Hilario,
Parabens,ta linda mesmo,gostei das rodas escuras,e o Pc do Jorge ficou bem legal.
Vamos fazer logo o encontro vai ter muito assunto!!!!!
Abração.
Versão Imprimível
Hilario,
Parabens,ta linda mesmo,gostei das rodas escuras,e o Pc do Jorge ficou bem legal.
Vamos fazer logo o encontro vai ter muito assunto!!!!!
Abração.
Renato,
O kit inclui 4 amortecedores e 4 molas,só .Para o meu gosto ficou muito bom,bem melhor que a original,não sei te dizer ao certo quanto custou,pois fiz uma compra grande com a ironmam,e no fim negociei pelo valor total,mas é por volta de 3 e pouco,se não me falha a memoria.
abraço
Não estou recebendo as notificações de novos Posts nesse tópico!
O que está acontecendo?
Esse é o melhor tópico do fórum!!!
Meus parabéns, Hilário... tua Prado está sensacional.
Essa cor realmente é algo mais.
De quebra deu para perceber que além do bom gosto automotivo, o musical vai bem... a capa de estepe do Gentle Giant ficou show e tem tudo a ver com seu gigante gentil.
Vê se aparece no encontro da Lagoa qualquer dia destes... hoje tem !
Abraço !
P.S. > Aproveitando o tópico para mandar abraços também para os camaradas ex-SW4, Urbano e Jeison !
:concordo:Citação:
P.S. > Aproveitando o tópico para mandar abraços também para os camaradas ex-SW4, Urbano e Jeison !
Valeu Pedro
Abraços
Hilário e turma da Prado!
Um dia eu chego lá..rsrsr
A suspensão ironman é esse valor mesmo 2750,00
Pode falar com a turma lá....rs
Gastei mais R$ 200,00 para instalar na minha sw4! É bem tranquilo!
Desculpe por me meter no post de gente grauda....rsrsrs
Abraço a todos!
Anexo 312727Anexo 312728Anexo 312729
Aki algumas fotos das que achei no PERU. Uma Sequoia, que nem sei se é LC, uma LC de longe(nao da p ver direito), parecida com a nossa, mas sem o step atras( nao sei a mecanica) e uma LC mais antiga utilizada pela policia. Aki em pvh a policia usa pajero e l200.
Como se faz para deletar uma mensagem?