Postado originalmente por
yuriduque
Bom dia !
Dia 04/01 desse ano fui até a concessionária da Toyota pedir um orçamento para a troca do meu painel rachado ( viatura 04/05 )...
Fizeram o orçamento e pedi para que tirassem fotos das rachaduras ( muitas mesmo )...
Assim que recebi o orçamento ( R$ 7 mil ) não autorizei a troca e protocolaram meu orçamento.
Dia 07/01 - Liguei para o SAC da Toyota, dizendo que não concordava com o valor de troca, e também justificando que isso era um problema de todas as prados, e que queria a troca do meu painel sem custo algum.
Dia 08/01 Me ligaram da concessionária pedindo para que eu levasse o carro até lá para fotos mais detalhadas e para que assinasse alguns papéis, assim como xerox do manual de revisões e dos meus documentos. ( Agendaram as fotos para o dia 16/01 ).
Dia 16/01 - Levei o carro até a concessionária imundo ( choveu demais aqui nessa semana ), lavaram a viatura, aspiraram e tiraram fotos externas e internas.
Dia 18/01 - Um engenheiro da Toyota que estava cuidando do meu caso me liga pedindo algumas informações.
Dia 23/01 - Outro engenheiro da Toyota me liga dizendo que estava assumindo o meu caso e estava averiguando as fotos e as condições do carro junto com a concessionária para decidirem sobre a troca.
Dia 28/01 (Hoje) - Me ligam da concessionária dizendo que foi autorizada a troca do meu painel sem custo, e pediram para eu levar o carro lá hoje para que fosse averiguado qual o modelo do meu painel ( ao que me informaram existem 2 modelos de painel ) para que fosse pedido junto a fábrica...
Estou escrevendo para informar que o processo não foi complicado e nem cansativo, e fui muito bem atendido por todos...
Lembrando também que tenho TODAS as revisões feitas na Toyota e devidamente carimbadas no manual.
Qualquer nova informação eu compartilho com vocês!
Abraço a todos !