Se tiver filé, vale sim! Umas das últimas a serem fabricadas. Acredito que tenha teto solar, e airbags frontais, laterais e de cortina.
Mil vezes uma Prado dessas usada que uma SW4 zero.
Versão Imprimível
Kallel, sou de Fortaleza tb e ta com 2 meses que comprei um Prado 04 to doido pelo carro só alegria, procurei bastante. Se vc tiver calma vc acha bem mais em conta sim, chequei a ver Prado 08 de 80 mil e muito nova, pelo menos a olho. se quizer eu dou o tel do cara que tava vendendo talvez esteja com ela ainda, era uma preta.
Agradeço pela atenção de todos...realmente, qro msmo adquirir uma LCP...Bruno, quero mesmo o fone do cara dessa LCP 08...não custa nada olhar né?...hehe..espero que tudo se resolva logo...não vejo a hora de circular de LCP...ja tem ate nome de guerra...hehe...qquer dia gostaria de conhecer sua máquina...já que moramos na mesma cidade,basta combinar...um abraço
Kallel, liguei po cara agora, ele esta com o carro sim, só que errei nas referencias a Prado é 07 preta, com DVDs, pneus novos Michellin que é o melhor que há ele diz que o carro é mesmo que zero. por 85 mil. Ele é dono de lava jato e oficina na João Cordeiro com Heraclito Graça, o nome dele é Kaula. e a loja se chama Kaula Auto Center cel. 9984 1521 gente finissima, chega la pra olhar.
qualquer coisa o meu tel é 8743 0818. flw, boa cassada.
show o carro, más ainda prefiro o exterior da minha com o interior dessa ai do video rs...... ai ficaria show......
Nada de novas linhas de LCP para o Brasil ainda?
Aos amigos Pradeiros, video bem bacana ...
toyota land cruiser 200 - YouTube
Abs.
Feitosa.
Isso é Toyota !