Postado originalmente por
KaLLeL
Ola, amantes pradeiros...estou postando pela primeira vez...cerca de um mês venho lendo o tópico e aprendendo mais sobre a LCP...tenho uma Dodge Ram 2500, ano 08, uma bruta de máquina...mas necessito de uma caminhonete fechada (maior conforto p/ família)...pensei na SW4, como ja possui SRV, conheço a qualidade da marca toyota...porém, não me agradava muito a idéia pq o RONDA (Polícia Militar aqui em Fortal), faz uso dessa viatura...daí passei a pesquisar sobre as LCP, pois seu designe sempre me agradou...fiz um test-drive...não deu outra, me apaixonei...me desanimou um pouco as críticas qto a cavalaria de apenas 131CV e relatos de alguns sobre alto consumo...contudo, estou inclinado mesmo a adquirir a LCP, e torcer para que seja uma boa experiência e venha aqui relatar toda minha satisfação...não irei aqui repetir a pergunta sobre SW4 e LCP, qual melhor e coisa e tal...apenas gostaria de saber se 110 conto é um preço justo para uma LCP 2009, preta, que encontrei a venda pela cidade...desde já grato pela atenção...:concordo: