Opa
O painel da minha Prado está começando a rachar. E antes que evolua e a exemplo do Edinho, reclamei do site.
Valeu a dica.
Abs
Versão Imprimível
Opa
O painel da minha Prado está começando a rachar. E antes que evolua e a exemplo do Edinho, reclamei do site.
Valeu a dica.
Abs
Parabéns por ter conseguido trocar o painel. Parabéns para você e para a Toyota. Quanta diferença se compararmos com as Mitsubishi/Souza Ramos e Troller/Fod da vida dentre outras. Por isto que Toyota é Toyota. Grande marca. Tomara que continuem assim.Abs.Válter.
OpaCitação:
Postado originalmente por Aurélio
Acabo de receber uma ligação da Toyota.
A "moça" muito educadamente solicitou informações sobre a vtr e encaminhar ao departamento responsável pela análise.
Não sei se vão resolver, mas que foram rápidos, isso foram.:mrgreen:
Abs
Opa
Vai fazer um excelente negócio.:mrgreen:
Abs
Pois é, Newton. Acho que a Toyota teve um grande arranhão na imagem com o caso dos tapetes que enganchavam no acelerador e provocavam acidentes. Ela gastou uma grana com idenizações nos EUA. Logo ela que era reconhecida pela qualidade dos seus veículos. Talvez essa atitude para conosco, felizes proprietários de LCP, tenha raízes nos tapetes. Quem sabe?!
Fiz a reclamação junto a Toyota e no dia seguinte recebi a ligação tb. Já fiz todo o procedimento, levei na concessionária e tirararam fotos. Tenho plena convicção que eles tb irão resolver meu problema!
Estou com vontade de comprar uma e vendo o Forum fiquei mais entusiasmado, mas estou com algumas duvidas... se puderem ajudar....
Estou vendo uma 2006 com 80000km e tenho um pouco de medo da idade e da manutenção. O motor 3.0 é o mesmo da hilux só que com menos potência? Uma coisa que me preocupa é que só foram feitas 4 trocas de óleo ... no período todo.
O uso sera de 200km por dia sendo 150 de estrada e 50 de cidade... off road... sem trilhas só estradas de terra mesmo.
O consumo como é? Pastilhas, discos de freio, filtros, são caros? Tem outros foruns que falam do carro?
Agradeço desde já a ajuda e aceito conselhos ....
Grande abraço,
Eduardo
Sou proprietário da Land Cruiser Prado a exatos 20 dias. Comprei discos traseiros e as 4 pastilhas(discos 565,00 o par traseiro com um rapaz que fui indicado aqui no forum, Anderson) Excelente carro, ainda mais pelo preço, que está um pouco depreciado. Comprei a minha por 56500,00 e gastei em média 3500,00 pra deixar ela ok. Jogo de amortecedores novos, troca de oleos, correias, 2 pneus zeros.... Carro deu final 60mil! Estou super satisfeito e creio que vou passar 2anos com o veiculo. Levei ela para inspeção na TOYOTA referente ao painel, o avalista achou o carro SUPER NOVO, parabenizou bastante meu carro, o que acabou aumentando meu ego. Com o painel no lugar, a criança vai ficar ZERO. Aconselho demais o carro!Só a titulo de informação, quanto vai pagar na sua?
03/04. Com nada mais, nada menos do que 200k km rodados! Sempre tive carros de baixas km e sempre prezava muito por isso. Comprei ela e não sabia a km real, comprei por impulso. Depois que vi que ela era "rodada" demais tentei ate vender(e ate conseguir comprador pagando 2mil a mais) mas nao vendi. Hj estou super satisfeito como carro, na oficina quando fui trocar as pastilhas/discos o mecanico pensava ser 08...