x
Convex Datacenter
Página 33 de 346 PrimeiroPrimeiro ... 23242526272829303132333435363738394041424383133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 4148
  • #385
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    37
    Posts
    727
    Agradecimento: 1



    Deve ter sido o batente da suspensão... como houve uma situação extrema a suspa deve ter trabalhado até o limite fazendo bater no limitador que o batente..
    Que bom que não aconteceu nada com vocês.

    Cascalho é foda mesmo.. não tem como segurar em alta velocidade se ziguizaguear..
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #386
    Usuário Avatar de Paulo Matias
    Entrada
    29/05/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    62
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de uma explicaçao. Aquele consumo instantaneo que aparece no computador de bordo 15,7l/km, que dizer que a cada 100km o consumo e de 15,7 litros de diesel??? Ou seja 6,37 p/litro????

  • #387
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Paulo Matias Ver Post
    Gostaria de uma explicaçao. Aquele consumo instantaneo que aparece no computador de bordo 15,7l/km, que dizer que a cada 100km o consumo e de 15,7 litros de diesel??? Ou seja 6,37 p/litro????
    É isso mesmo Paulo. O meu foi caindo e agora está 14.6 (6,85) o q ainda considero alto. Esperava na faixa de 7-8 km/l
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #388
    Usuário
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    JLJR, sobre o reboque, também vi isso no manual e ri bastante, cúmulo não?
    Já reboquei por três vezes uma carretinha que tenho, mas deve ter uns 200kg no máximo e o trajeto foi curto, +/- 50km.
    Também já reboquei (cambão) meu jipe algumas vezes dentro da cidade e foi tranquilo, mas não andei em subidas, buracos, etc, não usei bloqueio nem reduzida.
    Eu tentaria no modo simples, se começar a perder tração bloqueie, se o carro estiver fraco, reduza, vai usando os recursos.
    Ah, e rebocando, evite deixar no D (drive), trave o câmbio na posição adequada para a velocidade, quando estiver na subida íngreme deixe no L mesmo e vai sentindo o carro e trocando (ou não) conforme achar oportuno.

    Depois conta como foi a experiência.

    Abraços[/QUOTE]

    Pois é pessoal.

    A gente fica um pouco inseguro.
    Com uma viatura com esta robustez, não podemos rebocar nada?

    Alguém tem mais experiências para rerpassar a todos?

    Seria muito importante que todos tivessem outras opiniões.

    De quanquer forma penso em utilizar meu reboque no próximo nferiado carregando um pouco de lenha...

    Abraços

  • #389
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Alguém ja usou aquele botao de saida em 2d? Qual a aplicação prática?
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #390
    Usuário Avatar de Paulo Matias
    Entrada
    29/05/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    62
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Essa viatura bebe direitinho. Nao acham???

  • #391
    Usuário Avatar de Paulo Matias
    Entrada
    29/05/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    62
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Como ja comentei anteriormente a minha viatura estava sem estabilidade nenhuma ( flutuando ). troquei os 04 amortecedores as buchas das 02 balanças, as buchas do estabilizador, os pinos bolas ( acho que o nome e bieleta ), um tirante traseiro ( estava amassado ), gastei uma grana . O carro parou de fazer barulho na suspensao mas continua flutuando. qdo passo num buraco ou no asfalto com ondulaçao, ela balança muito ( pra esquerda/pra direita ) Parece que carroceria esta solta.!!! Muito estranho!!!!!!!. Alguem poderia me orientar????. Ja estou ficando kskjsbfbfhdyhj da vida!!!!!

  • #392
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Paulo Matias Ver Post
    Como ja comentei anteriormente a minha viatura estava sem estabilidade nenhuma ( flutuando ). troquei os 04 amortecedores as buchas das 02 balanças, as buchas do estabilizador, os pinos bolas ( acho que o nome e bieleta ), um tirante traseiro ( estava amassado ), gastei uma grana . O carro parou de fazer barulho na suspensao mas continua flutuando. qdo passo num buraco ou no asfalto com ondulaçao, ela balança muito ( pra esquerda/pra direita ) Parece que carroceria esta solta.!!! Muito estranho!!!!!!!. Alguem poderia me orientar????. Ja estou ficando kskjsbfbfhdyhj da vida!!!!!
    Acho que é assim mesmo.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #393
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Deve ter sido o batente da suspensão... como houve uma situação extrema a suspa deve ter trabalhado até o limite fazendo bater no limitador que o batente..
    Que bom que não aconteceu nada com vocês.

    Cascalho é foda mesmo.. não tem como segurar em alta velocidade se ziguizaguear..
    Revisão feita, em 2 mec diferentes e segundo eles nada na susp. Eu to achando uma batida seca, mas eles falam q eu to impressionado. Bem os 2 falaram que qdo perde a traseira o carro capota...então escapamos duma boa mesmo.
    O negócio é correr
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #394
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Jeison e pessoal, existe diferença entre a prado 2005, 2006...2008? Pergunto pq tenho interesse em instalar as proteções inferiores iguais a da andina, e o pessoal a road tech não tem certeza se o carro é o mesmo.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #395
    Usuário Avatar de renatoprintmac
    Entrada
    06/06/2011
    Local
    Franca/SP
    Idade
    57
    Posts
    97
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Matias Ver Post
    Como ja comentei anteriormente a minha viatura estava sem estabilidade nenhuma ( flutuando ). troquei os 04 amortecedores as buchas das 02 balanças, as buchas do estabilizador, os pinos bolas ( acho que o nome e bieleta ), um tirante traseiro ( estava amassado ), gastei uma grana . O carro parou de fazer barulho na suspensao mas continua flutuando. qdo passo num buraco ou no asfalto com ondulaçao, ela balança muito ( pra esquerda/pra direita ) Parece que carroceria esta solta.!!! Muito estranho!!!!!!!. Alguem poderia me orientar????. Ja estou ficando kskjsbfbfhdyhj da vida!!!!!

    Tenho a mesma impressão com a minha tbem, parece que esta flutuando qdo passo dos 110 p/h fica sem estabilidade.
    Mas acho que meus amortecedores são originais e nesse caso estão com 160.000 km aí tá na hora de trocar né? Ehehe

    Esse é o próximo investimento que vou fazer na viatura.
    Renato Castro
    Toyota Land Cruiser PRADO 2004 Diesel 3.0

  • #396
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    48
    Posts
    6,645
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Jeison e pessoal, existe diferença entre a prado 2005, 2006...2008? Pergunto pq tenho interesse em instalar as proteções inferiores iguais a da andina, e o pessoal a road tech não tem certeza se o carro é o mesmo.
    Bão, que eu saiba as diferenças se limitam à detalhes internos:

    - Air bag de cortina
    - Teto solar
    - Aquecimento para nádegas

    Na parte mecânica tenho quase certeza que são idênticas.

    Veja com o Octávio a questão do fechamento no parachoques dianteiro, o projeto que ele tem lá se não me engano é o da Andina e o parachoques é diferente.
    Mas é questão de ajuste, coisa simples.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade