Powered by vBulletin

Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 112 de 346 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1262102103104105106107108109110111112113114115116117118119120121122162212 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/03/2013, 20:22
    Javarotti
    Pessoal, tudo em ordem?

Gostaria de saber onde acho aquele acabamento de borracha que faz o anglo de 90° do vidro dianteiro (para-brisa), lado passageiro.

Deixei a Prado num estacionamento, e só dei falta quando cheguei em casa.

Se puderem me ajudar em agradeço.

Att.

Javarotti
  • 06/03/2013, 20:25
    Javarotti
    Tem a borracha do para-brisas, ocorre que quando ela termina, próximo ao capô existe um acabamento que faz o anglo de 90°. É justamente essa borracha proxima ao capô lado passageiro que sumiu!
  • 06/03/2013, 22:47
    Tonfeiber
    Olá Yuri.
    Infelizmente não tenho como te ajudar quanto ao Bip, mas tenho uma pergunta, como você conseguiu a troca do painel?? Que ano é sua LCP? O painel da minha está rachado e abrindo cada vez mais, e a concessionária de Florianópolis, que no início desta lamúria disse que iria trocar por cortesia caso a fábrica não desse a garantia, não o fez e agora não quer mais saber do assunto. Aguardo sua resposta. Um abraço.
  • 06/03/2013, 22:54
    Tonfeiber
    Descarbonização de motor - LCP
    Amigos da LCP,
    Minha Land começou a ficar ruim para pegar. Levei a oficina, falaram que era a mesa de suporte do filtro do óleo diese. Não resolveu! Depois, que estava na hora de dar uma revisada na Bomba Injetora, fiz todo o serviço na Bosch. Não Resolveu! Agora o problema é uma carbonização na parte de cima do motor. Para descarbonizar mais R$ 2.300,00. Alguém já viveu este drama? Podem me dizer algo sobre este assunto.
    Um abraço a todos e fico no aguardo.

Everton.
  • 07/03/2013, 09:40
    jeisonk
    Já testou as velas de pré-aquecimento?

Abraços
  • 07/03/2013, 13:50
    Brandi
    Partida
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Já testou as velas de pré-aquecimento?

Abraços

Ola amigos,
    Aproveitando o comentário do Jeison, quando no momento da partida, nunca coloquem a chave no contato e girem.
    O ideal é virar a chave na posição do meio e esperar algumas lampadas do painel apagar e isso é rápido.
    Quando a chave é colocada e virada direto pra partida pode ocorrer a queima do sistema de pré aquecimento.
  • 08/03/2013, 06:19
    renatoprintmac
    Citação:

Postado originalmente por Javarotti Ver Post
    Tem a borracha do para-brisas, ocorre que quando ela termina, próximo ao capô existe um acabamento que faz o anglo de 90°. É justamente essa borracha proxima ao capô lado passageiro que sumiu!

Sei qual vc esta falando, eu também perdi uma delas. Ela faz uma vedação da água que desce do parabrisa e faz falta mesmo. Se encontrar publique aqui e eu faço o mesmo ok?
    abraço.
  • 08/03/2013, 13:15
    yuriduque
    Citação:

Postado originalmente por Tonfeiber Ver Post
    Infelizmente não tenho como te ajudar quanto ao Bip, mas tenho uma pergunta, como você conseguiu a troca do painel?? Que ano é sua LCP? O painel da minha está rachado e abrindo cada vez mais, e a concessionária de Florianópolis, que no início desta lamúria disse que iria trocar por cortesia caso a fábrica não desse a garantia, não o fez e agora não quer mais saber do assunto. Aguardo sua resposta. Um abraço.

Olá!
    Olha, dê uma olhada na página 106 desse forum que eu escrevi tudo oque eu fiz lá!
    Se tiver alguma dúvida me pergunte, ok ?
    Minha LCP é 2005.

Abraço !
  • 09/03/2013, 10:53
    rgoliver
    Olha que ferramenta interessante. Siga os passos abaixo e descubra qual o melhor óleo equivalente para o seu veículo Toyota. Tem para a Prado lá.

Melhor Lubrificante

Lubrificantes BR:
    lubrax - Petrobras Distribuidora
  • 11/03/2013, 20:28
    Romar
    Boa noite a todos,
    li todos os posts deste tópico pois tenho interesse em comprar uma LCP. Resido em Goiânia e gostaria de obter mais informações sobre oficinas por aqui. Para não atrapalhar o tópico peço ao Michelangelo que entre em contato através do email abaixo.
    oliveira.romar@gmail.com
    Desde já, agradeço a todos como tb ao Michelangelo.
  • 12/03/2013, 10:45
    rgoliver
    Caro Romar, bem vindo ao fórum. Não está atrapalhando em nada, pode escrever a vontade, pois este fórum trata sobre todos os assuntos da LCP. É até interessante que tudo relacionado a LCP seja postado aqui, o que acaba servindo de um grande banco de dados de informações sobre a viatura. Sempre que precisamos tiramos todas as dúvidas.

Abraço.
  • 15/03/2013, 11:55
    Brenno
    Saudações, Aurélio!

Algum feedback acerca do Urehane Cushion?

Abraço!
    Brenno
    Citação:

Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Opa

Lendo um post sobre os carros da Ssangyong tomei conhecimento do Urehane Cushion
    Resolvi pagar para ver e o produto cumpre o que promete, principalmente em quebra-molas e em irregularidades de estradas de terra.
    Os tamanhos para as molas da Prado são D para as dianteiras e B para as traseiras.
    O preço a vista foi R$ 365,00 + frete.

Abs

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 112 de 346 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1262102103104105106107108109110111112113114115116117118119120121122162212 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:09.