Consumo , trinca no painel e freio
Citação:
Postado originalmente por
rgoliver
Brandi, pesquisou antes na CCS pra saber quanto ficaria?
Notei uma alta de consumo ultimamente na minha também, tá chegando a hora de fazer aquela revisão de 80 mil km na CCS.
Hoje eu fui na CCS, a fábrica mandou eu levar a viatura para que fosse tirada as fotos das rachaduras do painel. Vejo interesse da fábrica em resolver a questão, estão sendo muito atenciosos e rápidos. Agora é só aguardar a resposta da fábrica perante o laudo.
Abraço
Ola rgoliver...
Pesquisei nada mas, enfim na segunda vou levar na CCS pra ver tudo de novo, fazer o que rsrsrs.
A minha esta com 115.000 km agora e o painel esta zerado.
Estou fazendo este comentário, porque como já li tudo neste site e muitos comentários de problemas com o painel (trincas) como também de freio.
Eu não gosto de passar silicone no carro mas, o camarada que lava pra mim passa um produto que parece ser muito bom e acho que isso ajuda a proteger.
E com relação aos freios, estou com este carro não faz muito tempo mas, já andei pra dedeu, só viagens longas, de 8 a 10 mil km mês ( uso também a trabalho) e posso dizer com propriedade. Esse carro é muito pesado como sabemos, e na verdade pra mim é o tipo de carro que temos que reaprender como pilotar.
Eu por exemplo uso muito a alavanca de marchas. Se estou em D e preciso frear jogo pra 3 e se necessário pra 2 e o resto é só um leve toque no pedal do freio e o carro para que é uma beleza.
Ou seja , freio motor mas, é claro sem ficar deixando reduzir demais , na maciota.
Amigão acho que já falei muito...rsrsrs
Semana que vem quando tirar o carro da CCS , isto é se ficar pronto.....Posto aqui para dizer como ficou.
Grande abraço
Brandi