Certeza :mrgreen:
Abs
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Renato.
Ja troquei os 04 e varias buchas. Continua flutuando. E normal esse carro BALANÇAR TANTO!!!!!!!!
Complementando. Comprei os amortecedores da marca KAYABA, pois fui informado que seria o ideal. Se for normal esse balanço, tudo bem. So quero ter certeza pra nao continuar gastando ( e muito R$ ) com buchas. Vou me adaptar ao carro, pois tinha uma pajero sport 2004 e troquei na viatura, que nao balançava tanto!!! Fico no aguardo qto aos comentarios. Preciso dessa informaçao,. Abços
Paulo,
Nao e normal o carro balancear demais. Para voce, balancear e que ele, parado, voce chacoalha manualmente o carro e ele nao para ? O e andando e voce tem que ficar corrigindo ele na direção ? Qual a pressao nos pneus que voce usa ? Se voce tem todas as peças firme embaixe do carro e pelo jeito voce trocou bastante, u unico que te sobre par balancear e entre a mola e a carroceria, chama se de amortecedor. Mais voce ja trocou tambem. Porem para mim e uma marca desconhecida, entao duvidosa. Tente fazer um test-drive num outro para ver a diferenca.
att. FJV
Bom é dificil de objetivar o que é balançar tanto...Ontem perguntei p técnico da toy, e ele disse que ao passar um quebra-molas, ou obstáculo o carro balança, uma o 2 x. Se ficar balançando mais do que isso, ai sim o problema é o amortecedor. Falou sobre o curso da susp, e que ela é projetada p ser mais macia mesmo, quando comparada a uma pick up ou sedã. Disse ainda que eu nao vi o que é esse carro com amortecedor estourado...que fica sem estabilidade e ai sim balançando mto.
Acho que a ideia de testar outra pode dar uma ideia melhor mesmo...
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Jeison, falei c o otavio da road tech e as proteções ele projetou p tua com akele parachoque...não serviria p mim. O tanque também disse que mesmo sendo igual é complicado sem o veiculo la. Vamos ter q estudar melhor a idéia das proteções.
Amigos obrigado pelas dicas, vou andar em outra e tirar a minha conclusao.
Renato paguei R$ 2.700 todos os amortecedores.
FJV estou usando 32 libras em todos os pneus, ta bom e o ideal??
Estou desconfiado das buchas que seguram a carroceria.
Sera ????
O que acham?????
Alguem poderia me dar uma aula sobre as marchas????????
.2l, HL, Traçao, reduzida, etc... Em que situaçao usar a traçao. Nao entendi o manual
Bom, vou te falar até onde sei: use ela no H que o 4x4 é permanente e a tração é distribuída eletronicamente.(não tem a opção 4x2)
Caso pegue uma situação de dificuldade no terreno, lama, acione o HL, que é o bloqueio do diferencial. Em caso de terreno pesado, muita lama, descidas e subidas de barrancos use a LL, reduzida. O cambio aut. funciona em D. Para acionar o LL precisa estar no N (Neutr) senão não engata...além do carro estar parado. Um recurso que não usei ainda é o 2nd, aquele botão abaixo do volante...é uma espécie de saida em segunda, acho que qdo estiver atolado...tb perguntei isso aqui e ninguem se habilitou ainda.:shock: :slap::banido:
Espero ter ajudado