT3 medida 265/65/17, por R$ 540 a vista em SP. Preco imbativel, e estou satisfeito com os pneus ate agora, durando 60 k esta bom!
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Farei o mesmo na revisão de 85k, muito bom saber que a fábrica tem se importado com o caso.
    A minha está com 6 anos de uso e a 3 meses atrás começaram aparecer várias rachaduras no painel.
    Se tiver sorte de ser atendido acho que vou até colocar um insulfilme no vidro da frente para quebrar a radiação solar, talvez isso ajude.
    4X4 Brasil
    Rodrigo RJ

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Pessoal,

minha Prado esta amarrada, estou suspeitando de borra no tanque. Apesar do filtro sempre estar limpo quando troco.
    De qualquer maneira apos 8 anos de uso acho aconselhavel drenar/esgotar e lavar o tanque de diesel. Alguem sabe se o tanque dela tem dreno ou vou ter que desmontar o tanque inteiro?
    Andei colocando o S-50 e ja ouvi dizer que em veiculos que rodaram a maior parte do tempo com o diesel S-500 e S-1800 pode acontecer de criar e/ou soltar borra.
    Espero que alguem saiba ou ja tenha feito o procedimento,
    obrigado!
    abs

Usuário
    Entrada
    12/12/2010
    Local
    Brasília/DF
    Yourg,

A minha aconteceu o mesmo problema após usar um aditivo STP. O representante da STP disse que o tanque poderia estar sujo e por isso o aditivo fez com que a borra se soltasse das paredes do tanque e fosse pra bomba injetora.
    Mandei lavar o tanque. Não tem dreno, mas é bem tranquilo de soltar. Tem duas cintas que o prendem e uma braçadeira.
    Mas o pior é que o problema não foi resolvido.
    Levei o carro na BOSH, que fez uma revisão na bomba, limpou e trocou várias peças internas.
    Ficou zero! Gastei 600 reais e nnca mais tive problema nenhum.
    As dicas do técnico da BOSH:
    1- Abasteça somente no mesmo posto, e fuja das promoções mágicas;
    2- Jamais ande na reserva: é isso que acaba com a bomba;
    3- Troque o filtro de combustível a cada 10 mil.
    Fazendo isso não tem com o que se preocupar. E outro bizu que aprendi sofrendo foi que, durante uma viagem onde vc precisa abastecer, procure um posto dentro de alguma cidade. Se tiver mesmo que abastecer na estrada, procure um posto com bastante movimento de caminhões (ninguém melhor que um caminhoneiro pra atestar a qualidade do diesel...).

Espero ter ajudado.

Abraço!
    Brenno

Citação Postado originalmente por Yourg Ver Post
    Pessoal,

minha Prado esta amarrada, estou suspeitando de borra no tanque. Apesar do filtro sempre estar limpo quando troco.
    De qualquer maneira apos 8 anos de uso acho aconselhavel drenar/esgotar e lavar o tanque de diesel. Alguem sabe se o tanque dela tem dreno ou vou ter que desmontar o tanque inteiro?
    Andei colocando o S-50 e ja ouvi dizer que em veiculos que rodaram a maior parte do tempo com o diesel S-500 e S-1800 pode acontecer de criar e/ou soltar borra.
    Espero que alguem saiba ou ja tenha feito o procedimento,
    obrigado!
    abs

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Citação Postado originalmente por Brenno Ver Post
    Yourg,

A minha aconteceu o mesmo problema após usar um aditivo STP. O representante da STP disse que o tanque poderia estar sujo e por isso o aditivo fez com que a borra se soltasse das paredes do tanque e fosse pra bomba injetora.
    Mandei lavar o tanque. Não tem dreno, mas é bem tranquilo de soltar. Tem duas cintas que o prendem e uma braçadeira.
    Mas o pior é que o problema não foi resolvido.
    Levei o carro na BOSH, que fez uma revisão na bomba, limpou e trocou várias peças internas.
    Ficou zero! Gastei 600 reais e nnca mais tive problema nenhum.
    As dicas do técnico da BOSH:
    1- Abasteça somente no mesmo posto, e fuja das promoções mágicas;
    2- Jamais ande na reserva: é isso que acaba com a bomba;
    3- Troque o filtro de combustível a cada 10 mil.
    Fazendo isso não tem com o que se preocupar. E outro bizu que aprendi sofrendo foi que, durante uma viagem onde vc precisa abastecer, procure um posto dentro de alguma cidade. Se tiver mesmo que abastecer na estrada, procure um posto com bastante movimento de caminhões (ninguém melhor que um caminhoneiro pra atestar a qualidade do diesel...).

Espero ter ajudado.

Abraço!
    Brenno
    Breno, agradeco por seus comentarios que serao de grande utilidade.
    Na quarta feira (05/09) vou fazer o servico e relato como foi.
    Abs
    Jonas

Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Alguém sabe onde encontro a moldura do painel da Prado modelo 1 din? Quero tirar o rádio antigo da Toyota e colocar um simples da Pionner.
    Rodrigo RJ

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Deem uma olhada nesse post do DieselPower:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...ml#post1767124

Abs,
    Jonas

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Yourg Ver Post
    Deem uma olhada nesse post do DieselPower:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...ml#post1767124

Abs,
    Jonas
    Yourg, li o topico em anexo. Me tira uma duvida, a Bomba da prado é mecanica?
    Eu o com receio agora, pois antes disso ja havia usado o biodiesel no Peru...usava aditivo tb e agora o s50.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem