Boa idéia Everton, ainda estou esperando uma resposta da fábrica da Toyota, já fiz o laudo. Caso consiga eu posto aqui, caso contrário a gente se mobiliza, vamos ver isso aí.
Versão Imprimível
Boa idéia Everton, ainda estou esperando uma resposta da fábrica da Toyota, já fiz o laudo. Caso consiga eu posto aqui, caso contrário a gente se mobiliza, vamos ver isso aí.
Saudações, Eu sou novo neste forum eu arquivo na República Dominicana e vejo que vocês também estão tendo o mesmo problema com o Nissan Patrol Prado, Lexus, o infinito, com o mesmo problema do painel (dashboard) O meu comentário é que eu contar com um estabelecimento de restauração e estofados de carros e estamos dedicados à reparação do problema, vamos remover todo o material danificado e colocar um novo, anexo ao fotos do trabalho realizado se algum de vocês teria o cuidado de fazer a restauração tal, eu teria prazer em ajudá-lo, por este meio
continuar postando mais fotos mais tarde
Anexo 376250Anexo 376251Anexo 376252Anexo 376253Anexo 376254Anexo 376255Anexo 376256
Olá, amigo.Tenho uma Prado 2007 preta, com 50.000km ( acabei de fazer a revisão na CCS), impecável. Infelizmente preciso me desfazer da viatura. Se tiver interesse entre em contato: eduardo_soares@ig.com.br.
Opa.
O que os experts pensam sobre substituir o 1KZT-E pelo D4D nas LC que rodam no Brasil?
O que é preciso para fazer essa, digamos, adaptação completa e sem gambis?
Idéias, idéias....
Abs
meu sonho, apesar que nao sou aquele expert. Cabe, pois no exterior tem. Trocar so motor, ou troca cambio (5 marchas ?) tambem e o que fazer nos eixos ? arriscar de nao trocar o cambio mas aumenta 25% na cavaleria ? e atras do cambio ?
e a eletronica ? e o intercooler ? Sou a favor de um Prado com D4D adaptado, antes de um SW4 de 170mil.
vamos procurar numeros de pecas, das caixas automaticas que tem, diferenciais e quem sabe os numeros dos suportes do motor ?
E achar um Hilux (ou SW4) batido com o motor completo....
Nunca soube da existencia da branca aqui no BR...cores diferente ja vi a bege e vinho,mas vi só ate as 2006-2007,de la pra ca só preta e prata.
Mas de repente pode ser que veio por encomenda,sei la,ja vi uma vez no Webmotors uma cinza puxada pra marrom a venda ano 2005.
Conheci esse site há pouco tempo, sou de Goiás e achei muito interessante e de grande valia todas as informações que adiquirimos aqui, mas vamos o que interessa. Comprei uma Viatura 2005, 84 mil km a um ano atrás e desde que peguei a Prado, ela vem apresentando um probleminha no funcionamento do motor. Quando estou andando com ela e passa algum tempo, assim que exijo mais do motor, acelerando acima 2.500 rpm, acende uma luz indicativa no painel, do motor e a potencia cai drasticamente. Aí so tirar o pé do acelerador e após um minuto ela volta normal. Já fiz limpeza de bicos, ja troquei os bicos injetores, filtros, ja passei scaner mas nada de detectar o problema. O que venho deparando é que o filtro de combustivel esta sempre sujo. Imagino que seja essa sujeira provocando essa perda de pontecia. Portanto, gostaria de saber se com alguem ja aconteceu isso?
Se o filtro de combustível está sempre sujo, sugiro lavar o tanque o mais rápido possível.
Abraços