Claro que, não devemos esquecer que a Prado anda Full Time em 4x4, além do câmbio automático que sempre roubará uma parcela no consumo :concordo:
Abs
Versão Imprimível
Claro que, não devemos esquecer que a Prado anda Full Time em 4x4, além do câmbio automático que sempre roubará uma parcela no consumo :concordo:
Abs
Ola Jeisonk...
Me desculpe pela resposta mas, em tempo algum quiz ser mal educado com você. Eu nunca tive um Troller apesar de acha-lo muito bonito.
Você já não é o primeiro que me pergunta isso mas, preciso analisar melhor o carro então. Você viu pelas fotos que o carro ta bem alto, e por sinal escrevi 2 fotos e acabei postando 3 mas, acontece rsrsr.
Aqui na minha cidade só eu tenho esse carro e fica difícil até pra comparar mas não pega mesmo.
Vou ver o que consigo fazer ( verificar porque não pega com estes pneus e depois posto aqui e se possível com fotos.
Grande abraço
Brandi
Ola Jeisonk...
Agora que vi que você é de Nova Mutum, vou muito pra Lucas Do Rio verde a trabalho e quando estiver passando por ai quem sabe da pra gente tomar umas Coca cola.
No feriado de 15 de novembro tenho que terminar um trabalho em Lucas na BRF (Sadia).
A gente se fala e ai você pode ver o carro e o que acontece de o pneu não pegar (raspar)
Abraço
Brandi
Brandi, pela diferença do tamanho de pneus o erro no velocímetro é de cerca de 7%. Multiplica o que você rodou num tanque por 1.07, já vai "melhorar" o consumo, ficando mais próximo do real.
Mas a Prado é gastona mesmo.
Abraços
Ola amigo...
Eu não sei o que é andar numa Prado com pneus originais, pois já comprei com estes pneus e honestamente pra mim o carro é muito bom e macio.
Calculo que com pneus menores ( originais ) irá ficar mais macio ainda. Teoricamente você esta certo e fico feliz com isso porque irei ganhar mais conforto, num carro que já acho confortável e também no consumo , melhorou mais ainda rsrsrs.
Com relação a altura a frente levantou entre 35 e 40 mm.
Mas isso eu fiz por necessidade e não por opção. O carro quebrou o amortecedor em Lucas do rio Verde MT.
Consegui arrumar o original, porem em Goiânia e demoraria 5 dias sem contar que o camarada pediu R$ 980,00 em cada um.
Foi dai que comparei o original com o da SW4 e vi que só tinha diferença na haste inferior , era 20mm maior e custava R$ 280,00 cada.(detalhe, não coloquei nenhum tipo de calço). Acertei a geometria de acordo com os novos e o carro ficou muito bom e por isso não tirei mais.
OBS: outro detalhe ... o da Prado esta haste é cônica ou seja mais reforçado e o da SW4 é paralelo.
A minha intenção era chegar em SP e trocar mas, rodei 2360km e o carro não perdeu nada, não passarinhava , muita estabilidade em curvas e por ai vai.
Grande abraço
Brandi
Imagina Brandi, não tem do que se desculpar.
Ela realmente está bem alta, mas em teoria deve ter alguma coisa, lembro de anos atrás ter lido no fórum Pradopoint (PradoPoint - Toyota Prado 4x4 Landcruiser Forum) que a maior medida que entrava sem lift de suspensão era justamente a 265/70 R17, que equivale à um pneu 32 polegadas.
Estou curioso pra saber onde mora esse segredo.
Opa, só chegar, anota meu e-mala para trocarmos telefones: j e i s o n @ j e n a i . c o m . b r
Vamos falando
Abs
Em compensação o prazer compensa, foi o melhor carro que já tive, é uma nave.
Estou curioso agora com aqueles 6 canecos, assim que sair do bombista vou encher o tanque e fazer a primeira média.
Abraços
ps. Falei com o Osvaldo ontem, ele estava passando por Cuiabá, nos desencontramos por pouco.
Os 6 canecos devem ser muito legais! Não reclamo do consumo não, tudo tem seu preço. Não abro mão do câmbio auto, ele deve ajudar a beber. E seu pé pesadão também ajudava, hehehe. Está fazendo 6 km/l no trânsito, gasto menos do que com aquele Tracker capotado que vendi.
Quanto ao Osvaldo, manda esse cara parar de viajar! Caraca!!!!
Abração
Verdade, os dois pontos, kkkkkkkkCitação:
E seu pé pesadão também ajudava, hehehe. Está fazendo 6 km/l no trânsito, gasto menos do que com aquele Tracker capotado que vendi.
Abração
Prezado Raphael,
Ainda estou no suplício tentando resolver o problema do painel rachado da minha LCP. Na última ida ao Concessionária da Toyota em Sáo José - SC, já que não temos concessionária em Florianópolis, os funcionários da toyota duvidaram que alguém tenha conseguido a troca! Inclusive, levei os impressos das informações constantes neste blog, como também do Facebook, e eles alegaram que nada disto adianta e que podem ser forjados.
Assim, solicito se você, ou qualquer outro que tenha conseguido a substituição do painel, que me mande cópia da carta ou e-mail recebido da fábrica com a determinação da substituição da peça, com o registro do SAC Toyota, ou os nomes de quem contatar na fábrica e etc, até mesmo se tenha sido uma cortesia já resolve, pois os funcionário dizem que com isto eles resolvem o meu problema, certamento com a substituição do painel.
De forma antecipada agradeço a atenção de disposição de todos que puderem me ajudar.
Obrigado.
Everton Feiber.