Powered by vBulletin

Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 142 de 346 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4292132133134135136137138139140141142143144145146147148149150151152192242 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/10/2013, 09:46
    Gilberto JR
    Citação:

Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    opa Gilberto, blz!?
    vai passar por minha terra e ainda vem pescar na terra onde to morando...heheheheheh....babaçulândia eu passei perto de lá qdo fui para palmas em 2010...fica na margem do Rio Tocantins...ali tem peixe pra burro!! Sempre vejo o pessoal pegando muita coisa naquela região....ah..e vai ser uma excelente oportunidade pra vc testar a viatura..hehehhehehee...se for passar por imperatriz-ma, dá um toque que estou bem próximo!

a propósito das viaturas..vcs viram a Land Cruiser 200 que está a venda no mercado livre de um cara de Criciúma? Tá show de bola, porém salgadíssima....é uma 2008 por 300miréis

F.Oliveira, Também morei em Teresina. Vou encontrar com alguns amigos lá e tocar viagem para Babaçulândia. É tô sabendo que o lago de Babaçulândia é bom para peixe. Pelo tempo não passarei por Imperatriz mas não faltará oportunidade pois sempre estou indo para essa região.
    Abraço
  • 08/10/2013, 10:17
    F. Oliveira
    Na hora gilbertaço!!! Daqui a duas semanas irei pra chapada das mesas ali por perto dar uma volta...hehehehhehe...
    abracao e excelente pesca/passeio
  • 08/10/2013, 10:49
    Gilberto JR
    Citação:

Na hora gilbertaço!!! Daqui a duas semanas irei pra chapada das mesas ali por perto dar uma volta...hehehehhehe...
    abracao e excelente pesca/passeio

Beleza F. Oliveira. Ainda continuo na luta pela Viatura. O amigo aqui de JP só pode passar o carro quando chegar a nova RAV4 para ele e a Toyota, pelo menos aqui na PB, está atrasando a entrega dos modelos 4x4. É isso aí vamos aguardar e procurar com calma para achar a viatura certa.
  • 08/10/2013, 10:59
    Gilberto JR
    Central multimídia lcp
    Pessoal,

Quais as opções de Central Multimídia para a LCP? Pergunto pq vou aos EUA agora em novembro e pretendo comprar.
    Obrigado.
  • 08/10/2013, 11:12
    F. Oliveira
    Ow Gilberto....a central multimídia do corolla modelo anterior (até 2008) dá nela.
  • 08/10/2013, 13:41
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Gilberto JR Ver Post
    F.Oliveira, Também morei em Teresina. Vou encontrar com alguns amigos lá e tocar viagem para Babaçulândia. É tô sabendo que o lago de Babaçulândia é bom para peixe. Pelo tempo não passarei por Imperatriz mas não faltará oportunidade pois sempre estou indo para essa região.
    Abraço

GILBERTO JR

Que peixes vc vai pescar por lá ????????????? Penso em ir a Serra da Mesa um dia para pescar Tucinarés .
  • 08/10/2013, 14:50
    Newton Guerra
    Citação:

Ow Gilberto....a central multimídia do corolla modelo anterior (até 2008) dá nela.

E se quiser pode comprar qualquer uma "quadradona", da Pioneer por exemplo, e usar uma moldura 2 din:

Moldura Painel Dvd 2 Din Preta Toyota Corolla Hilux Prado - R$ 33,00 no MercadoLivre

Eu prefiro uma Pioneer ou Kenwood do que uma ching-ling :mrgreen:.

Abraços
  • 09/10/2013, 15:11
    Arival
    Medidor de combustivel
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Eu não vi mais ninguém com esse problema. Acho que na Prado não dá para acessar a bóia por cima. Tem um lugar que dá para desconectar algumas mangueiras, mas acho que para abrir o tanque tem que desmontar tudo por baixo, não tenho certeza.

Se criar coragem posta depois como foi.

Boa sorte!

Abraços

Olá pessoal, eu também tive e tenho esse problema. Quando eu comprei a minha o medidor não marcava direito. Então comprei um sensor de nível com o Gilberto da América e procurei a CCS para trocar. Só que eles me cobraram R$ 600,00 só pela mão-de-obra. Procurei uma oficina de confiança e paguei R$ 40,00 para descer o tanque e trocar o sensor que só não chega no topo da marcação quando o tanque está cheio, mas fica bem próximo. Quando estou na cidade ele funciona dessa forma, mas quando viajo, não sei o que acontece que ele cai e com o tanque cheio fica marcando 1/2 ou até 1/4. Depois volta ao normal.
  • 09/10/2013, 15:36
    rgoliver
    Citação:

Postado originalmente por Arival Ver Post
    Olá pessoal, eu também tive e tenho esse problema...

Obrigado pelas informações Arival.

Sabe dizer se a peça era original, paralela ou até mesmo adaptada (de outro veículo, outra marca)?
    Comprou somente o sensor/bóia ou o conjunto todo?
    Tentou recondicionar a peça? Poderia ser apenas algum mau contato/limpeza.

O código correto dessa peça é 8332060440.
    1
    http://img689.imageshack.us/img689/4614/06kw.jpg

2
    http://img24.imageshack.us/img24/6082/vmpw.jpg

O interessante foi descobrir que alguns modelos tem um sub-tanque de combustível. Antes de tomar qualquer decisão vou mandar lavar o tanque de combustível e aí analiso a peça, pois tenho conhecimento em eletrônica e condições de realizar reparos se for possível.

Abraço.
  • 09/10/2013, 16:04
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por rgoliver Ver Post
    O interessante foi descobrir que alguns modelos tem um sub-tanque de combustível.

Abraço.

Todas da Austrália e África do Sul vêm com esse tanque extra. São 150 litros de diesel no total, já dá uma bela autonomia!

Abraços
  • 09/10/2013, 20:58
    kenjimkm
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Todas da Austrália e África do Sul vêm com esse tanque extra. São 150 litros de diesel no total, já dá uma bela autonomia!

Abraços

Tem no paraguai tbm as lcp de la saem com 2 tanques totalizando 150L.
  • 10/10/2013, 17:05
    Arival
    Citação:

Postado originalmente por rgoliver Ver Post
    Obrigado pelas informações Arival.

Sabe dizer se a peça era original, paralela ou até mesmo adaptada (de outro veículo, outra marca)?
    Comprou somente o sensor/bóia ou o conjunto todo?
    Tentou recondicionar a peça? Poderia ser apenas algum mau contato/limpeza.

O código correto dessa peça é 8332060440.
    1
    http://img689.imageshack.us/img689/4614/06kw.jpg

2
    http://img24.imageshack.us/img24/6082/vmpw.jpg

O interessante foi descobrir que alguns modelos tem um sub-tanque de combustível. Antes de tomar qualquer decisão vou mandar lavar o tanque de combustível e aí analiso a peça, pois tenho conhecimento em eletrônica e condições de realizar reparos se for possível.

Abraço.

Olá Rgoliver, a peça era original Toyota. Comprei só o sensor, não tentei recondicionar mas guardei a usada. Recentemente troquei também os discos dianteiros pois estavam um pouco empenados e dava vibração no volante quando pisava no freio. Porém guardei os velhos que não estavam tão desgastados e vou tentar dar um passe, pois esses discos são muito caros (originais) e uma hora serve. Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 142 de 346 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4292132133134135136137138139140141142143144145146147148149150151152192242 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:06.