Powered by vBulletin

Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 95 de 346 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45858687888990919293949596979899100101102103104105145195 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/10/2012, 11:28
    rgoliver
    Boa idéia Everton, ainda estou esperando uma resposta da fábrica da Toyota, já fiz o laudo. Caso consiga eu posto aqui, caso contrário a gente se mobiliza, vamos ver isso aí.
  • 19/10/2012, 23:25
    humbert_f3
    7 Anexo(s)
    painel de reparação (dashboard) rachado
    Saudações, Eu sou novo neste forum eu arquivo na República Dominicana e vejo que vocês também estão tendo o mesmo problema com o Nissan Patrol Prado, Lexus, o infinito, com o mesmo problema do painel (dashboard) O meu comentário é que eu contar com um estabelecimento de restauração e estofados de carros e estamos dedicados à reparação do problema, vamos remover todo o material danificado e colocar um novo, anexo ao fotos do trabalho realizado se algum de vocês teria o cuidado de fazer a restauração tal, eu teria prazer em ajudá-lo, por este meio

continuar postando mais fotos mais tarde
    Anexo 376250Anexo 376251Anexo 376252Anexo 376253Anexo 376254Anexo 376255Anexo 376256
  • 21/10/2012, 19:30
    Eduardo S
    Citação:

Postado originalmente por Martarelli Ver Post
    Prezados, acabei de fazer meu cadastro no forum, mas já acompanho a bastante tempo, inclusive consegui tirar muitas dúvidas aqui com vcs e aprender muito sobre a Prado... Estou procurando uma Prado 2008 ou 2009 para comprar e hoje tive uma surpresa, me ofereceram uma 2009 cor BRANCA, o cara jura que a pintura é original e que trata-se de um exemplar rarissimo, vcs sabem se a Toyota realmente importou Prado branca para o Brasil em 2009? Desde já agradeço a atenção de todos, abraço!

Olá, amigo.Tenho uma Prado 2007 preta, com 50.000km ( acabei de fazer a revisão na CCS), impecável. Infelizmente preciso me desfazer da viatura. Se tiver interesse entre em contato: eduardo_soares@ig.com.br.
  • 25/10/2012, 21:50
    Aurélio
    Motor D4D
    Opa.

O que os experts pensam sobre substituir o 1KZT-E pelo D4D nas LC que rodam no Brasil?
    O que é preciso para fazer essa, digamos, adaptação completa e sem gambis?
    Idéias, idéias....

Abs
  • 25/10/2012, 23:21
    FJV
    troca 1 KZ-TE para D4D
    Citação:

Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Opa.

O que os experts pensam sobre substituir o 1KZT-E pelo D4D nas LC que rodam no Brasil?
    Idéias, idéias....

Abs

meu sonho, apesar que nao sou aquele expert. Cabe, pois no exterior tem. Trocar so motor, ou troca cambio (5 marchas ?) tambem e o que fazer nos eixos ? arriscar de nao trocar o cambio mas aumenta 25% na cavaleria ? e atras do cambio ?
    e a eletronica ? e o intercooler ? Sou a favor de um Prado com D4D adaptado, antes de um SW4 de 170mil.
    vamos procurar numeros de pecas, das caixas automaticas que tem, diferenciais e quem sabe os numeros dos suportes do motor ?
    E achar um Hilux (ou SW4) batido com o motor completo....
  • 26/10/2012, 07:36
    Newton Guerra
    Citação:

Opa.

Idéias, idéias....

Abs

Aurélio, tô longe de ser expert, mas o problema do D4D é o commonrail, que tem muito mais sensibilidade ao diesel ruim. Eu pessoalmente não trocaria nem a pau, tô feliz da vida com o kzt chipado.

Abraços
  • 26/10/2012, 08:50
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Aurélio, tô longe de ser expert, mas o problema do D4D é o commonrail, que tem muito mais sensibilidade ao diesel ruim. Eu pessoalmente não trocaria nem a pau, tô feliz da vida com o kzt chipado.

Abraços

X2

Bebe qualquer porcaria esse motor :dance:

Abraços
  • 26/10/2012, 22:37
    rgoliver
    Citação:

Opa.

Idéias, idéias....

Abs

Humm interessante!
  • 10/11/2012, 16:45
    Marcelo(Natal-RN)
    Citação:

Postado originalmente por Martarelli Ver Post
    Prezados, acabei de fazer meu cadastro no forum, mas já acompanho a bastante tempo, inclusive consegui tirar muitas dúvidas aqui com vcs e aprender muito sobre a Prado... Estou procurando uma Prado 2008 ou 2009 para comprar e hoje tive uma surpresa, me ofereceram uma 2009 cor BRANCA, o cara jura que a pintura é original e que trata-se de um exemplar rarissimo, vcs sabem se a Toyota realmente importou Prado branca para o Brasil em 2009? Desde já agradeço a atenção de todos, abraço!

Nunca soube da existencia da branca aqui no BR...cores diferente ja vi a bege e vinho,mas vi só ate as 2006-2007,de la pra ca só preta e prata.

Mas de repente pode ser que veio por encomenda,sei la,ja vi uma vez no Webmotors uma cinza puxada pra marrom a venda ano 2005.
  • 10/11/2012, 23:35
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por humbert_f3 Ver Post
    Saudações, Eu sou novo neste forum eu arquivo na República Dominicana e vejo que vocês também estão tendo o mesmo problema com o Nissan Patrol Prado, Lexus, o infinito, com o mesmo problema do painel (dashboard) O meu comentário é que eu contar com um estabelecimento de restauração e estofados de carros e estamos dedicados à reparação do problema, vamos remover todo o material danificado e colocar um novo, anexo ao fotos do trabalho realizado se algum de vocês teria o cuidado de fazer a restauração tal, eu teria prazer em ajudá-lo, por este meio

continuar postando mais fotos mais tarde
    Anexo 376250Anexo 376251Anexo 376252Anexo 376253Anexo 376254Anexo 376255Anexo 376256

CARO HUMBERT_F3

PARABENS , bela recuperação , parece original 0k .
  • 11/11/2012, 16:00
    Otomirto
    Problema no motor
    Conheci esse site há pouco tempo, sou de Goiás e achei muito interessante e de grande valia todas as informações que adiquirimos aqui, mas vamos o que interessa. Comprei uma Viatura 2005, 84 mil km a um ano atrás e desde que peguei a Prado, ela vem apresentando um probleminha no funcionamento do motor. Quando estou andando com ela e passa algum tempo, assim que exijo mais do motor, acelerando acima 2.500 rpm, acende uma luz indicativa no painel, do motor e a potencia cai drasticamente. Aí so tirar o pé do acelerador e após um minuto ela volta normal. Já fiz limpeza de bicos, ja troquei os bicos injetores, filtros, ja passei scaner mas nada de detectar o problema. O que venho deparando é que o filtro de combustivel esta sempre sujo. Imagino que seja essa sujeira provocando essa perda de pontecia. Portanto, gostaria de saber se com alguem ja aconteceu isso?
  • 12/11/2012, 08:41
    jeisonk
    Se o filtro de combustível está sempre sujo, sugiro lavar o tanque o mais rápido possível.

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 95 de 346 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45858687888990919293949596979899100101102103104105145195 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:44.